usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Momento Oversharing + Dica Eco  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Vocês não tem noção do óóóóódeo que estou de mim mesma por ter comprado essa câmera nova, essa da qual vivo reclamando. Fui na do meu irmão, que é o feliz possuidor de uma Kodak não sei das quantas. Minha Olympus linda querida vitaminada resolveu me deixar, lá fui eu atrás de uma Kodak.

Chegando na loja, o vendedor me empurrou o modelo vermelho, porque vinha de graça um cartão de memória e a paradinha que transfere os arquivos direto pro micro (tipo um pendrive). Eu queria ver o modelo rosa, o homem nem deixou, porque o modelo rosa não vinha com a paradinha de graça. Juro, assim. Me EMPURROU o vermelho sem me deixar VER o rosa. E eu achando o vermelho mais bonito mesmo, e sabendo que a câmera era boa (pelo menos o modelo do mano, mais simples, é), fui pro caixa.

Gente, sério. Eu levei uma gestação inteira mais um parto difícil de três dias pra decidir comprar minha Olympus, há uns 3 anos e meio. O cara da loja já me conhecia, revirava o olhinho, sorria de má vontade. Mas todo dia eu ia lá pra namorar a fofa, fazia mil perguntas, enfim, quando ela finalmente veio pra casa já éramos velhas conhecidas.

Essa não. Essa foi no impulso. Entrei na loja, pedi pra ver modelos até tantos reais, e só. E, como quase tudo feito às pressas nessa vida, deu xabu. Entre eu e o lindo modelo vermelho não existe apego. Não deu o clique da paixão, entendem. Ela me odeia, eu odeio ela mais ainda.

E a coisa piorou porque ontem eu dei por falta do tal cartão de memória + paradinha pendrive. Desapareceu. Revirei a casa atrás daquela joça. Nada. O bicho comeu. Tenho certeza de que estão por perto, vendo minha angústia e rindo muito da minha cara. Porque eu só sabia transferir fotos com aquilo, então o que fazer agora.

Enfim, hoje, morrendo de sono, cansada, depois de 40 minutos de choro compulsivo tentando entender COOOOMOOO em nome demeodeols se transferia foto com o cabo USB, e, pior, pra onde elas iam quando chegavam ao computador, em que pasta de que universo paralelo elas eram arquivadas, e tentando com todas as forças não jogar a câmera no chão com MUITA vontade, cá estou pra mostrar pra vocês duas ecobags que comprei ontem.

A primeira veio com a revista Woman, como devem saber as meninas que compraram a edição passada. São 4 cores lindas, peguei a cinza:



O tecido dela é legal, a costura é meio brabinha por dentro, mas por fora faz bonito. A revista custa 14 dinheiros, e é ótima, como sempre digo. Mês que vem, se chegar aqui, serão dois modelos de óculos tabajara à nossa disposição, um aviador, outro vintage. Dependendo da posição deles na escala china de qualidade, acho que vou querer os dois. Ah, pra quem é de Nikite, a Notícias Mil do Plaza Shopping tinha um bom estoque. Pelo menos ontem.

A segunda comprei no caixa da Sendas, que finalmente aderiu às "bolsas reutilizáveis":



Ela é bem bonitinha, tem um logo até discreto, e é mega gigante! Custou 3 reais, preço que ainda não tá legal pra quem precisa de dezenas pra fazer compras de mês, né. Mas pra gente que só quer ter uma bolsa de tecido bonitinha pra dizer não ao plástico nas lojas de belê, tá ok. Encontrei essa no Multicenter Itaipu, pra quem for da região oceânica.

Então fica a dica procêis, e lá vou eu tomar uma maracujina e me odiar mais um pouco em silêncio por não ter tido cuidado com aquela porcaria. Quantas vezes repeti pra mim mesma "vou acabar perdendo isso", já nem me lembro.

Vou fazer uma reza braba pra São Longuinho, que ninguém merece gasto extra a essa altura do campeonato, néam. Se ainda fosse com make.

18 comentários

Solidariedade total com a compra da máquina errada...
Ah como tô arrependida da minha...

hahahaha
Eu vivo chorando desesperada quando perco coisas!
E obvio....É tudo uma conspiração. Os duendes se alimentam do nosso desespero. Quando eu pegar um deles.....
Hahahahahahahahaa
Calma calma...vc vai achar! Nem que fale com a fada dos dentes!

HAHAHAHAHAHAH

CHOREEEI DE RIR AQUI!

Amiga, não fica assiiim! Tudo dará certoo! Hahahah

Ao menos sua dor nos rende boas risadas, hahahah

Ma, eu quendo perco alguma coisa, apelo pra dois truques: um e' pedir pra Sao Linguinho (e' simpatia? sei la', pelo menos o santo e' catolico) e o outro truque e' coisa de gente da fazenda: amarra um barbante ou linha num pe' de mesa ou pe' de cadeira.

Tipo, isso e' supersticao pura, mas segundo a minha bisavo': "voce amarra a perna do Saci e so' desamarra quando ele devolver o seu treco".

Nao sei qual funciona, pois sempre faco os dois! Hahahahaha...

Aqui as ecobags estao com tudo, porque as sacolas de plastico foram proibidas pelo governo!

bjao!

Nossa Ana, transmissão de pensamento total! Ontem comprei a woman e ia avisar agora de manhã, peguei o modelo claro com roxo e achei ótima, parece resistente e o tamanho da alça é perfeito.
Bjs

Vixe, eu UMA vez entrei numa loja da Kodak pra ver uma camera. Nunca mais. Esse negócio de "empurrar" parece que é o jeitinho deles de vender, viu? Senti exatamente isso, deu um medo danado e caí fora. Nem sei se as cameras que o cara mostrou eram boas mesmo, porque eu pego horror quando tentam me vender alguma coisa a todo custo e dizer que é melhor que qualquer outra e que eu posso comprar sossegada sem sequer ver outras marcas. Desconfiei, e acho que nunca vou saber se prestam: não compro Kodak por isso, só por isso, de medo puro!

(mas calma com seu cartão que ele aparece. sempre quando você não estiver procurando, claro. rs maldito gnomo...)

o Felipe é meio maluco com tudo que envolve tecnologia, e ele falou que aqui em casa n entra kodal. nunca. qse ditador...

mas eu sinceramente espero que vc se acerte com a sua câmera e ache as outras "paradinhas".

eu perdi um CD da vanessa da mata, o meu preferido, há qse dois anos. Aí, há uns dois meses atrás, acabei achando com a mudança e pensei, "agora vai para um lugar seguro, pq eu não qro mais perder esse CD."
mas ainda não me lembro qual o "lugar seguro"... e tô sem o CD de novo.
a vida não tinha que ter "ctrl+F/L"??? ah, a minah tinha!

Má, vc náo me mata se eu te disser uma palavrinha mágica? MANUAL! hahahaah, náo me mata, socorro... Kodak é boa sim, dá uma chance. Bjk.

eu tenho 2 câmeras digitais da Kodak e confesso que a antiga dava menos problema.
Mas conseguiu passar? Se vc ligar a USB no computador, sem programa nenhum instalado, o windows vai reconhecer a câmera e tem como vc escolher a pasta para onde vai mandar as fotos. Caso não selecione, vai na pasta "minhas imagens", deve existir uma pasta chamada "fotos kodak", bem provável que elas estejam lá.
Vi essa câmera vermelha aqui na loja e achei tão linda!
:*

Câmera é Canon, no máximo Sony, o resto é dor de cabeça.

Nem vou ter tempo pra ir à banca, que triste, gostei da sacolinha! :(

ah, também comprei essa do Sendas..achei bem bonitinha..

Venho aqui prestar minha solidariedade pela câmera... Também sofro dias e noites intermináveis com aquela belezura que insiste em me irritar...

Mas é melhor mudar de assunto, pois minha tpm está próxima.

Apele para São Longuinho mesmo, mas como 3 pulinhos já não deixa mais o santinho satisfeito (vejam só, corrupção até no céu!) ofereça uns 10 ou 15 pulinhos, assim você passa a ter prioridade na fila de espera Rs...

Bjsssssss, girls!

Gata, não adianta apelar pra São Longuinho. Não tem mistério o cabo usb, quando vc conecta ele ao computador, o seu computador tem que reconhecer a máquina, e pode ser que ele (seu computador) peça para vc instalar o drive do dispositivo. Mas ele deve reconhecer a câmera como reconhece um pen drive, por exemplo. Se não está reconhecendo, ou é problema na câmera ou no computador, ou vc precisa instalar o drive (q pode vir em um cd). Concordo com a Nelma, Canon e Sony são as melhores marcas, mas se ainda não deu 7 dias, devolva, eles são obrigados a te reembolsar ou trocar, isso tá no código de defesa do consumidor, vc pode desistir da compra em 7 dias.

Amygha! Eu sinto a sua dor!
Minha primeira câmera foi compra de impulso e era uma bela porcaria. Quando troquei, pesquisei bastante.

Pra vc ter idéia, comprei ano passado, mas só mês que vem pago a última parcela hahahaha

Só que valeu a pena! Adoro a minha câmera!

Beijos!

Eu estraguei a minha câmera numa queda muito idiota a uns 3 meses, me odeio por isso.
Até agora estou sem câmera e num impasse também, qual comprar? Pelo valor, vale a pena? Que tristeza o dia que todas essas tecnologias entraram na nossa viida!!

Beijos

AMIGA JA FEZ 30 DIAS QUE VC COMPROU?
OIS PELO CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR VC TEM 30 DIAS PARA SE ARREPENDER DA COMPRA E DEVOLVER O PRODUTO E RESGATAR SEU DINHEIRINHO.
BJK

Querida,
Espero que vc tenha conseguido resolver, mas preciso confessar, ri bastante com seu texto... Que maldade, né?
Sou igualzinha, tb tenho dias de perder tudo. As coisas vão pro buraco negro...rsrsrs
beijos!
E adoro vc, viu? Eu ri, mas vc está no meu coração!

Own....vem cá que eu te dou um abraço, amiga!!!!!
Prometo tá????
Beijo

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação