usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Myth, Arezzo, Impala e Essie Matte About You  

Categoria(s)

por Ana Farias




Na terça, já tava atrasada pra sair de casa pro encontro da Dermage, mas fiz questão de pintar as unhas pra mostrar pras meninas o Laranja, da Arezzo.

A unha foi toda mal pintada mesmo, eu crente que a novidade ia arrasar independente de capricho, néam. Qual não foi minha surpresa ao chegar lá e ter meu holofote completamente afanado pela Amália (ela sempre faz isso, tô começando a achar que é de propósito!):



Meu laranja desapareceu totally depois desse pink fluo mega chamativo. Ela comprou um kit na Myth, que é uma loja de roupas aqui do Rio. O kit custa 19 reais, vem com dois pinks diferentes e um laranja. Passei na loja do Rio Sul ontem, mas tinha acabado. :(

O da Arezzo, bom, fui comprar o Pink pra minha amiga oculta, e não resisti, arrematei o Laranja pra mim. Assim, a cor é linda, mas preciso dizer duas coisas: ele consegue a façanha de ser grosso e de ter a cor meio rala. Precisei de três camadas. Acho que ele não demora demais a secar, mas como passei o top coat roxinho da Avon por cima, não posso dizer com certeza (pode ter secado rápido só por causa dele). Voltei ontem pra comprar o verde (que é lindo!), mas parece que já tá esgotando.

E o da Nathália é o Pipa, coisa linda da Impala. Ai, gente, dá vontade de virar um polvo, com uma mão em cada tentáculo, pra usar tudo ao mesmo tempo!

Outra coisa: ontem finalmente vi o efeito matte nas unhas, assim, frente à frente. A Mi (nossa Gêmea do Picuim), me deu de presente o Matte About You, da Essie! Pra quem não conhece, o esmalte matte é uma base que tira totalmente o brilho da cor de outros esmaltes. É só passar por cima da unha já pintada, como uma base normal. Achei legal que no começo não parece que vai matificar, fica, pelo contrário, mais brilhoso. Só que aí ele seca (coisa de segundos) e acontece isso:



Relevem a unha mal pintada, por favor. Gentem, não achei que fosse gostar. Tipo, esmalte sem brilho? Humpf. Qual é o por quê?

Mas mudei de idéia totalmente ao ver o efeito! Fiquei apaixonada, e agora quero tudo sem brilho nessa vida. Parece que a gente pintou a unha com tinta de parede. Muito bacana. Amey!

No mesmo dia testei o mate da Big Universo, que a Mi tinha comprado pra ela. Gente, muito bom também. A Nathália acha que o efeito fica ainda mais mate que o da Essie, mas minha miopia de véia não me permitiu ver diferença. No final, fica a dica: pela diferença de valor e facilidade de encontrar, o da Big é super digno.

A outra Natália do grupo me deu uma dica ótima: passar o verdão Show, da Risqué, e por cima o esmalte mate. Vou fazer isso pro fim de semana, depois mostro! ;)

20 comentários

Nossa que coincidencia total. Ontem eu fiz um post falando dos esmaltes Big Universo e dos efeito fosco nas unhas. Passa lá no meu blog pra dar uma conferida. Foi ontem isso. Bjs...

Ah Ana, não é de propósito :D eu já estava com essa unha desde sábado e nem sabia que teria encontrinho rsrsrs
Eu adorei o seu, amanhã mesmo vou a Arezo arrematar um pra mim.
Eu tenho esse da Nat e é lindão.
Ai, gente, dá vontade de virar um polvo, com uma mão em cada tentáculo, pra usar tudo ao mesmo tempo! [2] rsrs
Adorei nossa foto de unhas!
beijo

Ameeei o laranjinha e, a pontinha carioca do Pipa da Nathália!!!
Aninha, vc já usou o Noite Quente da Colorama? É minha paixão...a ponto de eu estar com ele ha 3 semanas seguidas (isso só acontece com branquinho e no pé)!!!!
beijão

que lindo esse laranja, arrazou!
eu achei que não fosse gostar do matt plus (não sou ryca que nem vocês pra comprar esses importados kkk) mas ai usei e achei muito inovador!
falando nisso, to sorteando um no meu blog!
Beijão

Aaahh adorei a foto das nossas unhas!!
O pink da Myth realmente ofuscou, mas eu achei bem parecido com o Pink Parka da Essie!

Aaahhh agora que eu reparei que só eu fiz a pontinha.. gente, não vivo sem pontinha. Acho lindo!!
Meu namorado fica perguntando como eu consigo fazer uma francesinha tão fininha.. ahahahaha
ai ai.. Homens...

Bjo Ana!

Andreza, dei um pulo lá! Pena que aqui em Niterói não encontro o Big Universo mais nem que a vaca tussa! Aquele azul que vc comprou é vida!

Amália, sem essa. Tenho certeza que vc tem um espião dentro da minha gaveta de esmaltes! hahaha

Ana, o Noite Quente eu ainda não tenho. E pontinha é coisa que amo, mas quando eu mesma pinto não consigo fazer...

Ferli, quisera eu ter mil riquezas, fya! hahaha Então, achei os dois bem parecidos mesmo. A Mi, claro, chiquerésima, me deu de presente o importado e ficou com o nacional, mas é aquilo que eu disse, os dois são idênticos aos meus olhos míopes, e a Nathy, que é novinha, prefere o Big. :) Dá um toque na Mi, pra ela falar do seu sorteio no sábado: listadami@trendytwins.com

Nathy, e onde tu compra Essie aqui, mulher, me conta. E eu não sou homem, mas também queria saber como você consegue fazer essa francesinha!

Lindas cores! Eu comprei faz pouco tempo o mate plus da Big, apesar de querer a algum tempo, mas não encontrava aqui na minha cidade... testei 1º em um preto que eu estava no pé e ficou divino! Depois passei o azul marinho da colorama caprichado nas mãos e o mate por cima e adorei! Testei vários esmaltes, mas prefiro nos escuros... ah e gostei também nos vermelhos cintilantes... a cintilancia fica com pontinhos pretos... é mágico! haha

Má, socorre a amiga ignorante: tem esmaltes na arezzo???? arezzo mesmo, a de calçados??? E outra, a base roxinha da avon é dá efeito fosco ou é normal?

brigada, beyjo

São todos lindos! Mas sabe que eu ainda prefiro esmalte com brilho? Quando usei sem os meus colegas da facul começaram a dizer que eu tinha roubado uma lata de pátina, vê se pode! bjs

Dani, to doida agora pra experimentar isso!

Juliana, tem sim, agora várias lojas estão apostando em mini linhas de esmaltes. A base que dá efeito fosco é a Matte, que eu testei da Essie e da Big Universo. A base da avon roxinha é uma que faz secar o esmalte bem rápido.

Ai meninas, será que a minha unha que é rebelde? Não sei se já aconteceu com vcs, mas qdo passo o Matt da Big, no dia seguinte o efeito fosco já começa a sair e o brilho do esmalte de baixo vai aparecendo...já tentei com diversas cores e marcas...estava até pensando em comprar o Essie para ver se o efeito fosco dura mais...quem já testou o dois poderia me dizer se tem diferença entre eles no tempo de duração?
Obrigada e beijos a todas!
Carol

Bianca, eu sei lá, flor... eu sou facinha, gosto de quase tudo... Achei tendência! rs

Carol, a Camila deixou uma dica lá no chat dizendo que isso é normal, o efeito dura pouquinho. O negócio é retocar sempre. :)

Meninas,
Eu tenhos os dois e eles são absolutamente iguais!!!
E é verdade para manter o efeito fosco tem que dar uma retocadinha básica.
Também amei o efeito matte!!
Beijo!
Mi

Ainnnn, Má, ADOREI esta cobertura matte! :)
A Big é hipoalergênica, vc sabe???
beijo
A trendy fã que não pôde ir te encontrar...

Já usei o Show com a cobertura matte da Big Universo e achei incrível, recomendo!!

Mas a melhor dica que já me deram sobre o efeito matte é usar com esmaltes cintilantes, perolados, metálicos... e comprovadamente o esfeito fica bem melhor do que nos cremosos. Uso sempre com o Rosa Pitanga (Risque) e amei quando usei com o Dourado (Implala). =)

Realmente o show + Matte fica lindo!!
Vale a pena experimentar!!!
Bjs
Cintia

Menina, não compre o myth! Eles apenas embalaram os esmaltes da marca creuza HITS. É a mesma embalagem, só tiraram o adesivo. Custa R$1,70 nas lojas de cabeleireiros.
Beijos!!

Isso mesmo, não compre o da Myth!!!! Elas revendem o Hits mil vezes mais caro e só removem o rótulo!

Eu não sabia disso e comprei o kit, me arrependi! Os esmaltes não secame ficam escorrendo, péssimos!

oiiii alguem sabe se o matte é hipoalergenico????????????????????????????

alguém sabe AONDE eu acho Essie em Niterói? Big Universo nem tenho mais a pretensão.. :P Beijinhos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação