usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Pergunta Importante  

Categoria(s)

por Vivi




Meninas, tem uma questão no futuro do Twins que no fundo não depende da nossa vontade, mas daquilo que vocês querem encontrar aqui.

Por exemplo, Dia das Mães. Vocês gostam ou não quando divulgamos os produtos, promos e ofertas disponíveis? Porque a verdade é essa: nós não ganhamos nadinha pra mostrar essas ações, mas entendemos que é importante divulgar as opções, as novidades e tal. Saber que a marca tal lançou kits especiais, que a loja tal está com promo para a data, enfim, nós temos aqui infos que não acabam mais.

O que eu gostaria de saber, honestamente, é se vocês estão interessadas. E isso vale pra todas as datas, Natal, Dia dos Namôs, dos Pais e todo o calendário comercial. Também vale para produtos em geral, mesmo fora de "ocasiões especiais".

Pessoalmente, eu gosto de saber onde tem oferta ou algo diferenciado, mas isso sou eu. Se é de alguma maneira incômodo pra vocês que essas infos apareçam em posts, seria legal saber.

Bjim,

Vivi

*lembrando que a parte dedicada à publicidade no blog é apenas e tão somente essa das barras laterais. Tudo que sai na área de postagem e é Publieditorial é sinalizado no início, já na tag.

64 comentários

Eu gosto de saber, Vivi! Acho que informação é sempre bom e, no fim das contas, esse é um blog sobre consumo, não é mesmo...
Por mim, pode e deve continuar!

Beijo,

Ciça

Eu gosto, eu gosto!
Embora não tenha mais mae para presentear [:( ], adoro ver sempre as novidades que rolam por aí.

Por mim vale um voto o/

Divulguem sim!
É mto importante sabermos as novidades e, principalmente, as promoções!
Valeu! ;)
Bjos =****

Eu não me importo de propagandas, anúncios, desde que o blog não seja apenas isso. O que não é o caso!

Se eu não quero saber de presente pro dia dos namorados porque sou solteira, simplesmente vou para o próximo post, não há problema nenhum com isso.

Beijos

É claro que sim, acho ótimo e muito importante este espaço que vocês disponibilizam afim de nos mostrarem as melhores opções de comprinhas nestas datas especiais!!!!

bjos e ótimo findi

Ai Vivi.. Acho que isso nem é pergunta que se faça. Adoro! E quem não gosta? Mesmo que nem seja para dar de presente, mas as vezes até para se presentear né? Nessas datas comemorativas costumam rolar descontinho se vc comprar "isso+aquilo" e as vezes era o isso e aquilo que a gente queria a tanto tempo.

Gosto sim sim sim..

:*

http://imaginadepois.blogspot.com/

Eu gosto siiiim!
Aliás, uma dica de vcs já me ajudou muito um dia desses...
Portanto, são muito válidas!

Bjos

Anna Clara

sim!

Oi Vivi!
Eu gosto também, acho sempre legal ler sobre dicas, lojas, promoções, novidades.
Beijos!

Olá!

Eu gosto e muiiiito. Nem sempre tenho tempo de ficar fuçando na internet, mas visito todos os dias o blog e saber dessas informações por aqui é muito prestativo!

Assim, amigas do Trend Twins continuem sim divulgando essas informações, pois são muito úteis.

Beijos

Acho super, Vivi.

Acho que informação como essa que vocês nos passam é superimportante. Veja o caso da Coleção Secrets. As meninas ficaram sabendo dessas opções não porque vivem na frente da vitrine do Boticário, mas porque vocês - e outras tantas meninas - mostraram todo o lado, que, muitas vezes, a gente não gosta de revelar em uma loja, enchendo o saco das vendedoras.

E o povo que tava de dieta e não queria se empanturrar de chocolate na Páscoa? Tinha opções nas lojas, e vocês mostraram. Acho isso relevante pra caramba, de verdade.

Opa! Com certeza, super útil!

Eu sei que nem todo mundo vai ter interesse, mas pra mim é supeer bom... Principalmente quando queremos presentear alguém e estamos sem grandes idéias, né...

Eu acho mais interessante que sejam produtinhos mais acessíveis, pois todas adorariam, mas nem todas tem tempo ($) pra comprar o melhor, né...

Enfim, boas dicas são sempre bem vindas...

Beijos, gals...

Voto a favor!!

Vivi,
Eu adoro as suas dicas em particular.
Sempre que tem aqui algum produto que vc recomenda, eu logo penso: "se foi a Vivi que recomendou é porque é bom!"
Eu gosto de ler todos os seus posts também!
Bjs
Marta

Sempre!! Pq n saber tudo o que rola nesse mundo fashion?
Primeiro que é súper útil e mto mais fácil para quem quer saber das novidades, prmoções, etc.
Eu sou a favor!

Bokasss

Eu quero!!!! Sugestões e idéias de presentes são sempre bem vindas!!!!

Eu também apoio a divulgação!! :)

Eu adoro!

Não que eu vá comprar, mas desperta desejos consumistas e me faz olhar, pesquisar!!! Super aprovo!

Meu voto fica num meio termo pq ao mesmo tempo q é legal saber de promoções não é td que se aproveita. Tb num queria q o blog tivesse só post de propagandas....ou seja, diversificando e moderando tá ok!
bjs Jó

Como sou mãe, gosto de presentear em todas as datas que dá como Dia dos Namorados, professor, quero ver dicas aqui, sim. É muito legal. Vale desde 1,99 até ...
Beijão!!!
Eliana.

eu gosto , mas odeio os publicomerciais q sempre tem nos outros blogs ( exemplo disso é o just lia q a cada 5 minutos tem alguma propaganda chata , por isso parei de ler ) . mas gosto sim , e seria legal ver as opçoes de presente pra mamis .

ps : comprei um colar pra minha no site les jumelles , tem um monte de coisa liiiiiiinda

Eu adoooooro!
É bem mais fácil ficar sabendo de novidades e tal :D
Amo o blog!

Eu sempre pesquiso antes de comprar qualquer coisa, até chiclete! Então voto a favor porque estar a par de preços e promoções ajuda bastante no dia a dia de quem não tem tanto tempo pra procurar coisas bacanas e com preços legais.

Gooooosto,claaaaro =)))))))

Acho bacana sim. Sempre ajuda! bjk

Adoorooo ficar sabendo de uma ofertinha~
Apóio total a divulgação!

Vivi,
não se preocupe com isso!Trendy Twins é um dos melhores blogs do mundo!se não for o melhor!
Sabemos que nem sempre é fácil agradar a gregos e troianos,mas...fazer o que né?
Bom, eu particularmente gosto super de saber das promos, pois nessa correria da vida, nem sempre ficamos sabendo das ofertas e etc...
Adoro voces!
beijos
Amandinha
www.cosmeticosetendencias.com.br

Gosto muito de ver dicas de "ofertas" e promoções imperdiveis!
Faz parte da troca de segredo entre amigas que encontramos num blog beauté!
Já comprei muito por causa de posts indicando!
Beijos!

Claro que queremos!!!!

Vivi com certeza adoramos e amamos tudo quanto é novis....bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Acho que o que for melhor pra vcs é melhor pra gente!
E vamos combinar .. Nada melhor do que ficar sabendo onde estão as promoções e descontos, novidades e sorteios!
O blog é MARA! :*

Eu gosto sim! a opinião de quem a gente confia é importante naquela hora da dúvida em escolher um presente!

eu adoro!!! já comprei várias coisinhas q vi por aqui, e que de outro modo nem ficaria sabendo!!

Acho muito legal sim, continuem postando as dicas e sugestões de promoções.

Beijos e parabéns pelo blog.

Olá!Estou seguindo e acompanhando o blog de vocês!Gosto bastante de saber o que está rolando por aí, não só das novidades como das ofertas e onde podemos encontrar produtos bacanas!acho legais as infos sim!
Dêem uma passada no meu blog qdo puderem!Ainda sou principiante!
http://bugigangav.blogspot.com/
Beijos!!!

Eu acho super interessante dicas de produtos e preços. O que é bem diferente de post de propaganda.
Particularmente, acho que pode ter todo tipo de post, pois é muito simple passar para o próximo. Eu, por exemplo, não me sinto segura com as opiniõe ou posts sobre os produtos da dermage, já que a mesma faz propaganda no blog, portanto, geralmente pulo esses.

Sinceramente, acho que não faz falta nenhuma.
Afinal já basta o bombardeio de propagandas na tv, no outdoor, folders e sei lá o que mais eles inventam.

Eu gosto! Sempre dá uma luz!
Bjus, Carol

Vivi e Ana,

Eu sou super a favor da divulgação, principalmente porque confio em voces e sei que não vão falar sem responsabilidade. Se voces ficam sabendo de uma promoção legal ou descobrem um produto bom é ótimo para nós leitoras ficarmos sabendo.

Em momento algum que sigo o Trendy fui enganada. Sempre vi clareza na diferença entre post e propaganda (paga).

bjks
Mel

Também gosto das divulgações!!

Sim!
Eu gosto e muitooooooooooooooooooooo das dicas de vcs! Adoro ver as novidades que rolam por aí.
E o comentário de vcs é Show de bola!
Bjs,

acho super valido, pq mesmo que a gente não vá compra uma das coisas que ta no post , elas podem dar ideias de presente.. fora que é saempre bom saber de promõção XD

Eu tb gosto.

acho valido demais!!! ajuda bastante XD

Eu curto a idéia. Idependentemente de merchan ou não, vale como dica.

Bjos!

Eu adoro!

É óbvio que tem algumas datas que a gente nem liga (exemplo: não tenho namorado), mas outras datas, tipo dia das mães, sempre é ótimo. =]

Eu não só gostaria, como quero muito ter acesso às ofertas em datas especiais. O que me poupa de ficar procurando, pesquisando..
Ajudaria, MUITO!
Obrigada
;)

Vivi e 'quéris' do meu Brasil, acho ótimo a propaganda de produtos, principalmente a propaganda com senso crítico mesmo, sempre desacredito de quem não questiona o mundo por aí a fora. Acompanho muitos blogs além do Trendy, e noto que as blogueiras têm recebido um tipo de acompanhamento especal de muitas marcas, quero dizer com isso que muitas têm participado de eventos de demonstração, têm recebido produtenhosss, enfim, e noto que por ter essa espécie de 'patrocínio', porque afinal mesmo sem receber pra aquilo, elas recebem os produtos (!)e pra mim isso já seria suficiente pra garantir pontos extras em alguma demonstração ao público. Muitas das blogueiras se deixam encantar e observo que a opinião crítica passa longe, e só há elogios a todos(?) os produtos. Pois bem, adoro a Vivi e as meninas que aqui publicam seus posts, e sempre senti que rolava uma crítica quando o produto desagradava, e acho isso excelente, ou seja, não se corromper com as amostrinhas é um grande ponto positivo. Parabéns pro trabalho de vocês, e sempre postem produtos novos, suas opiniões, e se possível falem da experiência de vocês e de seus conhecidos com os produtos, falem de marcas, lojas [principalmente as virtuais] e afins. Gosto quando dizem ''ah, esse creme pro cabelo prestou em mim, mas minha tia odiou'', isso é realidade!!! Porque de surreal já basta a gente adorar vocês sem nem conhecê-las!!!!

Um abração pra todas as 'gathas' do Trendy

Eu gosto sim, mas tem que ser uma oferta, promoção, algo bacana! Para não nos dar a impressão de ser só mais um anúncio relacionado a data a se comemorar!

De qualquer forma é semple legal as promos que vcs indicam aqui, então acho que nesse caso não vai ser diferente!

Bjo!

Eu gosto sim, mas tem que ser uma oferta, promoção, algo bacana! Para não nos dar a impressão de ser só mais um anúncio relacionado a data a se comemorar! +1

Acho que divulgar promos e outras coisas super importante.
apoio, apoio e apoio !

Beijos :*

Eu acho super bom! Principalmente em datas comemorativas, que a gente nunca sabe o que dar de presente...
Continuem sim!!
Bjos

Aaah por favor, façam sim =D
Eu acho que sempre ajuda, principalmente às pessoas mega indecisas que nunca sabem o que dar de presente nessas datas [EU, por exemplo ^^"]
Obrigado, eu gostaria muito que vcs continuassem =]
Beijos =*

Vivi, acho que é super válido postar essas informações sim, afinal é sempre bom saber sobre um precinho melhor daquele produto que a gente quer, mas que infelizmente hj o preço dele seja meio salgadinho...

Manda bala garota.

Bjks

Eu gosto das dicas, especialmente aquelas que têm opções para todos os "bolsos", comparando produtos e tal.
Acho muito útil, porque nem sempre temos uma ideia do que dar de presente. As cotações que algumas revistas fazem são só de produtos de luxo e não é todo mundo que tem R$ 350,00 para desembolsar para dar um mimo para amiga, para o chefe, para o irmãozinho. Então acho de grande utilidade, sim.
Só gostaria que fossem incluídas mais opções para homens, não só para presentear, mas porque muitos já começam a se interessar por cosméticos e nem sempre a gente sabe o que recomendar quando algum pede uma dica.
Ok, girls? Muito obrigada pelo serviço de utilidade pública.

Eu gosto Vivi!
Afinal, sugestões são sempre bem-vindas. Sempre tem uma pessoa ou outra q deixa pra cima da hora e as dicas de vcs ajudam pacas.
B-js

Ah, eu gosto! Acho importante essa troca de informação. ;)
Beijos

acho legal, não me encomodo até pq alguns kits e produtos podem servir pra mim tambem!

mas o legal seria isso em um só post e não vários durante a semana, pode ficar cansativo mas disso eu acho que vocês já sabem :)

beijinhos.

Oi Vivi,
Qto a pergunta,pra mim tanto faz,mas como eu adoro o blog,o que eu gostaria mesmo,é de continuar tendo a CERTEZA(e sei que vou ter) de que os produtos que vcs publicam e/ou indicam,são confiáveis de verdade,independentemente de vcs ganharem ou não alguma coisa em cima deles.

Bjs.

Eu simplesmente adoro quando vcs dão dicas de produtos, especialmente pq sei que vcs não recebem pra isso.
Gosto tb das dicas de compras e lançamentos. Acho que vcs poderia fazer um post semanal com a isso, o que acham?
Bjs

Divulguem sim!!!!!

eu adoro ver lançamentos, promos e kits!!!

bjs

Acho legal sim, publicar informações de promoções. Mesmo muita das lojas divulgadas não terem aqui no meu Estado. E afinal, quem não gosta de Promoção? Além disso, há muitas marcas que eu particulamente desconheço e as vezes por exemplo não uso por medo de não "prestar".

Eu adoro!
Ajuda um monte na criatividade para os presentes e ao bolso também.
Beijos

ADOROOOOOOOO posts sobre promoções, coisas diferentes! Continue postando sem medo! :)

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação