usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Achado: Óleo Trifásico Ecologie  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Sou doida com cheirinho de algas desde que descobri o shampoo e o condicionador Aquamarine, da Revlon, alguém se lembra?

Era adolescente na época, e meu cabelo era um desastre, ressecado toda vida (mas eu achava lindo, afinal ele era longo! rs). O Aquamarine deixava meus fios que nem palha. Mas como eu não sabia tratar, achava que era normal, que era a água lá de casa, enfim, tudo, menos que o cabelo não se dava bem com o produto. Mas enfim, o que eu quero dizer é que o cheiro era maravilhoso, tão bom que eu não via mais nada.

Então hoje qualquer coisa feita de algas tem um apelo pra mim.

Daí dia desses entrei numa perfumaria pra dar uma olhada nas novidades, e vi um kit da Ecologie que tava afim de experimentar, da linha Complexo de Algas. A marca é uma mão na roda pra quem gosta de manter uma mesma fragrância da limpeza à hidratação: tem sabonete líquido, sabonete esfoliante (tô doida pra testar), esfoliante em gel, sais de banho, óleo, hidratante, body splash (água perfumada). Nessa linha tem até shampoo e condicionador, mas é pra cabelos grisalhos.

E o melhor: eles têm kits com miniaturas, ótimos pra carregar em viagens, ou mesmo pra levar pra casa um tiquinho de diferentes produtos (por exemplo, o kit com sabonete, hidratante e sais de banho - quem não tem banheira, no problem, experimente colocar os pés numa bacia com água quentinha + os sais. É super relaxante!).

Então eu trouxe o Kit Cartucho Complexo de Algas, com sabonete e loção hidratante, mais um óleo trifásico da mesma linha - pelo bem da investigação, porque eu achava que só existia uma marca pra óleo nessa vida, a Natura. Não encontrei uma foto boa do kit, mas peguei na net essa da linha Algodão. É igualzinho, só que azul.

O sabonete líquido é algo, super cheiroso, faz muita espuma, não resseca, uma delícia. A loção hidratante é ok, bem absorvida pela pele, nenhuma mega hidratação, claro. Mas podia ser mais cheirosa, a fragrância é muito fraquinha. O que não gostei muito nesse kit foi das embalagens. A de sabonete é boa se você for tomar banho de banheira, porque a tampa deixa um espaço grande pra saída do líquido - já no chuveiro não é tão prático. A embalagem do hidratante também é chatinha, sai pouco de cada vez.

Agora, o que considerei um super achado foi o óleo trifásico!

Não conseguia imaginar que existia vida além da Natura Ekos, com seus maravilhosos óleos trifásicos (todos, qualquer, um, é tudo uma delícia). Mas eles são meio carinhos, então só me permito quando no ciclo vêm com promo. Aí trouxe esse pra casa esse da Ecologie meio sem esperar nada. Tão bom quando a gente é obrigada a rever nossos conceitos!

Esse óleo é sensacional. Pra começo de conversa, a textura é diferente. O óleo tá lá, mas quando você mistura as fases e passa no corpo, o líquido fica leitoso, bem emoliente, quase um creminho. Então não tem aquela sensação de óleo. A pele absorve completamente o produto em questão de minutos, e fica bem macia. Fora o cheiro, que é bem forte mesmo - perfuma o banheiro todo.

O kit Cartucho custou 16 reais, o óleo foi 22 (metade do preço do da Natura!). Agora tô de olho nos outros óleos, Uva, Frutas Vermelhas, Chá Verde (esse não é trifásico)... aiai.

Ana

13 comentários

Eu tenho o sabonete esfoliante, mas não é esse de algas, é um da embalagem verde, não lembro o aroma.
Ele é gostoso, a pele fica macia depois do banho, mas a esfoliação não é 'master'. De qq forma eu gosto mto, o banheiro fica todo cheiroso, e a pele tb, por um tempo.
Eu só fiquei chateada pq logo que eu comprei eu deixei cair e quebrou a tampa, então só posso deixar o frasco deitado. Bem q eu tenho a fama, tudo eu 'jogo no chão' kkkkk.

não só lembro como AMOOO essa linha da Revlon!!

meus cabelos se dão bem com o Aquamarine..Graças ao Céu!!!

o cheiro é otimo e... é AZULLL!! -a questão da cor azul tem um apelo extra pra mim ^^' AMO³

pena que nesse findi que eu moro é impossivel de achar.. só na cidade vizinha -as vezes ainda! quando acho já saio comprando de parzinhoooo.. rsss

-agora por causa desse post tbm quero um oleo trifasico...rssss


Inis

Para mim também não existia vida além do Natura Ekos até eu experimentar o óleo de amora e ameixa, da Jequiti...é tão divino, tão cheiroso, que depois dele já comprei o sabonete, o desodorante e o creme da linha, e já tá tudo no fim!!!Recomendo. E o melhor: 30 reais (20 a menos que o da Natura)
Bj,
Isis:)

Eu só consigo achar os shampoos da ecologie, o resto eu fico procurando e nada! Não vi nem cheiro do sabonete esfoliante e estava louca atrás de um, agora fiquei com mais vontade ainda de conhecer o resto da linha.

Puxa, lembrei que também usava o Aquamarine por causa do cheiro...e que depois que mudei para o Organics, percebi que meu cabelo não era tão seco.

Adorei as dicas! Depois vou experimentar esse óleo!

Bjs,

Dan.

Adoro os produtos Ecologie, meu queridinho é o sabonete esfoliante revigorante extrato ativo de pêssego e pó de caroço de damasco, o cheiro é maravilhoso, o preço bem camarada e dura horrores.Vale a pena comprar!!

Sou fã dos óleos da Natura, fixação mesmo!
Bom saber que tem algo parecido, porém mais em conta :)

Agora, momento pras gargalhadas infinitas: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
SEU CABELO FICOU PALHA COM O AQUAMARINEEEE!!!!

IGUAL A MIM!

Seduzida pela fragrancia maravilhosa, comprava mes apos mes os vidrinhos! Gente, coitado do meu rico cabelinho, que era (também e pelo menos) LONGO! KKKKKKK

Ah, gente, só rindo mesmo...

PS: as vezes eu tb achava que podia ser a água kkkkkkkkk


(ó: hoje fui ao Rio fazer o combo peeling/limpeza de pele/massagem e...vale móóóóito a pena. A limpeza e o peeling foram muito bgem feitos, to sentido já minha pele mais lisinha. E a massagem , Ana do céu, aquilo é que é massagem! Eu saí de lá voando nas nuvens! beijoca!)

Ninguém é obrigado a comprar o produto em uma loja oficial. O mais importante na transação é que o produto seja original e que seja emitido cupom fiscal na compra destes produtos e na venda. Do contrário, a NYX está certa.

Agora, já que implementaram esta política, o ideal é que todas que compararem pelo site EXIJA nota fiscal.

Quem garante que eles também podem estar sonegando o fisco???

tat, eu imaginei isso que vc falou sobre a esfoliação não ser master, mas fiquei curiosa com a definição do produto, sabonete esfoliante em pasta. Os que são gel, por exemplo, ou líquidos, eu não gosto.

Inis, mas ainda existe? Nunca mais vi.

Nara, distribuição é uma coisa tensa mesmo.

Cyb, não é? Tenho vontade de usar de novo, porque agora meu cabelo tá diferente, de repente rolava, né.

Danielle, depois me conta!

Fer, não sou muito fã de pêssego (só em tartelete mesmo!), mas vou comprar esse sabonete pra ver qual é.

Aninha, comassim vc foi e não me avisou? Tava querendo companhia, caramba! rs

Fernnandah, seu comentário tá no post errado, ok?

beijocas, meninas!

Isabella Rabello   says 23 de julho de 2010 às 15:11

Aquamarine é da Revlon? Nem sabia! Só sei que ele me lembra infância, naquela embalagem antigona mesmo. Ele ressecava mto tb, mas na época meu cabelo se dava bem com Neutrox e era uma combinação perfeita (mesmo pq, quando criança, eu nem sabia o que era cabelo ressecado, só sabia que ele ficava "cantando" com o Aquamarine)

Tb sou consumidora de Natura na promoção e é bom saber q tem um concorrente a altura! Faz tempo que namoro os olinhos da Ecologie, agora vou comprar!

Ah...tb era apaixonada pelo cheirinho do Aquamarine!

Bjinhos!

Oi meninas, tudo bem?
Adoro os produtos da Ecologie e acho esses kits muitos bons, pois são uma mão na roda. Se possível, alguem pode me informar onde achá-los aqui no Rio? Desde ja obrigada pela atenção. Um beijo e uma ótima semana.
Patricia

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação