usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Amando a Colorama Nutriverniz  

Categoria(s)

por Ana Farias




Uma coisa que não entendo muito é essa gongação sobre o "mais do mesmo" quando o assunto é lançamento de esmalte.

Primeiro por um motivo muito óbvio, que sempre repito: existe um número finito de cores no universo, e aparentemente todas já foram transportadas pras nossas unhas - e já faz bem uns dois anos que cores fora dos conhecidos vermelhos, branquinhos e rosinhas entraram pra rota das marcas nacionais, então temos bem menos do que reclamar.

Segundo porque, sendo minha compreensão de novidade algo que tem a ver com textura/acabamento/efeito, quando se lança um fosco o povo reclama (cadê o brilho?), quando se lança um metalizado o povo reclama (cintilante é brega), quando se lança um purpurinado o povo reclama (purpurina é mais brega ainda), quando se lança um pastel o povo reclama (que coisa sem graça), quando se lança uma cor chamativa o povo reclama (quem vai usar fluo?), e por aí vai. Difícil de agradar! rs

Então assim, não é pra agradar TODO MUNDO ao mesmo tempo, gente. Cada uma de nós tem gostos diferentes, e olha só o legal, hoje em dia tem opção pra todas. É só escolher as suas e deixar o resto do povo ser feliz com as outras...

Isto tirado do meu sistema, vamos ao assunto do post, que é mostrar as novidades da Nutriverniz, que é aquela linha mais carinha da Colorama (3-4 reais). Eu tô apaixonada pelas seis cores, é cada uma mais linda que a outra!



Em relação às cores em si, não tem nenhuma novidade, tudo já estava disponível no mercado, tudo que a gente já conhece. Mas vamos ser mulherzinhas: é lindo ver assim juntinho, né? rs

E o mote da linha não é exatamente lançar cores diferentes, e sim focar no brilho (que é incrível), e na fórmula diferentinha, que não arrase com a unha da gente (a Nutriverniz tem ceramidas e vitaminas E e B5). E eu gosto do pincel, mais macio. Não sou doida por toooodoooos os esmaltes dessa linha não (tem um lilás que me decepcionou, na unha ficava infinitamente mais clarinho que no vidro), mas essas seis eu recomendo, todas tem uma cobertura legal, bem homogênea, secam rápido, e vão com todo tom de pele.

Já fiz igual criança e pintei cada unha de uma cor, bem Lauren Conrad feelings!

Na ordem da foto:

O Rosa Mosqueta é um rosinha bem romântico, clarinho, com um pingo de salmão e leve brilhinho prateado.

O Pimenta Rosa (o esmalte da Fefeh!) é um rosa mais escuro e fechado, sem muita frescura, super sofisticado.

O Uva eu amei com todas as minhas forças, porque é bem frio, como um lilás bem escurão.

O Melancia é um vermelho abertão, com um pouquinho de rosa só, bem cara de verão. Tô imaginando ele no meu pé!

O Romã é um rosa bem forte, avermelhado, cor de morango maduro. Devia inclusive se chamar Morango ao invés de Romã. rs

E o Açaí é um uva puxando pro vinho, com leve efeito metalizado. Super me lembra um esmalte da Angélica (vééééiooooo), que eu usava pra caramba na época da faculdade, lá no meio dos anos 90, quando começou a febre dos metalizados (na época a gente chamava de cintilante, mas essa linha da Angélica não tinha nada a ver com os cintilantes do mercado, era super chique).

Queria mostrar o brilhão deles na unha, mas consegui roer/quebrar todas nessas últimas semanas. Então usei unhas postiças mesmo:



O bom é que dessa vez a gente tá mostrando algo que já está à venda, então ninguém precisa passar vontade (comprei alguns na Americanas).

Na foto abaixo dá pra ver mais ou menos o efeito que ficaria com base fosca (as postiças estão com duas camadas, aí ficou sem brilho):



Nem preciso dizer que a minha base vai trabalhar pra caramba. Adooooroooo!

Ana

ps: mas mulher é o cúmulo, né? Eu dizendo que amei o super brilho, mas lá de olho no efeito fosco... rs

10 comentários

Oiiiii, Ana!

Menina, eu tb adorei essa linha. Acrescento que o Pimenta Rosa cobre perfeitamente, (sim, perfeitamente!)com uma camadinha só! O Uva precisou de duas. O Açaí ainda não testei!

Bjok.

o melancia e o uva sao meu preferido! adorei!

o resto n é muito diferente
mais ta umas graças!
www.belezadoce.blogspot.com

beijoss

Já ouvi falar deste Melancia, deve ser tudo de lindo, né?
Adoreiiiiiiiiii, mas agora estou com redução de gastos hehehehe.

Bjux e bom find!!!!!!!

Também fui enganada pelo Lavanda na época... ficou praticamente transparente na unha. Até doei. Mas já usei esse Uva novo, achei lindo demais. E comprei também o Açaí justamente por causa daquele antigo da Angélica, hahah.

Eu quero o Pimenta Rosaaa!

Todo mundo me falou dele, mas ninguém me mandou um de presente..rs

Ainda não achei esse desgranhento pra comprar aqui no interior.

Qual vc vai passar primeiro, Ana? Esse Melancia tb é mt lindo!

PS: eu gosto mt dos posts de vcs sobre esmaltes, tem sempre umas das melhores fotos! :)

Olha, adorei seu post! Eu sempre penso a mesma coisa quando leio sobre as grandes "novidades" em esmaltes!

Mas confesso que não sei se é coisa da minha cabeça... Mas os esmaltes da Colorama para mim duram muuuuito na unha. E adoro o brilho dessa linha! O Pimenta Rosa é o meu preferido.

beijos

Eu usei o Melancia esta semana, adorei! A cor é linda, eu não tinha nenhuma igual. As mais parecidas que encontrei foram Preguicinha e Santa Gula, mas mesmo assim, não são iguais. A textura também é boa e cobriu bem com uma camada. Quanto ao brilho eu não posso falar muito porque nunca passo esmalte sem top coat. Só a durabilidade que não é das melhores, mas todo mundo sabe que os esmaltes da Colorama não têm formaldeído e tolueno que são os componentes que fazem o esmalte durar mais. Enfim, nem tudo é perfeito!

Comprei também o Romã, como adoro vermelhos, não poderia deixar passar.

Beijos

os nutriverniz são meus favoritos de sempre porque são muito fáceis de passar, ótimo pra quem tá começando a fazer manicure sozinha. o ruim é que esmalte da colorama nunca dura muito em mim...

Isabela, o Açaí é muito lindo. Levemente metalizado. Acho que será o próximo... rs

Luiza, isso mesmo, era transparente. Não vejo graça em esmalte transparente. :/

Fefeh, eu passei o Uva, muito lindo! Jura que vc gosta das fotos? Menina, eu queria tanto conseguir tirar fotos iguais a Dani! :)

Cintia, pois é, a gente encontra tom parecido, mas igual só quando eles relançam alguma cor mesmo, né?

Gente, não tenho assim uma lembrança muito boa de marcas que duram mais ou menos, mas o Carbono, da Colorama, durou incríveis oito dias na minha unha, sem uma lasca, e eu nem tinha feito a pontinha!

beijocas pra todas

Isabella Rabello   says 19 de julho de 2010 às 14:12

Esse Pimenta Rosca fosco ficou linda!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação