usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Coluna da Cris: Disseminando a Beleza  

Categoria(s)

por Vivi




(os comentários estão mostrando 0, mas é tilt; basta clicar que ele mostra os existentes e permite deixar o seu)

Gatas, agora é pra valer mesmo! Começa hoje a participação semanal aqui no blog de uma pessoa que me influenciou lá na adolescência e continua sendo minha referência profissional mais forte. Ainda mais depois que descobri que além de todo o sucesso em todas as atividades que se propõe fazer, ela é um ser humano raro, delicada e respeitosa com todos. (Vivi)

Com vocês, Cris Arcangeli:

Oi meninas do Trendy Twins!

Estou muito feliz por fazer parte da equipe de vocês e poder dividir as minhas experiências de beleza. Acredito de verdade na beleza acessível a todos, aquela que a gente busca com cuidados na alimentação, cuidados estéticos, atividade física.....

E ainda bem que, tanto eu quanto vocês, fazemos parte disso. Não é só uma questão de ficar bonita, mas de auto-estima e saúde. E é por acreditar neste valor que trabalho há tantos anos com cosméticos. Este universo representa muito como eu penso, como a busca pela qualidade de vida nos transforma e melhora. E foi por isso que escrevi o Beleza para a Vida Inteira e o Como Viver Mais e Melhor, por isso que há tantos anos estou no rádio, que tenho um site e faço colunas e escrevo no Twitter (@crisarcangeli). É o meu jeito de passar adiante o que aprendi em anos neste mercado, em inúmeras consultas e entrevistas com médicos.

Hoje, em vez de apenas falar, dou o exemplo. Quem convive comigo sabe que tenho alimentação saudável, que não começo o dia sem fazer minha ginástica, que arrumo sempre tempo para cuidar de mim. É um jeito eficaz de influenciar as pessoas. E é assim com a maioria das pessoas: todo mundo precisa de um exemplo para se sentir motivado, para se espelhar. São valores que não nascem com a gente, é uma coisa que vamos aprendendo dia-a-dia, observando outras pessoas, que acabam servindo como um espelho para nós.

Com a pele não poderia ser diferente. Desde cedo soube de cuidados básicos que tornam-se verdadeiros milagres para a cútis, e acredite: esses cuidados não estão só nos cremes cheios de substâncias e inovações tecnológicas, mas no nossos hábitos. Uma alimentação saudável, rica em vitaminas, minerais e proteínas é o primeiro passo para uma pele linda e sempre radiante, que deve ser complementada por no mínimo, 2 litros de água diariamente.

Outro hábito que eu não abro é o filtro solar diariamente, mesmo no inverno. Aliás, sabiam que a exposição por longas horas na luz branca é tão prejudicial quanto a luz solar? Por esses e outros motivos este é um daqueles itens que não saem da minha bolsa. São cuidados mínimos, que eu ensino não só para minhas filhas ou amigos, mas para mulheres e homens (porque não?) através dos meus livros e da Internet, tanto no meu site, quanto nas mídias sociais.

E vocês, como cuidam da pele?
Existe aquele segredinho passado de mãe para filha?

Beijo!

Cris Arcangeli (@crisarcangeli) - Colaboradora de Beleza

23 comentários

Parabéns ao TrendyTwins pela nova colunista.
E que a Cris Arcangeli continue sempre assim e de muito mais sucesso ao blog.
Boa sorte!

Isabella Rabello   says 6 de julho de 2010 às 16:18

BOQUIABERTA!!!
Vcs tão podendo hein?

Parabéns Vivi e Ana pela nova colaboradora do blog, se isso aqui era bom, agora ficou melhor ainda,kkkk. Adorei.
E Cris boa sorte e esperamos sempre por sua matéria, com novidades e conselhos.

Bjos

Das Mariazinhas

Parabéns mesmo,
Pelas entrevistas que li da Cris, ela sempre passar ser uma mulher de hábitos saudáveis que tem dicas fantásticas, adorei.
Muito mais sucesso para vocês.

Eu tenho que cuidar sempre muito bem da pele, tenho tendência a acne o que complica muito, então desde a limpeza, hidratação e maquiagem são sempre muito bem escolhidos e sempre oil-free.
Uma alimentação mais leve também ajuda muito, evito frituras e alimentos gordurosos e tento me policiar e beber muita água!

Beijos
Tudo de Bom
*=)

oi amor amei o blog , tou seguindo entra no meu por favor? www.thebestyptt.blogspot.com

Cris Arcangeli???

Eu li direito???

POFT!!! Caí da cadeira!!!

Mas essas twins tão poderosas d+!!!

O Trendy que eu já amo agora tá chiquérrimo com a colaboração de Cris Arcangeli!!

Welcome Cris! (porque sinto o TT como minha casa também!)

bjks
Mel

[duas]Cris Arcangeli???

Eu li direito???

POFT!!! Caí da cadeira!!!


Cris é a maior referência para todas nós!Estou extremamente feliz de ver ela por aqui, e ainda compartilhando suas experiências dentro desse mundo que ela DOMINA!

Sucesso pras twins DIVAS e pra nossa DIVA maior Cris!

beijosssss

Sucesso no sorteio octuplos, hein?! Vivi, tô rindo até agora!

http://www.raqueltrevisi.com.br/blog

Beijos e beijos.

Agora as Gêmeas arrasaram na inovação!
Que isso, Chris Arcangeli aki no Trendy!? Virou mais do que uma leitura diária, virou parada OBRIGATÓRIA passar por aqui. Adoro o blog de vocês, sempre com dicas ótimas, adoro a Chocogirl com suas dicas de make para peles negras e adoro o jeito simples da Mel de mostrar um tutorial, mas posso falar o q eu amo nesse blog? A blogroll sempre atualizadinha, nos deixando a par de tudo q acontece nos outros blogs. Divisão de informação é o que há! Mais uma vez, ponto pro Trendy!
Um grande beeijo!

Alá a Coluna da Chefa tá no ar \o/

Imagino o quanto a Vivi está feliz com isso!

Que bacana ter a Cris Arcangeli como colaboradora...teremos ótimas novidades!!!Parabéns ao Trendy,e parabéns também a Cris por fazer parte de um blog tão legal!

Bjs.

Bem-vinda querida Cris, e parabéns ao blog que tanto sucesso já faz.
Sou fã de ambas.
Beijos ...
Eliana.

Sinta-se bem quista pelas leitoras do TT, Cris Arcangeli!!
O que vc falou é certo. Devemos nos alimentar de produtos saudáveis, beber muita água, praticar exercícios...
vou te contar um segredão de beleza da minha mamãe: Ela não tem celulite e praticamente não tem rugas, tudo isso com 65 anos!!!! Acredite! Na juventude praticou muito esporte: basquete,vôlei, queimada ...Ela não comia besteiras ( porcarias!!), não por opção, mas sim pq sempre gostou de comer COMIDA de verdade. Acho que isso é que deu essa base boa para ela. Hoje minha mami até come besteira, mas tb né, ninguém é de ferro!! Minha pele era de pêssego qd nova, agora que já estou na casa dos 30 senti necessidade de cuidar para que ela não perca o viço. Preciso fazer as pazes com os exercícios físicos tb!!!
Bjocas e bem-vinda!

UAU!!!! Vocês estão chiques demais!!!
Que bacana, ótima notícia!!
Bjs

Oi, tudo bem ?
Leio sempre o blog, e adoro (apesar de nunca ter comentado) e queria saber quando vai ser postado o final do teste dos produtos contra olheiras ! Vou pra Orlando dia 17 desse mês, e queria muuuuuuuito que fosse postado antes da minha viagem pra eu poder escolher o produtinho que vou comprar lá fora !
Se quiserem me responder por e-mail, o meu é danielle.issa@gmail.com

beijos !!!

Que máximo!!! Adorei a Cris Arcangeli no Trendy! Muito feliz mesmo! Parabéns e bem vinda!

Muito legal!
Seja bem vinda!

Coloca na nossa cabecinha dura que certas coisas não dá pra escapar, em se tratando de saúde e beleza! hehe

Bjs!

Fiquei pasma com a história da luz branca!
Da-lhe protetor solar!!! rsrsrs


Adorei a coluna!
Hellen Tavares
http://bonitete.blogspot.com

super bacana!
bom ter uma opnião de uma pessoa assim!

começei um blog novo.. deem uma passada!
bjos!
http://belezadoce.blogspot.com

Olá!

Que surpresa boa e que colaboradora, hein? Parabéns para vocês todas!!!

Estou anciosa pelos novos posts e Cris, boa alimentação e exercícios físicos, são realmente umas das chaves da saúde!

Beijos

Adorei a nova colunista! Sempre que vejo alguma foto da Cris Arcangeli, ela está muito bem vestida. Parabéns!

Alguém me belisca?! Jura!!! Cris Arcangeli no TT?! Parabens meninas por mais uma parceria de sucesso para o blog...

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação