usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

I totally heart DM  

Categoria(s) , ,

por Ana Farias




Friozinho com muita chuva, não deu outra: desmarquei meu chopinho com o amigo pra ficar embaixo da coberta, tomando chá mesmo, e lendo revistas nos intervalos da maratona de Law&Order.

Até que meus planos foram interrompidos pela chegada disso:



Minha encomendinha Duda Molinos!!!!!

Aí lascou-se maratona, chá, Vogue... corri pro quarto, peguei meus pincéis e comecei a brincar com a linha nova. Gente, só tenho coisa positiva pra falar. Tô impressionada, fiquei encantada com tudo!

Mas antes de mostrar os swatches, posso falar uma coisa?

Meninas, eu suuuuper entendo a reclamação em relação aos preços da linha nova. Afinal a gente já tava acostumada com os produtos ótimos e o precinho amigo, né? Claro que tenho amor ao meu dinheiro, e como consumidora preferiria mil vezes que as sombrinhas continuassem custando 16-20 reais.

Só que, analisando a coisa friamente, preciso dizer que não concordo que os preços estejam assim tão absurdamente caros. Porque a fórmula mudou, e isso significa que os produtos ficaram ainda melhores (sombras muito mais pigmentadas, batons com fixação bem melhor, etc), e também mudaram as embalagens, tá tudo lindo e perfeitinho. A qualidade é digna de MAC, gente. Tenho vários batons e algumas sombras da marca canadense, e dou minha palavra pra vocês: nossa make DM made in BR não deixa nada a dever à sua colega mais hypada. E isso tem um preço, é claro.

Então não faz o menor sentido dizer "por esse preço prefiro comprar MAC". Se a cor que você quer só tem na MAC, tudo bem. Mas podendo pagar mais barato por DM, pode comprar sem medo de ser feliz, porque você não vai estar comprando nada de qualidade inferior, não MESMO. Não faz sentido não prestigiar o produto só porque ele é nacional.

Ainda não vi a linha toda, tô falando pelo que tenho aqui comigo. Depois vou fazer umas comparações aqui pra vocês verem, com a linha antiga e com MAC. Quem gosta de MAC pela qualidade, e não pelo que representa (marca queridinha, e tals), pode fazer um teste com DM e me dizer se eu não tenho razão. ;)

Agora as fotinhos:



Primeiro fiquei procurando onde que abria, até descobrir que era pra apertar o fundo colorido. Dá um clique, e aí é só puxar a parte onde fica a bala. Ou seja, ele fica todo protegidinho, sem perigo nenhum de abrir na bolsa.

O 220 dá um efeito nude lindo, fica um cor de boca ligeiramente alaranjado; o 202 é um vermelho tomate:



A textura é incrível, a cor rica mesmo. Ele é macio, dá uma hidratada básica nos lábios. O 220 é mate, o 202 tem uma luminosidade linda, mas é "sequinho" também, não tem perigo de escorrer e borrar a boca toda enquanto a gente aplica, nem depois.

As sombras, uma mate, duas acetinadas e uma com glitter, são super pigmentadas, esfumam facinho... e são lindas!



A cor Noite é algo, já virou minha nova preferida (ela esfarela um pouquinho, então tem que aplicar com cuidado). A Galaxy é uma versão 2.0 da antiga 09 (a diferença eu acho que tá no tom dela, a 09 puxa pro grafite, a Galaxy é beeem preta). A Croma é um prata clarinho, comum, mas bem pigmentado. A Clow é uma fofa, cereja claro, me lembrou aquela MAC da paletinha Hello Kitty. A Noite e a Croma são acetinadas.



Fiz umas brincadeiras, Noite esfumado, Noite com um tiquinho de Galaxy por cima, Croma no canto interno completando com Clow e esfumando tudo... uhn, vou lá pensar em mais algumas possibilidades! rs

Durante a semana mostro mais coisa. :)

Ana

Ps: aproveitando, a Loosho.com tá com uma super promo, todo dia eles colocam uma make com descontão. Fiquem de olho! ;)

20 comentários

"Xonei" por essa embalagem dos batons... linda, né? E as sombras... maravilhosas! To querendo a Glow.
Amei o blog, já to seguindo e ficaria super feliz se desse uma olhada no meu:
http://enteddyada.blogspot.com
Beijoos

adorei as sombras me lembrou muito a MAC

Ai Ana,fico super feliz quando uma blogueira renomada como você, faz uma declaração dessa sobre nossos produtinhos brasileiros. Eu fiquei apaixonada pela MAC, quando entrei na blogosfera e ainda não comprei nadaa, por que ainda não tive coragem sabe, tipo 1 batom 69,00 aqui em Salvador, posso comprar 5 da Maybelline, tenho dessas, fico comparando um NYX compro por 15,00 (sei que não são nossos) Sei que também que a qualidade é outraaa sei mesmo, mas muitas meninas compram apenas por que todo mundo usa, acho que não deve ser bem por ai, tô doiiiida sonhando para que chegue o sagrado salário novo possa que eu possar comprar o blot pressed Mac, pois dizem que faz milagres muita gente já fez ótemmmas recomendações. Amei suas dicas fiquei super feliz mesmo. Vou acessar esse site que você recomendou, só não gosto da ideia de esperar sabe, os Correios não gostam muito de entregar minhas encomendas na data certa.
Beijos
(tomara que eu não tenha escrito muita bobagem, soh deu vontade de falar)

Nossa, adorei tuuuuudo!!! Não entendo o motivo de acharem caro só porque é Nacional!!!!! Embalagens lindas, cores incríveis e o mais importante: pelas fotos a qualidade maravilhosa!!!! Já quero!!! ; ) E vamos combinar que nem tudo da MAC é ótimo, adoro muitas coisas como a minha amada Face & body,os rímeis por exemplo, são uma porcaria e os blushes não tem fixação. Além do mais, MAC não é marca top, não podemos esquecer disso, lá fora MAC é mediana. Falo a mesma coisa dos pincéis Sigma, que fizeram uma baita divulgação nos veículos que interessavam e de repente todo mundo começou a falar que tem a mesma qualidade dos pincéis da MAC (que eu adoro!)e saiu um monte de gente para comprar! Sério, parabéns para a marca pela divulgação certeira, mas os pincéis não chegam perto da qualidade dos da MAC, estão muito mais para Coastal Scents,a única pessoa que teve coragem de falar isso foi a Christine do Temptalia (provavelmente porque comprou os dela rsrsrsrs). Enfim, como repetia incansavelmente uma professora minha na faculdade de Moda: Tudo é Marketing!
Bjss ; )

Opa! Bom saber! Experimentei pela primeira vez Mac, e realmente eh outra qualidade, bem diferente de avon, e etc. Mas se esse tem qualidade igual, eh mais em conta e agente nao precisa fikr pagando frete na maioria das vezes! Eu quero!

Eu adorei a nova linha do duda, a outra era mais barata msm mas tinha bem meenos cor tb. Acho que se melhorou eh compreensivel que o preço aumente, logico que ja nao fica tao acessivel pra todo mundo. Eu ja nao compro um batom que custa 23,50 por exemplo, mas entendo que o valor tem o seu motivo. Mas beeem mais pagar 23,50 do que 60.

só tenho que falar que eu to querendo muito uns batons
as cores sao lindas demais!!

beijos

www.belezadoce.blogspot.com

Legal a dica!!!! Eu particularmente amo os produtos da MAC e tenho bastante coisa, agora uma coisa que eu não tenho coragem de comprar são as sombras, pelo menos aqui no Brasil elas são muito caras por um potinho de nada, invisto bastante nas sombrinhas da NYX que pra mim que não uso tanto cumprem bem o seu papel.
Semana passada fui na Drogaria Iguatemi em SP mais tudo que eu gostava não tinha mais =( Não tenho sorte, sempre chego tarde demais, igual o antigo iluminador, rodei São Paulo e não encontrei.
Beijos

www.bemmaquiada.blogspot.com

Comprei hj a sombra na cor Super Nova ela é preto com brilhos vermelhos lindo de morrer paguei R$ 23,28 na ikesaki de são miguel os batons estao por volta de 21unhos não esta caro nao, vale a pena a qualidade é excelente fora a embalagem que é show.

nossa, quanta coisa !!!!!
E eu ficaria mtooooo perdida pra abrir as coisas xD

Propaganda pura... difícil acreditar no que escrevem, pra mim é quase tudo propaganda! aff...

Anonimo, desculpa. A opinião é sua, portanto pode pensar o que quiser. Provavelmente é adulta(o) e é responsável pelas suas conclusões.

Esse post é da Ana, nem é meu, mas eu gostaria de dizer uma coisa também. Eu fiz um post sobre os novos batons QUE COMPREI, aqui: http://www.trendytwins.com.br/2010/06/swatches-novos-batons-duda-molinos.html

Nós recebemos vários produtos pra testar, sim. E quando a resenha chega a ser publicada é porque gostamos de alguma coisa nele e deixamos bem claro "esse produto recebemos para testar". Caso contrário, não temos obrigação nenhuma sequer em mencioná-lo. Isso está explícito em nosso mídia kit, que é o que as marcas solicitam quando pretendem estudar um veículo a fim de anunciar.

Nós não fazemos publicidade em troca de batom. Nem rímel, nem perfume. Porque temos contas pra pagar, como todo mundo. Algumas dessas contas a gente paga com o ESPAÇO PUBLICITÁRIO que fica nas barras laterais. As outras contas a gente paga escrevendo em outros veículos, editorando e redigindo sobre aquilo que conhecemos: produtos e serviços de beleza.

A minha mágoa não é por você pensar que quase tudo que escrevemos é publicidade. Essa é sua opinião e não há nada no mundo que eu possa fazer, além do meu trabalho que vc já conhece, pra desfazer sua impressão. O que me chateia mesmo é que se nós gongássemos os produtos, aí sim, aí seríamos legais.

Isso NÃO VAI ACONTECER. Porque falar mal de produto ruim ainda é FALAR DO PRODUTO. E nós não vamos falar do produto, mesmo que metendo o pau, porque dessa maneira estaríamos divulgando o nome dele, de qualquer jeito.

Já ouviu dizer que "melhor publicidade ruim do que nenhuma publicidade"? A gente não concorda e por isso não pratica.

O nome de qualquer produto aqui atinge, no mínimo, 10000 pessoas por dia. Eu não quero ser responsável por levar o nome de um produto ruim para 10000 pessoas.

A não ser que ele tenha causado DANO A SAÚDE de alguém. Aí eu faço questão.

Mas falar mal, só pra ser cool, isso sim é fazer propaganda. E enganosa ainda por cima.

Amei o post!
Ontem comprei 3 sombras novas do Duda Molinos. São lindas de morrer e bem pigmentadas. Sou totalmente viciada na MAC, mas as sombras do Duda não deixam a desejar. As embalagens novas estão lindas.
Agora vou querer experimentar os batons. Socorro! rsrs
Super bjo
Fabi - Amiga Chic

Teddy, vou dar um pulo lá pra conhecer!

Lari, lembra mesmo. Pena que não tem aquela quantidade de cor, né?

Lis, a gente tem que indicar o que é bom, nacional ou não. Tem muita marca nacional, cara, que eu não gosto. Sombra da Natura, por ex, é uma decepção. Conforme a gente vai conhecendo o que é bom, dá pra fazer essas comparações, né?

Jackie, tem coisas que não tem comparação, só conhecendo. :)

Nara, eu já gostava dos batons antigos, mas os novos estão incríveis mesmo.

Beleza doce, estão sim! Quero muito mais dois pelo menos!

Bem Maquiada, tb adoro o que eu tenho da MAC, até agora não tinha visto batom igual.

Lia, essa eu vou ter que ver!

Claudinha, a gente fica sem saber por onde começar, né? rs

Anônima, muito esperta, você. Beijo!

Vivi, desnecessário se explicar, amiga. Tem gente que nasce porta.

Fabi, pois é, todo mundo que sabe do que fala está falando isso, a opinião não é só minha.

beijocas!

Ana, eu amei essa linha nova DM. Comprei para testar e apaixonei mesmo. A qualidade melhorou horrores e as embalagens ficaram muito boas. Minha única reclamação é em relação ao nome dos batons. Na caixinha tem o nome mas no batom tem um número e cor por número é muito ruim, em esmalte e make. Por exemplo, eu achei que o seu batom fosse o Copacabana mas pesquisei que o Copa é o 223 e não o 220. Aí, fica um tal de 220, 202, 223, 233... Mais fácil, Copacabana, Bikini, Bossa, Retrô, Modern...

Comprei dois batonzinhos do Duda e ameiii demais na vida! soh achei no site um pouquinho mais caro do q nas lojas físicas msmo, mas vale pra quem não acha pq ainda sim vale a pena! paguei 23,90 se não me engano ... comprei o modern e o retro e cobicei muito o tomato q vc postou! Nem tinha visto q tinham numeros de identificações hehehe.
São realmente dos melhores q experimentei (q não são poucos) a durabildiade, cor, cobertura! Tudo!

Isso sim afastou o frio!

Ana infelizmente não posso concordar com os seus elogios à nova linha! Eu devo ter dado azar...comprei a sombra Violet da nova linha e foi a maior decepção! Simplemente a sombra não aparece....não importa qual pincel eu use!Nem passando o dedo na sombra ela aparece...É uma pena porque a cor é linda! Eu tenho as cores 2 e 5 da linha antiga e simplesmente amo! Não entendi o que aconteceu com esta nova linha. As vezes é só essa cor, né? Beijos, Camila

Já me falaram que as sombras do DM acumulam da do olho. Pode me falar se isso acontece com essa nova linha? Tô louca pra comprar, mas fiquei meia assim... e claro! Mil vezes pagar 30 do que 69 né?
Ah! Quem sabe pode me ajudar tbm com isso. Pensei em comprar o pó do DM. Sabe se é bom? Queria um mais em conta pro dia a dia.
Bjo

Ana, não poderia deixar de comentar nesse post de jeito nenhum! Comprei 3 batons (Palê, Bikini e Bossa), 1 gloss (Fanny) e o corretivo cremoso. Olha, estou APAIXONADA pelos batons, amei de todo o meu coração!!! O glos é maravilhoso, tem uma cor sensacional, bastante pigmentado!!! Tb gostei do corretivo, cobre bem!! A qualidade realmente é excelente, nunca havia comprado um batom nude, desses bens clarinhos, que ficasse bom na minha boca, pois todos eles ficavam "falhados", sem cobertura.
Cansei de ler em diversos blogs por aí "compra o batom tal da Dailus, que parece com o batom tal...."; "compra o batom tal da koloss porque a cobertura é ótima!".
Olha, ou a minha boca é completamente diferente de qq boca no Brasil, ou eu não sei passar batom ou as pessoas estão forçando muito a barra, porque nenhum desses batons tem uma cobertura que chegue perto do razoável....
Os batons do Duda dão acabamento perfeito, até o Palê, que é muito clarinho, muito nude mesmo... Cobre tudinho, e fica muito bonito!!!
Apesar do preço, acho que vale a pena sim!! E também, pensando melhor, os batons da linha secrets do Boticário, se não me engano, custam 30 reais, mais ou menos, e ninguém reclamou (e eu não gosto da cobertura daquele batom rosinha da linha, o famosão da Helena de Viver a Vida).
Ou seja, no meu ponto de vista, as pessoas reclamam de barriga cheia.
Não tenho dinheiro sobrando para gastar em cosméticos, mas quem me dera poder voltar no tempo e não ter gasto nenhum centavo com batons mais baratos para poder comprar a coleção todinha do Duda de uma vez só!!! Hehehehehe!!!
Mil beijos, amo o blog de vcs, venho todos os dias!!!
Muita sorte, paz, luz e felicidade pra vcs!!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação