usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Lançamento Primer Dermage  

Categoria(s)

por Vivi




Oi, lindonas!

Se lembram da convocação da semana passada, para o lançamento de um produto?

Tratava-se do Primer da Dermage, que promete efeito de pele uniforme, toque seco, efeito mate e ação antioxidante.

Todas as meninas tiveram a oportunidade de sentir a textura, que não se parece com nenhum do mercado; ele é grossinho, tem um cheiro que eu achei "diferente", mas nenhuma das convidadas comentou nada a respeito.

A maquiadora Adriana estava presente e deu várias dicas de maquiagem, com um carinho especial para os olhos. Deu dicas de como fazer pele, aplicar corretamente o blush e a fazer um olho bacana com esfumado perfeito, fazendo olho um e a convidada fazia o outro, seguindo as dicas dadas. As meninas se empenharam e arrasaram!


Ela também deu dicas de como esfumar e combinar cores para um esfumado perfeito para dia e noite; como harmonizar usando a cor que você escolher tendo uma infinidade de efeitos. Aquelas que não sabiam fazer o clássico smokey eyes sairam de lá experts!


















Damaris - Colaboradora em Eventos

Notinha da Vivi:
Houve vários imprevistos e algumas convidadas não puderam comparecer. Mas avisaram! rs

No final parece até melhor fazer com grupos menores, assim cada pessoa recebe mais atenção individual, não é?

Esse evento especificamente passou por algumas dificuldades, uns probleminhas internos da marca e quase, quase não aconteceu. Mas no final a Dermage pôde oferecer uma tarde agredável pras leitoras do Twins.

E, capa pra nós, eita blog pra ter leitora gatha, heim!!!

Assim que tivermos informações completas sobre o Primer, passaremos pra vocês.

8 comentários

Poxa Vivi!
Queria tanto ter ido, até te mandei um email perguntando sobre a lista de convidadas que você disse que ia postar, mas você nem respondeu =/
Beijos

Clau, respondi duas vezes!!! Mas você não é a primeira menina que diz isso. Estou achando que a caixa de spam escondeu o email de algumas pessoas.

Fica triste, não. Logo tem mais e eu guardei a lista de interessadas.

beijo!

Mas eu respondi, tenho cópia aqui :)

Fiquei empolgada com o lançamento!
Adorei a foto com o big batom! srrsrs

Beijos


Hellen Tavares
http://bonitete.blogspot.com

Ola, eu teria adorado estar la. parabens pelas materias informativas
Abracos sueli

Tds lindas... mas peço licença pra elogiar a amiga Gabi q tem representado mto bem o grupo das phynas do TT, super linda e phyna como sempre.
B-js

Isabella Rabello   says 8 de julho de 2010 às 11:39

Bom saber que primer é bom mesmo!

Queridona! Me fala uma coisa... esse primer é siliconado???
Tenho faniquito de primer siliconado... e até hoje não fui apresentada a nenhum que não seja, eles me dão a impressão de que estou usando uma máscara que nem transpirar me permite!!!
Daí fico sem usar, mesmo que o efeito seja milagroso!!! Porque fico muito desconfortável...

help!
bjos

Pense numa pessoa abestada: hoje que tô vendo esse post. Poxa, qdo tiraram as fotos do grupo eu já havia tomado o caminho da roça pra casa. Mas adorei conhecer a linha Dermage, aprendi truquinhos pro meu rosto e adorei conhecer outras leitoras do blog.Obrigada pela oportunidade!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação