usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Marquem na Agenda: 15 de Julho é Dia do Homem  

Categoria(s)

por Vivi






Alguém me explica o Dia do Homem, por favor?

Brincadeirinha. Estou adorando na verdade que tenham resgatado a data do fundo do baú, já que somos tão injustamente acusadas de idolatrar datas comerciais para ganhar mimos... Pelo menos assim a balança fica mais equilibrada, não é?

Perceberam como meninos e meninas são mega master diferentes na hora de consumir? Nós, mulheres, temos 1 milhão de desejos, todos eles legítimos e justificáveis. Já os homens são mais contidos nesse entusiasmo diante de anúncios e vitrines, mas quando vão às compras, ah, é pra valer!

Esqueçam os nossos pais, tá. Esse comportamento de que falo vale para homens com menos de 45 anos. É uma geração diferente. A anterior guarda memórias sérias de tempos muito mais bicudos, então regateia mesmo, pede desconto e bate boca com vendedor. Repito, eles têm outro modo de encarar mercadorias; pra entender isso teríamos que enxergar o comércio com seus olhos, o que é praticamente impossível, já que muita coisa mudou nos últimos anos. Se você conhece um homem assim, não implique com ele. Se te constrange o bate boca com o vendedor, vá ver outra coisa enquanto ele consegue um descontinho de 3%. No final, todo mundo fica feliz.

Mas vamos aos meninos de hoje. Ah, esses aí sabem apreciar a arte do consumo, heim. Prestem atenção: nós elegemos o produto X como nosso desejo do momento. Começamos a falar do produto X três vezes por dia, regularmente. Sonhamos com o produto X. Fazemos visitas períodicas à loja pra ver se o produto X está bem. Mas levar o produto X pra casa, que é bom, nada. Preferimos o rosário de lamentações de como o produto X é perfeito, mas é caro, injusto, abusivo e cafajeste. Falamos até do capitalismo selvagem e da proximidade do colapso produtivo. E compramos 22 produtos Z para tentar substituir o vazio do produto X. Gastamos mais e ficamos menos contentes.

Enquanto essa novela se desenrolava, nosso querido estava de olho em seu próprio produto X. Ele vê o anúncio. Um outro dia dá uma pesquisada online e procura mais detalhes. No sábado, mais tranquilo, compra o produto X. E segue a vida.

Engano de quem pensa que homens não gostam de fazer compras, eles adoram. O que eles detestam é drama. Taí o grande problema, a gente não vive sem...
Mas somos Divas e Divas podem. ;)


Vivi

15 comentários

Meu namorado adora fazer compras, mas só quando é pra comprar gadgets..hehe..Ele n liga muito pra roupas!
=1

hahahahaa, adorei Vivi, é exatamente isso, fazemos o maior drama, falamos várias vezes por dia o que queremos, damos voltas e voltas até perceber que elas só nos fazem ficar tontas,kkkk. Os homens são bem mais práticos, acho que nenhuma mulher conseguiria ser assim. Uma compra sem drama, ai que coisa mais sem graça.
E viva o dia deles,kkkkk.

Bjão

Eu acho... que este post...

é o mais realista já publicado na internet.

Vivi do céu... É isso mesmo!!! Vc acertou em cheio: fazemos "drama"!!! rsrsrs
Vi o meu querido e meu querido pai no seu texto! rsrsrsrs

Adorei!!! Bjim.

PS. Já mandei o texto pro bem!!! Esperemos o comentário dele!

"Compra 22 produtos Y pra tentar substituir o produto X, provavelmente gasta o equivalente, e ainda sai insatisfeita".
Essa sou eu! (:/)
Bjs

Hmmmmmmmm... adoro presentear meu homem.
Ele realmente não faz drama: se quer algo, compra, se não tem dinheiro, não compra, e a vida continua. Eu regateio, espremo, tiro daqui e ponho ali, e se mesmo assim não dá, faço bico. Os homens são mesmo mais práticos para o consumo, mas graças a Deus somos diferentes! É o que faz eles serem homens, e nós, mulheres.
Então acho que vou dar uns presentinhos que eu mesma escolher, e os presentões eu deixo ele comprar sozinho. Assim ambos usufruímos do prazer de escolher, procurar, cada um à sua maneira...

fala sério....tem que ser dia 15?? dia do meu aniversário, dia do homem???

eu não gostei! kkkkkk

bjs e ótima quinta

Alguem aí acha mancada dar pro namorado algo que você quer que ele use, tipo um chapéu fedora? rs

Giovana, imagina, é um super estímulo!!!

Beijokas em todas e bom feriado!

eles merecem um dia mesmo! hehe

www.belezadoce.blogspot.com
passa la tbm hehe :))

Dia de dar presente por namô, né?

Obrigada por avisar!!!

Beijão

Hellen Tavares
http://bonitete.blogspot.com/

Nossa, eu compro como um homem então, hahaha. Não tenho muita paciência pra ficar namorando o produto na vitrine não. =)

Huahuahuahuahauhauahuahuha...
E não é que é assim, mesmo?

Sempre digo pro meu noivo que ser homem deve ser muito sem graça.
Como ele quer que eu vá ao shopping sem entrar,olhar por minutos e perguntar sem levar nada?? Só por que perguntei não me obriga a levar, cara chato, rsrs.
Sem falar do fato de termos muuuuuito mais opções na hora da produção.
Ser mulher é tudo de bom.

Ótimo post Vivis!! Vc conseguiu explicar muito bem a diferença de comportamente entre homens e mulheres, é isso que vc falou mesmo, eles vão direto no ponto, sem drama e quando compram costumam gastar mais que a gente :)

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação