usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Pequena Curiosidade  

Categoria(s)

por Ana Farias




Esse é um rápido off-topic pras moçoilas com mais de 30.

Lembram-se de como nos divertimos com a viagem do Marty McFly ao futuro? Pois é, o futuro foi anteontem.

Como lembrou o irmão da Rê Kelly, na última terça o Delorean pousou por aqui, após atingir 88 mph (seja lá o que essa medida for).




Então assim, Bruno, super valeu por lembrar que de possível namorada eu passei a mãe do Marty! ;)

Ok, segundo infos foi informação falsa (isso é que dá não acompanhar twitter). O que significa que ainda tenho cinco anos como namoradinha do McFly. :)

Ana

ps: pra quem não se sentiu atingida com a notícia, a referência é a trilogia De Volta para o Futuro.

19 comentários

não foi anteontem não. isso foi um hoax do twitter :)
marty mcfly vai pra 21 de outubro de 2015, podes conferir.
beijo!

eu lembrava que era 2015 pelo filme mesmo, sem falar que desmentiram no mesmo dia, ó:
http://www.abril.com.br/blog/cinescopio/2010/07/06/de-volta-para-o-futuro-fas-celebram-data-errada-de-mcfly-no-futuro/

mph= miles per hour.

ah! a falta de conteúdo útil...

É, várias pessoas confundiram, inclusive maridão. Mas o que vale é o ótEmo sentimento de "tô velha"! hahahaha

Pior que isso é lembrar dos Jetsons e não ter a manicure ou a troca de roupa como no desenho! hahaha

bjks
Mel

amanda, brigadinha pela correção.

anônima, ah, a falta de vergonha nessa tua cara...

mel, se fosse como no desenho não ia mais ter graça! rs

beijos meninas!

Eu tenho 25 anos e lembro muito mesmo dos 3 filmes,que por sinal continua sendo um dos melhore filme s de viajem no tempo de todos os tempos!!

Assisto quantas vezes passar!!


e vcs deverim fazer + posts assim é tão legal!!

bjo

IIh, Ana, sempre sonhei em viajar no Delorean e depois ir dar voltinha com o Mel (Gibson) no deserto com a Tina Turner cantando ao fundo.


Véia define.

eu nem tenho 30. maaaaãs, também fui atingida pela notícia. hahahaha. de volta para o futuro é muito clássico! :)

beeeijos, meninas. :*

ai, 2010, 2015, já passamos dos 30 mesmo! kkkkkkkkkkkkk

Comoassim mais de 30? Eu tenho 20 anos e assisti a todos esses filmes e amo até hj! Suas preconceituosas hahaha

Ahahahahahahahaha
Quem não curtiu essa série : "De volta para o futuro" que volte direto para.... bem... para a Charneca!!! ahahahahaha
Gente boba essa que escreve comentário discordando e assina como anônimo. Pelo amor dos meus 2 neurônios, isso aqui é net vc pode ser quem vc quiser ATÉ vc mesmo, mas anônimo?! Que falta de criatividade!!!!
hahahaha
A cena dele acordadando de cuecas e vendo a mãe novinha de butuca nele é ilária! Podemos até fazer uma analogia ao complexo de édipo, já que é para sermos úteis!!!! hahahahahaha
Quem aí curiu Anos incríveis? Série maravilhosa que a tv cultura reprisou?
Bjs e sejamos felizes

olá...gostaria q vcs seguissem o blog q eu e minha irmã estamos fazendo...bjooo


http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

Huahauaha

Muita gente caiu nessa ... só os muito nerds viciados na trilogia (hummmm euzinha!!!) perceberam de cara que tava errado.

Cheguei a postar sobre isso no meu blog de baboseiras =P
http://meninsanaincorporesano.blogspot.com/2010/07/e-em-2015-porra.html

E eu tenho 27 táh!!! (como se 27 p/ 30 fizesse mesmo muita diferença em relação ao que gostávamos quando meninas)

Bjuuuuuuuuuus

P.S.: E eu adoro quando vocês volta e meia fazem essa 'fuga do tema', é legal p/ descontrair XD

valeu, meninas! A gente nunca se prendeu em termos de assunto, nem eu, nem a Vivi, então não entendo a cobrança nos off-topics. Nem aguento essa(s) paranóica(s) toda hora enchendo o saco. Vai ver ela(s) só quer(em) saber de post sobre cor de batom.

Ah, e nem é preconceito não, hein, Samara! rs É que quem tem 20 e poucos, mesmo tendo visto o filme, não deixa de poder pagar de namoradinha.

Lu, Anos Incríveis foi um dos melhores seriados ever, né?

bjks

Ana,estamos no futuro! ahahah

Preciso rever o filme, eu sou fã do Marty Mcfly! :)

Beijos e o tempo passa rápido demais! aahah

Eu ainda não tenho 30, mas com meus apenas "vinte e doze", sei do que vc está falando já que hoje em dia se assiste tudo, do novo ao antigo com internet, né? kkk
Obrigada por essa lembrança,nós,jovens mulheres maduras adoramos.
Parabéns

Delicia de filme.
Delicia de recordação
Vi a continuação da continuação da continuação, mas aí já era caduca e me embananava toda com esse vai e volta dele.

Mas MEU SONHO era andar no DeLorean...... *suspira*

Beijão!

Ah, eu lembrei dessa notícia quando tava passando De Volta Pro Futuro 3 no TNT, hehehe. A trilogia é ótima, pra qualquer idade! \o/

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação