usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Pop 4 You by Reinaldo Lourenço para Risqué  

Categoria(s) , ,

por Vivi






Plenos de referências dos 60's, foram revelados os nomes dos esmaltes, assim como da nova Coleção de Reinaldo Lourenço para Risqué: trata-se da Pop 4 You, cujas cores já foram mostradas no desfile do estilista na última SPFW.




Meia Calça – pele/nude/bege

Cigarrete - azul (fosco)

Vanguarda - vermelho

Twiggy – coral (fosco)

Pop – rosa fluo (fosco)

Tubinho - cinza (fosco)

Coque - vermelhão

Cintura Baixa – tipo rosa antigo

A revelação dos nomes foi feita de forma bem diferente do usual, no dia 01 de julho, em um evento do tipo mesa redonda, com a presença de Renata Pizza, como mediadora e Reinaldo, Costanza Pascolato, Marcos Proença, Guenia Winitzki e Guto Requena. Na platéia, várias blogueiras convidadas.

O que vocês acharam da coleção, Hot ou Not?

Vivi

Minha opinião: meu voto de mais original vai para o Twiggy, o coralzinho, achei uma graça. As outras cores já vi bem parecidas, mesmo na própria cartela Risqué. O azul e o cinza ainda sobreviverão ao verão 2011, acho eu.

12 comentários

Vivi do céu só vc mesmo para encher meus olhos, amei esta coleçao tem tudo a ver com meu estilo Pin´up de ser rs..., fico doida vendo estes lançamentos de esmaltes em fico irada de pensar que na minha cidade só chegam novidades 3 meses depois do lançamento é pra acabar neh? Pra vc ver agora que chegou a coleçao Penelope charmosa aqui!!!
Snifff o jeito é chorar e esperar!!!
Beijosss linda.

"Fiz" um cinza fosco usando o Arábia + MattPlus e achei péssimo... parecia que tinha cimento nas unhas, sério!
E, na minha opinião, é o único que eu não compraria da coleção nova heheh pirei no azulzinho fosco e no coral, apesar de achar parecidinho com o Pôr do Sol, da Panvel!

Beijos

Ai Vivi, não achei nada de mais. Tem várias cores no mercado bem parecidas. A novidade ficou por conta do Cigarrete (mas não imagino como fica na unha). Gostei também do Vanguarda (achei um vermelho puxado pro laranja) e do Twiggy, mas no geral, bem comum!

Não sei se eles tem algo de diferente, se tem fosco, mas são tipo como td q a gente já viu antes mesmo, né, Vivi?

Bjooo.

Chegaram atrasados, a Impala saiu na frente, e agora me parece um pouco "déj vu".
São lindas as cores, mas tipo "mais do mesmo"...

O esmalte fosco já deu o que tinha que dar, na minha opinião. E as cores... tudo muito igual ao que já estamos usando.
bjks

Pra mim é MAIS DO MESMO!
Tinham tudo pra criar cores diferentosas e vem a mesma coisa: cinza,azul,rosa,vermelhão(que existem mil tons de vermelho a venda ja...)Enfim,só foi um desabafo. Acho que os esmaltes nacionais tem muuuito que aprender com a ESSIE,OPI, e com China Glaze então...meldels,nem se fala!
bjuuuuuuuuuuuu

Isabella Rabello   says 5 de julho de 2010 16:29

Mais do mesmo.... E esse azul é bem Essie feelings

Quando começará a ser vendido nas lojas?

quero compra-los... quando sera liberado para venda nas lojas heein? beeijos

NOT

mais do mesmo...

Mayara

Só para constar (e para ser repetitiva também).
MAIS DO MESMO !!!!
NOT

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação