usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Promo Raquel Trevisi  

Categoria(s)

por Ana Farias




E já que o assunto hoje é bolsa, bora aproveitar pra sortear essa linda que a Raquel Trevisi separou pra vocês?



Tãããããããoooooo linda que quase maloquei ela pra mim! rs

Pra participar do sorteio, é preciso duas coisinhas:

1 - Seguir a Raquel no Twitter, no endereço twitter.com/BlogRTrevisi;

2 - Preencher a caixinha do Contest Machine:



Como sempre, resultado no próximo sábado.

Desse até eu tô participando! hehehe

Mas gente, tem que seguir, hein! Se ganhar e não estiver lá, perde a chance. :(

Ana

ps: meninas, no sorteio da Shopluxo não é pra deixar comentários, é pra clicar no link que leva pro hotsite! Por comentário não tá valendo nada, ok?

15 comentários

Raquel Trevisi tem cada coisa fantástica!
Amo e tou de dedos cruzados!

Participandoooo \ô/!!!

Obrigada!!!

:D

Participando!!
Adorando!!

Para conferir, segue meu twitter: @bellagaiaa

Bjo

= ) ♥

meeeninaa que bolsa eh essa? queroooo ganhar isso ai!!!

Ah! é linda mesmo!! eu quero e muito! estou necessitannnndo de uma bolsa linda assim... Beijos mneinas!

Oi, flor!

Passei para avisar que divulguei a promo no meu blog:

http://diariodepromocoes.blogspot.com/2010/07/sorteio-de-uma-bolsa-raquel-trevisi-no.html

Abraço.

Acada sorteio que a Raquel faz parceria; as bolsas vão ficando mais bonitas. Quero tanto ganhar!!!!

Isso de ter que ter twitter é muito sem graça. Tô banida da promo.

participandooo!

Viu não sigo o twitter dela mas assino o feed vale???

Senão desconsidera =]

E quem não tem twitter fica "chupando dedo"??? buááááá

oieee!

participandoo!

=D

Depois dessa promoção até ressuscitei meu twitter ahahha linda a bolsa !

Beijão

Participando
carolina pontes ( seguidora)
@carolinabjork

Ihhhh, nem li e já fui colocando meu nome... Tem como excluir a minha participação?? =)

beijos, Clarisse Mota

sensacional presente de aniver faço 33 dia 12/07 que sonhoooo lidaa amei!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação