usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Promo ShopLuxo  

Categoria(s)

por Ana Farias




Melhor que viajar, só mesmo viajar com estilo, né?

Já que estamos em época de férias, nada melhor do que o sorteio de hoje:



Bolsa mara, vermelhona, com detalhes lindinhos, brinde da Cacharel.

Perfeita pra viagens curtinhas, ou pra levar no avião com o que não pode ficar longe da pessoa (muda de roupa, nécessaire de beauté, nécessaire de higiene/remédios, etc)...

Pra participar dessa vez vai ser um pouco diferente: é só clicar no hotsite que a ShopLuxo bolou pras promos exclusivas com o TT, e se inscrever, AQUI. Com isso vocês estarão assinando a newsletter do site, que traz promos exclusivas também, como já contei por aqui. ;)

E preparem-se pro sorteio da semana que vem! É im-per-dí-vel!

Ana

44 comentários

ANA CLAUDIA TAVARES BRANDÃO
claudiauchoa@globo.com
Seguidora claudiauchoa
Fazer o cadastro. Isso já é a inscrição?

estou participando *-*
será que dessa vez dou sorte? nunca ganho :/

http://glaringteens.blogspot.com/

super luxo esta promoção!
quero ganhar desta vez!

Participando

Lilian Hatori colella

Devo aqui fazer deixar reclamação...CADÊ O MEU ESTADO LÁ??? :P

Quando vai se preencher a caixinha não tem a PB lá? gente...por quê?? :(

Participandoooo \ô/!!!

Obrigada!!!

:D

Flávia Freitas   says 5 de julho de 2010 07:39

Oba... eu quero!
Participando!
Beijos...

Flávia Freitas

Eu quero!!!!
Já participando....
Bjusss

Ai...ai...ai...eu quero!!!

Bjs.

Vlw! Estou participando tb!

bjks

Participando!

Caroline Raphaelli
Seguidora:Carol Raphaelli
carolraphaelli@yahoo.com.br
São Paulo - SP

Isabella Rabello   says 5 de julho de 2010 16:25

Dica de sorteio futuro: vale-compras na Sephora Brasil rsrsrs

Participando!!

Karen Kessler
karenciuffi@gmail.com

participando
melaine negreli
melainenegreli@hotmail.com
colatina/es

Luciane de Oliveira Betti
Seguidora: Luciane
lucianebetti@hotmail.com
São José dos Campos/SP

fernanda reimao   says 5 de julho de 2010 22:15

participando!
fernanda reimao
fernandareimao@yahoo.com.br
salvador-ba

participando!
sarita pires
sapires_@hotmail.com
santos-sp

Qual é o dia do resultado??? beijoooos

já estou participando

Cristiane carvalho
cristianedocarmo5@gmail.com
Leopoldina MG

Quero muito ganhar vou ser a grávida mais chic da maternidade, porque vou levar essa aí rsrs

gente, quem não estiver se inscrevendo pelo link não está participando, hein. Tem que entrar no link.

PARTICIPANDO!

janineas@gmail.com

PARTICIPANDO!!

CASSIA FRACACIO

CURITIBA-PR

cassiafracacio@gmail.com

Participando;)

Participando!

Angela Castro Moura
Angel Moura-seguidora
angel_crazyy@hotmail.com
São José dos Campos-SP

Participando!!!

Já me inscrevi!
Camila Bovi
camilabovi@terra.com.br

Participando :)

Paty Lorenzetti
patricialoren@uol.com.br
são paulo,sp

Oi, tudo bem?

Qd será o sorteio?
Divulguei no meu blog, tá flor?
http://diariodepromocoes.blogspot.com/2010/07/sorteio-de-uma-bolsa-cacharel-no-blog.html
Abração.

participando
deniserejanelaurindo@gmail.com

Amei a bolsa, quero muuuuuuuuuuuuuuuuuito ganhar.

Participando
bjossss
Heidiana
heidyana@hotmail.com

Olá!

tem sorteio no meu bazar (bazardafenix.blogspot.com), e quem fizer negócios comigo durante o período do sorteio tem mais chances de ganhar!

Participaando =]

Boa sorte a todas (yn)

beijus =*

participando
camila y sousa
camilay1995@hotmail.com
guaratuba-pr

Também quero, ainda dá tempo?

torcendo muito! quando sai o resultado?

jamile raimundo
jamileraimundo@gmail.com

Cinthia Oliveira
seguidora: maria flor
e-mail: maria.flor.menina@gmail.com
Olinda - PE

beijocas,

flor.

PS: Eu não tenho twitter.Pena...

Fernanda Piloto Fioravante
fernandda_pf@hotmail.com

Orlândia - SP

oieee!
participandoo!

=D

Oi tambem tô participando do sorteio
rozangelasud@gmail.com

Olá, eu também tô nessa.
aritinha10@hotmail.com

Participandoo
Fernanda Jungles
ferjungles88@hotmail.com

Participando
Aline Vasconcelos
fatiline@globo.com

Que bacana esse sorteio! Estou participando e torcendo :)
Beijos!

www.pantufinhafashion.blogspot.com

Ok...participando linda a bolsa!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação