usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Sabonetes Líquidos Baratinhos: Novidades  

Categoria(s)

por Ana Farias




Sei, sei, sou a maníaca dos sabonetes líquidos. É uma das poucas coisas que não economizo meixmooooo, consumo muito, quero to-dos! rs

Ontem trouxe esses que ainda não conhecia, tudo baratinho, comprado na Americanas:



Lux Desejo de Amora: impossível usar os sabonetes em barra da Lux, não consigo. Mas adoro os líquidos! Mesmo não sendo fã de cheiros doces, gostei demais deste de amora, não é enjoativo.

Palmolive Naturals Chá de Laranja: gente, o que é isso? Heaven! Pra quem ama cítricos, como eu, imperdível! Por favor, alguém faz um hidratante?

Palmolive Naturals Romã e Manga: outra maravilha (essa linha toda da Palmolive é incrível). Tem um cheirinho bem forte de manga, mas a romã quebra o "doce".

Paguei menos de R$3,70 no da Lux, e R$5,40 nos da Palmolive (vi mais caro em farmácias). Ah, e algumas embalagens vêm com uma esponja bonitona (não gosto muito dessas sintéticas, mas pra enfeitar o banheiro é legal). Tem um Palmolive de camomila também, próximo da lista.

Todos deixam a pele com cheirinho bem suave, e fazem uma espuma maravilhosa, que dá vontade de beber!

Ah, deu foi vontade de tomar outro banho. ;)

Ana

31 comentários

comprei esse de amora, o cheiro é muito bom! mas não usei ele ainda. tambem não gosto dos em barra da lux, parece que ressecam a pele né? fiquei com vontade do palmolive de laranja, deve ser booom! a buchinha vermelha é uma fofura!
bjos!!

Lux, por favor, faz um hidratante tambéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem

ele é muuuuuito gostoso ><"
a hidratação dele eu deixo como "normal" mas o pessoal com pele seca acho que não vai aprovar não... mas a verdade mesmo, sabonete hidratante só dove mesmo

antigamente eu era maníaca por incenso!
era aqui e dali...queria perfurmar tudo e toda a casa...desencanei! agorinha mesmo vi uma
que é paleta maníaca...a que ama e quer todas as paletas de maquiagem....rsrrs

agora maníaca por sabonete líquido....
fala sério.....que as sutilezas "femininas" não são maravilhosas!?

amei...

tenha um ótimo sábado.

Hehehe também não me dou bem com os sabonetes em barra da Lux ... é alergia na certa!!! Pra ser sincera os únicos sabonetes em barra que não me dão alergia são os da Natura, mas enquanto o Lux atacava a alergia no 1° banho os outros só me afetavam no uso contínuo.

Testei o Gostas de beleza porque ganhei amostra e me apaixonei!!! Bom d+!!! Acabei comprando + 2 "sabores" hehehe a vontade é de comprar a linha inteira da Lux XD

E o toque da pele depois do banho? Como fica com esse Palmolive? O da Lux deixa minha pele tão macia que parece que usei hidratante hehehe

Uau, ainda não experimentei nenhum desses, mas adorei a dica dos da Palmolive... Os cheiros da LUX atacam minha alergia, fica sério, viu ! rssrs. Vou procurar esse cítrico, fiquei na vontade rs. Beijos no coração.

Gosto demais da linha da Johnsons. Souberam caprichar nos sabonetes líquidos. Até os da linha infantil me encanta, com camomila, hidratante ao leite. Sabonete em barra não é meu forte, gosto demais dos sabonetes líquidos da Protex, Lux, o de vinho é demais, este aí de amora, um docinho. Palmolive também são legais, mas o em barra, nem pensar.
Beijos mil!!!
Elianinha.

a Lux com esse sabonete imitou direitinho o cheiro e a textura do creme pra banho da Victoria's Secret Berry Kiss!

Eu ja senti o cheirinho desse lux e achei gostoso, mas tanto ele qto o palmolive testam em animais =/
ai nao comprei.
Mas adoro sabado liquido tambem, eh bem gostoso de fazer espuma e parece que fica mais o cheiro.

E vc consegue liquidar com os sabonetes liquidos rapidinho? Eu gosto muito tb, ms tenho no máximo uns 2 por vez, pq demoooro tanto a gastar...=/

Putz sou viciada nesses sabonetes líquidos também!
Vou no mercado e quero comprar todos! O Lux de amora é uma delícia...vale a pena!!
Beijocas

Depois que o Lux Shower Gel azul saiu de linha eu nunca mais comprei nenhum =/ Queria aquele calmante que tem, acho que é da nívea... bjs

Hahahah, também adoro. Quando eu era pequena (e com uma mesada pouco digna) achava Lux Shower Gel a coisa mais chique do mundo e sempre enchia o saco da minha mãe pra comprar pra mim no mercado, HUHEUHEUEHUEHEU.

Ai que delícia! Eu quase pude sentir o cheiro do Palmolive Chá de Laranja... quero usar! Também adoro tomar aquele banho bem tomadinho, com uma boa esponjona cheeeia de sabonete líquido! Muito revigorante!

Adoro sabonete líquido e BBB é melhor ainda!

Sabe que eu não consigo usar sabonete líquido? Mas esse de romã me deixou com vontade de tentar de novo hahahah. bjs!

Nossa, eu amo cheiros cítricos... amo por exemplo, o hidratante da Nívea Happy Time. Tem um cheirinho de laranja....

Eu recomendo o da granado da linha energia (?) é ótimo!!! mas custa uns 10 contos aqui em POA.
abraços

Márcia

Comprei esse de laranja na Panvel em Floripa (meu dermato indicou sabonetes de glicerina então peguei esse para experimentar)...muito bom...queria uma de pitanga

Hum que delicia, sinto o cheiro daqui. É muito bom, o banheiro fica todo perfumado. Fico até em dúvida de qual comprar!!! Beijos

www.laranjaelima.blogspot.com

Também amo sabonete liquido, coloco na esponja e é heaven. Meus preferidos são os da Dove.. tem um de mel e jasmin que pelamor, o cheiro é MARAVILHOSO, parece aquele perfume Flower by Kenzo, e fica hooooras na pele... tipo eu tomo banho 7h da manhã e 15h ainda tá parte do cheiro lá. Nem precisa usar perfume :P
E a pele fica bem hidratada, uma delícia.

Eu gostava quando a C&A dava mini sabonetes líquidos da Lux...Adoro mini tudo!! rsrsrs..
=1

ain eu amo o sabonete liquido da lux de pessego, não consigo mudar por nenhum outro é meu favorito eveer, mas vou experimentar os da pamolive. bjs.

haha, só tomo banho com sabonete líquido, acho super higiênico e delicioso <3 Ultimamente tenho usado um da Dove, de leite.. o cheiro é maravilhoso, deixa a pele super perfumada :)

Beijos!
http://perfmemories.blogspot.com/

Eu comprei o de Chá de Camomila da Palmolive e é uma delicia tb!
Deixa a pele com um cheirinho... muito gostoso.
Até fiz post lá no Tinta!
Adorei a dica, vou experimentar os outros tb.
BJsss

Os da Palmolive são o máximo mesmo! O meu favorito é o "Amazônia", aquele com partículas microesfoliantes e cheirinho mais do q maravilhoso!!!! Mas esses todos não hidratam bem a minha pele, então tenho que usar o Dove líquido mesmo =(

Ana, você instigou meu consumismo investigativo!!

Olhei hoje o sabonete de Amora e não resisti. Também comprei o de Pêra. Ainda bem que não tinham os da Palmolive!

O detalhe é que estou com duas caixas de sabonete em barra da Natura fechadinhas.

Tenho sabonete pros próximos 2 anos... hahahahaha!

Beijo!!!

eeeeeeeeeeee, que bom que vcs gostaram das dicas! Mas nem tem como errar nesse caso, néam! rs

Iris, não achei que nenhum deles deixou minha pele ressecada, mas eu só reclamo quando resseca meeeeeeesmooooooo! Pra hidratar, uso hidratante, independente do sabonete.

Ah, e meninas q têm espinhas no corpo, cuidado com Dove, viu. Pode piorar.

beijins!

Ana, minha pele não é seca, eu já fui de ter espinha no corpo mas agora quase não tenho, e o Doe não piorou não... :)
Agora, no rosto eu não arrisco passar.

Isabella Rabello   says 5 de julho de 2010 às 15:46

Um sabonete em barra que não me irritou e nem ressecou muito foi o Albany (acreditem ou não)

Eu AMO cheirinho de frutas vermelhas e esse de amora (segue a linha desse aroma) deve ser ótimo tb.

Ana, não resisti e fui comprar o sabonete da Palmolive, o de romã! É esplendido...a pele fica super macia e o cheiro é tudo de bom....e paguei mais baratinho que você..rs

Beijos

Essa linha da Palmolive é maravilhosa! Só compro ela. Barata, não resseca as mãos, limpa direito, faz espuma e é muito cheirosa! Recomendo demais também.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação