usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Silk Gel  

Categoria(s)

por Vivi




Eu já assumi - por conta própria, sem remuneração nem jabá - o cargo de Embaixadora Heliocare. Já falei tanto que recebo até dicas de vocês de onde encontrar com preços camaradas. Além das dúvidas de como encontrar a cor certa, na versão compacta.


Aliás, tem uma dica quente aqui que a queridona Isabella me passou: o site português Sweetcare. Eles entregam no Brasil e o preço é realmente um arraso!

E estou há um tempo já pra contar da minha mais nova paixão helioqueriana: o protetor Silk Gel. Gente, é quase uma água! Você passa e a pele "se alimenta" dele imediatamente. Não forma filme brilhante, não derrete no calor nada. Passou, secou, pode fazer a maquiagem tranquila.

Ele tem FPS30, o que algumas podem considerar pouco, mas não é. Como é um filtro de altíssima estabilidade (resiste muito mais à luz, calor e suor) o FPS 30 é suficiente para uso no dia-a-dia.

Estou usando muito essa versão Silk. Daí carrego o compacto (cujo preço é mais salgadeeenho) na bolsa, para retoques ao longo do dia, principalmente no nariz e área dos olhos.

Quem tiver oportunidade, experimente. Procurem por amostrinhas nas grandes redes ou peçam para ver o tester. As grandes lojas sempre têm.

É apaixonante!

Vivi

Buscadores de preços pra comparar:
www.shopping.uol.com.br
www.buscape.com.br
www.twenga.com.br

23 comentários

E qual é o preço?

Oi, Camila! Eu prefiro não colocar mais os preços, porque sempre que a gente dá indicação de onde comprou aparece alguém dizendo que é propaganda.

Mas use um buscador e pesquisa o mais em conta:

www.shopping.uol.com.br
www.buscape.com.br
www.twenga.com.br

Beijo!

Isabella Rabello   says 26 de julho de 2010 às 16:51

Olha a minha dica aê! Adorei, Vivi!!!
Só não compra o compacto lá, pq o claro deles é o médio daqui e ficou bem escuro em mim.

Comprei ontem um Heliocare gel 90 na Sweetcare. Tive um problema com o Paypal e eles foram rápidos em responder meus e-mails e solucionar a questão. Gostei do atendimento. Agora vamos ver a entrega!
Bjos!

Oi Vivi,
Tenho umas amigas que compram no Sweetcare e nunca tiveram problema! Chega direitinho,eles resolvem o que for preciso,e os preços são bons mesmo!!!

Bjs.

Oi Vivi, vou ver se testo esse! ainda não achei um protetor perfeito! e eu tb uso filtro 30. Será que da certo pra pele seca?

bjus

Já fiz várias compras no Sweetcare e super recomendo. O preço é muito bom (metade do Brasil!! vale até comprar aquele produtinho que a gente namora mas não tem coragem de pagar...).
Meus produtos de rotina são praticamente todos comprados lá. deixo para as farmácias daqui só os mais baratos.
Quanto ao heliocare, comprei o FPS 90 e o compacto. E o como sou branquela, o compacto de lá não deu certo em mim (é o médio daqui, como a Isabella falou). Esse silk, coloquei na listinha para experimentar.
Bjos!!

Olá, Vivi! Já fez alguma compra pelo sweetcare? É confiavel?

Lucia (post acima)...
Bem que poderia postar aqui qdo o produto chegar, né!! Dei uma olhadinha no site da sweetcare e realmente os precinhos são mais camaradas q aqui no Brasil!!! Quanto pagou pelo envio!? Tomara que chegue direitinho, adorei a dica do site!!
beijoss

eu tbm ja ouvi falar mto bem deles para cabelos cacheados!

www.belezadoce.blogspot.com

beijosss

Vivi,
Tem heliocare aqui em Buenos Aires. Ainda não vi este Silk Gel mas vou ficar de olhos bem abertos, se encontrar passo aqui para avisar!
Beijos
Dani
www.miestilomimoda.blogspot.com

Oie!
Deu vontade de testar sim!
Quero uma amostra já! :D
Bjsss

Oiii amo seu blog, no meu blog ele esta na lista dos favoritos.....Parabens...se quiser conhecer o meu entra em www.maismakeup.blogspot.com
Beijos Jenifer

Anônimo que deixou um link pedindo divulgação, por favor, mande um email para listadami@gmail.com

Assim a gente fica sabendo seu nome, conhece direitinho seus produtos e, se for o caso, divulga como Dica, no post de sábado.

bju!

Ah, então, vocês me perguntaram se eu já comprei na Sweetcare! Comprei, não. Foi mesmo dica da Isa.

Não tenho muita paciência pra esperar compritchas internacionais, mas com esses precinhos e a tal da entrega expressa, estou até considerando, viu.
Se comprar eu conto.

bjubjubju!

Isabella Rabello   says 27 de julho de 2010 às 15:30

Vivi, se vc não tiver paciência, pede a expressa e divide com alguém, mas o problema é no Brasil.

Minha compra lá no Sweetcare chegou em 2 dias no Brasil, mas ficou + de 1 mês agarrada na Receita e Anvisa, depois os Correios falaram que tinha extraviado na viagem de São Paulo pra BH e quando eles já tavam quase me devolvendo o dinheiro da compra + frete (pq eu tinha tudo no e-mail) o pacote chegou. :-x

Olá!

Aline, a info que vc pediu: paguei 29,61 euros pelo Heliocare Gel 90 + 6,00 euros de frete. Deu mais ou menos uns 83 reais. Achei bem em conta, tá uns 150,00 por aqui. A compra foi dia 25, hoje ainda tá "a aguardar envio", mas tô tranquila, porque todo mundo elogia a Sweetcare. Quando chegar, comento por aqui.

Bjos!

Não conhecia essa loja e achei os preços do Heliocare compacto excelentes!
Vou fazer minha encomenda!
Obrigada pela dica!
Essa foi muito boa!!!

Nao consegui encontrar esse Silk Gel no site sweetcare. Apenas o heliocare fps90. Sera que acabou???
Alguem tem o link pra entrar direto? O problema pode ser eu que to dando bobeira rsrs.

Vivi

Eu sempre compro na Sweetcare e super recomendo. Inclusive, comecei a usar o heliocare compacto comprado lá e tb tenho um fator 90 para quando vou a praia.

Aliás, para as meninas negras que têm dúvida sobre a cor do compacto, eu sou NC43-45 na MAC e a cor Dark ficou ótima.

Será que esse silk gel é bom pra quem tem pele oleosa? Porque eu estou sofrendo pra achar um protetor que se adapte a minha pele!

Olá, só passando para contar que meu Heliocare 90 chegou!
Datas (prá quem quiser saber):
Compra: 25/07/2010
Envio: 28/07/2010
Chegada no Brasil: 02/08/2010
Entrega: 06/08/2010
Achei muito rápido! E, detalhe, o pacotinho passou na fiscalização e...passou! Não fui taxada, iupiii!

Bjos, sijoguem!
Lucia

Puxa meninas.. agora que descobri esse site de Portugal, fiquei sabendo por comentários na net que a fiscalização tá de olho neles e que muita coisa tem sido apreendida na alfândega... e o pior... estão cobrando o imposto baseado no valor brasileiro do produto.. então fica um absurdo! Alguém sabe de alguma coisa sobre isso??
Ah! e dizem tb que fim de ano não é a melhor época de encomendar.. aí que estão de olho e travando tudo.

Puxa meninas.. agora que descobri esse site de Portugal, fiquei sabendo por comentários na net que a fiscalização tá de olho neles e que muita coisa tem sido apreendida na alfândega... e o pior... estão cobrando o imposto baseado no valor brasileiro do produto.. então fica um absurdo! Alguém sabe de alguma coisa sobre isso??

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação