usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Te Encontro em Niterói  

Categoria(s)

por Ana Farias




Niteroienses e cariocas dispostas a cruzar a poça (e fazer uma pequena viagem), atenção:

Neste sábado agora, dia 31, vai ter uma baguncinha trendística aqui na região oceânica!

O encontro será na parte da manhã (termina às 14h!), no bairro de Itaipu. Darei todas as informações sobre como chegar por email (é fácil, e google maps ensina).

Quem tiver disponibilidade e quiser passar umas horas super legais comigo & cia, please, deixe comentário nesse post, dizendo nome e email, e também se mora no Rio, em Niterói, ou em São Gonçalo, ok?

A pauta tá super legal, e garanto que quem for vai se divertir horrores! ;)

beijocas

Ana

51 comentários

Preciso deixar nome, e-mail e onde moro? :P

Tô dentro e vou ver se arrasto a Cla junto.

bjks
Mel

Cássia Gallito
cassia.gallito@gmail.com
Moro no Rio e quero aproveitar que estou de férias pra fazer uma visita pra vcs aí de Niterói!!!!

Gleyce
gleyce.dutra@gmail.com
Moro em São Gonçalo.

Eu quero! Moro em São Francisco.
Bruna Dantas
bruneca@bruneca.com.br

Quero ir, mas depende da hora... tenho aula na pós às 13:00, no Centro do Rio.
Kárin Cardoso
krncardoso@gmail.com

Ahhhh, eu quero!! Mas o horário e a duração? Enfim, vou deixar meu nome e e-mail e esperar mais infos.

Danielle Littera
lechateaurouge@gmail.com
Moro no Rio.

Beijos.

Como vai ser o encontro? que horas?
Quero ir tbm, sou do Rio!

Gostaria muito de participar, como será esse encontro?
Moro no Rio!

Ana,

Eu quero dar um rolé em Niterói!

ADriana Cláudia Amorim

brechodadrica@hotmail.com


bjs

Julia
ju.shima@gmail.com
moro no rio mas meu namorado mora em itaipu!perfeito ne?
beijos

Eu vou, eu vou, p o encontro sábado eu vou!!! Vou estar na casa de mamãe que é pertinho de onde será o encontro :)
Luciana Bomfim
lgbfim@gmail.com
São Gonçalo / RJ

Eu queroooo! sou de itaipu tb! :)
Tati Grain
tatiana.rodrigues arroba stxeurope.com

Eu quero! Mas preciso saber o horário para me comprometer. Tb moro em Niterói.
Bjs

Eu tb vou!
Luana Cruz
luanacruz@gmail.com
Niterói/RJ

siena07@gmail.com
Sou de Niterói, to pertinho de itaipu. =D

Ebaaa to dentro!
Sou de SG
Tatiana Nunes
tatinhasn@gmail.com

OBAAAAA!!!

De manhã eu posso XD

Íris firmino Cardoso
Vai o mail que uso no blog:
garota.materialista@gmail.com
Garota Carioca =P

Nossa, estou SUPER DENTRO!

Danielle Alvares
Moro em Niterói, Icarai... Preciso MESMO de ajuda pra chegar em Itaipu, nunca fui sozinha pra essas bandas! uhahuahua

Beijao!

Amore quero ir,
Atravesso qualquer poça por você.
Sou do Rio, vc sabe né?

Berenice Lima
Perpétua Brechó
berenice.lima@gmail.com

Ixi, esqueci de colocar o email né... duh!

É alvares.danielle@gmail.com

;)

Eu quero muuuuuuuuuuuito ir, mas não sei se vai dar.
Valéria Fernandino
valeriafernandino@hotmail.com
Niterói
Bjos

Quero ir. Silvana,

silvanaweaver@yahoo.com.br

sou do Rio.

Bjim.

Olá!
Moro no Rio e adoraria ir!
Meu nome é Bárbara e o meu e-mail: bado.barbara@gmail.com

Bjs

karoline cristina
karol-cristina@hotmail.com
rio de janeiro
aguardo as informações

Tô dentro e vou deixar a Mel me arrastar! Rs...

Clarissa Gregory
clagreg@gmail.com

Bjinhos =*

Larissa Voigt


larissavoigt@hotmail.com

bjs!

Gente, nunca comento mas leio sempre.. vamos la

Ligia Gonçalves
Sta Rosa- Niteroi
ligiamourag@gmail.com

Michelle Coutinho

michacoutinho@hotmail.com

Moro em Nikity.

;)

SUPER quero ir,rs.

Ana Carolina Oliveira
anacarolinaoliveira7@gmail.com

eu quero!!!!
julianasilver@hotmail.com
sou de nikity

Nossa, aqui do ladinho de casa! Esse eu não posso perder. É claro que quero ir!!!!!

Marcelle Rangel
Itaipu - Niterói
marcellemakeup@yahoo.com.br

Ahnnnnn logo no fds que nao vai dar pra mim! =\
Tenho uma formatura no sábado, vai ser impossível acordar cedo no sábado pro encontrinho!!! Se ainda fosse no Rio, quem sabe... =\

eu quero ir tb!!!! sou de Niterói, mas tenho aula no sábado.... pode contar como vai ser? quem sabe não "mato" essa aula.... rsrsrsr!
me escreve no pedacorosa@gmail.com
beijos, Ivana!

Ana, só vou saber se posso ir na quinta, o q faço?

Eu quero!!!!!!!!!!!!!!!

Kelly Barcelos - Rio
km_barcelos@yahoo.com.br

Karina Barcelos   says 27 de julho de 2010 23:30

Também vou!!!!!!!!!!!

Karina Barcelos - Rio

kabarcelos1@hotmail.com

tô dentro... moro em Maricá, pertinho!!!
fpnoliveira@gmail.com
FÊ Pacheco

Topo!!!

Rossana Fernandes

Moro em Niterói

rossanafernandes@yahoo.com.br

Bjks

Clarissa Guedes   says 28 de julho de 2010 12:13

Oi, Ana!!!!
Me leva?????
Sou a Clarissa dos emails que disse que o namorado adoraria ir, lembra?

Sou de NIkiti, tb...

clarissaguedes@hotmail.com
To aguardando ansiosamente!
Bjs

Oii! Adorei!!
Quero ir!! lilianeolifer@gmail.com

moro no Rj!

Bjsjs

ainda da tempo?
qro muito ir..

Hellen Guedes
São Gonçalo
hellenroseguedes@bol.com.br

Anna Beatriz: anninha_beatriz@hotmail.com
Moro no rio de janeiro.
uhuul quero muito ir!
(posso carregar uma amiga? ou tenho q deixar aqui inscrita?)

=**

Mariana Araujo
maryzinha_vp@hotmail.com
Rio de Janeiro
Menores de idade podem ir? hehehe, tenho 17.

Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.

ai, que pena que vi tão tarde
eu quero, sou de São Gonçalo
Thais Benites
thais_benites@yahoo.com.br

Quero muito participar!
Simone.
simonemakeuplover@gmail.com
moro no Rio, mas nasci em Nikiti!
Bjos,

Oii, quero ir tb!

marinadrummond@hotmail.com

Moro em Niterói.

Bjss

Eu Queroooo
A2namarques@gmail.com
Moradora de Niquiti!
Bjs

Anna Beattriz Moura

biasemprebotafoguense@hotmail.com


Sou do RJ

OI!
Meu nome é Isabela Missis Santos Gomes
email: isabelamissias@gmail.com
Sou de São Gonçalo;)
Bjocas

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação