usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Um Verão Alegrinho  

Categoria(s)

por Vivi




Pelo menos no que depender da China Glaze, a alegria continua nas pontas das nossas unhas:






imagem acima: temptalia
demais imagens: divulgação


Tem pra tooooodos os gostos: vibrante; mocinha; clarinho; vermelhão; metálico, tem de um tu-do.

Amo esmaltes, gente, amo. Não sei mais o que fazer, não resisto.

Bom, na verdade eu não quero resistir, viu. Porque perto das outras tentações, esmaltes são as mais amigas da bolsa. E não sei se só eu penso assim, mas amo ver as pessoas mais inusitadas usando azuis e verdinhos, tipo, médicas, advogadas, mulherada do banco. Normalmente essas gatas tinham que se manter dentro de uma zona de conforto formal que dava, uhn... sono. Agora, não. Pouco a pouco as gotinhas de cor vão aparecendo, revelando um tiquinho de personalidade ensolarada, mesmo nos ambientes de trabalho mais sóbrios.

Isso é estilo próprio! Adoro!

Vivi

14 comentários

Oi queridas, estou precisando de votos para um concurso cultural, e preciso da ajuda de vcs! Tô fazendo um sorteio lá no blog; vc pode votar e participar lá pra ganhar uma pintura acrílica sobre tela. Confere lá e boa sorte! Até 19/07!Obrigada!

http://geiseferreira.blogspot.com/2010/07/1-sorteio-no-blog.html

Também estou amando esmaltes mais que de constume.
Ando variando mais, tomando mais cuidado com as unhas. E realmente, esmaltes são amigos do bolso - custam barato, duram muuuuuits aplicações, e dão toda a diferença no visual, porque usamos as mãos o tempo todo. E é legal quando você nota os olhos nas pessoas "perseguindo" seus dedos...

"mulherada do banco"

eu, eu, eu! hahahaha o povo fica doido com minhas cores de esmalte doidas, ainda bem q meu gerente é relax! hahaha

amei essas cores, quero todas, menos os amarelos, pq ninguem merece nada amarelo, qto mais esmalte! hahaha

viiiiicio

Ai que lindos, saudade de verão(amando o inverno!) ... amei o blog...beijinhos :*

Ai Sis, tô na mesma situação...não resisto...falta unha...rs
Comofaz?!
Bjks
Mi

Ai, eu amei todas as cores do último display, comofas?
alguém sabe de um site que entregue China Glaze no Brasil?

Dani, eu perco sempre a compostura (rs) no www.transdesign.com

Tem mooooita coisa legal.

Bjokas pra todas viciadinhas como eu rsrs :)

Tb AMO esmaltes, tanto por serem baratinho tanto pela variedade.
Já odiei brilhos e hoje amo glitter, não ligava pors metálicos hoje gosto tb. Eles agradam não só ao estilo de cada pessoa, mas ao seu humor e fase.

Bjss

Esse turquesa é a coisa mais linda do mundo.... Quero agora...

china glaze é fera mesmo!
amei os pasteis, neons ja tenho bastante! kkk
mais babei =D
beijoss

www.belezadoce.blogspot.com

oi, adorei seu Blog !! Super bacana, está um show !! Estou te seguindo aqui, conheça meu Blog tb que está bem legal !!! bjss PRI

www.pittymendoncasantos.blogspot.com

Amei a coleção Up&Away.
Linda demais.Fato!

Todos lindos.

Amei o blog de vocês!
Cheio de coisas lindas!!!
Parabens!
Ja estou seguindo!=)

Beijos!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação