usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Blog City Shoes  

Categoria(s)

por Ana Farias




Tinha assim muuuitooo tempo que eu não entrava na City Shoes, mas lembro que logo assim que comecei a trabalhar parte do meu salário ficava na loja. :)

Aí tem pouco mais de uma semana que entrei na loja do shopping aqui de Itaipu (bairro de Niterói), e dei umas bizoiadas. Coloquei os olhos numa bolsa e fiquei de voltar lá - porque vocês sabem, agora dou preferência pra comprar na promoção, quando o preço tá na chôn (#dona armênia). Coincidência que só prova minha teoria de que quando tem de ser será, dias depois recebi da Julinha Morales um convite pra ir no lançamento oficial do blog da City Shoes.

Foi na quarta passada, na loja do Botafogo Praia Shopping:


Ny (Blog da Ny), Monica (City Shoes) - peguei todas as fotos delas duas.
Eu, Ana Carol (HVAoff) e Julinha (Nosso Armário).

Lá fui eu ver a coleção Aquarela completinha e encontrar pessoas queridas. Daí aproveitei que tivemos um descontinho pra trazer uma bolsa linda pra casa, azul petróleo - tinha ficado de voltar pela nude, linda também, mas quando vi a azul soube que era minha. Olha ela aqui embaixo, ao lado da clarinha (tem amarelinha pastel também, um amor):


Fernanda (So Shopaholic), Mônica e Joana (F-utilidades).

Trouxe a azul mas ando numa fase muito nude, apaixonada por todos os tons possíveis de bege. Pra quem tá assim como eu, muita muita opção na loja:



Num universo paralelo e ideal, tenho todas essas bolsas!

Esse modelinho de bico arredondado eu amo:



Paixão unânime foi o oxford com texturinha escamada, muito fofo. Abaixo, nas mãos da Thereza (Fashionismo), e ao lado o modelo vazado, com a Verônica (De Vestido):



Amei ele rasteirinho assim!

Mas o que eu gostei mesmo foi de ficar observando as meninas experimentando tudo. Meias lindas!



Vale a pena fazer uma visitinha à City Shoes, viu. Aliás tô querendo bem voltar lá pra experimentar o oxford, ver se orna comigo. Nos pés da Aninha Carol ficou lindo. :)

5 comentários

Aninha, amei te conhecer pessoalmente (finally)! AMO seu blog.
LUV!

Oi, Ana!
Adorei te conhecer e espero te encontrar na quinta.
O lançamento da coleção e do blog foi ótimo, né? Registrei aqui ó:
http://www.nynoblog.com/2010/08/blogueiras-no-lancamento-do-blog-e-da.html

E aqui:

http://www.nynoblog.com/2010/08/lancamento-blog-e-nova-colecao-city.html

Beijos grandes da Ny!!!

Minha amiga Ranny na foto!
Saudades Ana!

Aiii meninas que bacana venho aqui todos dias.. correndo, mas venho, mas esse post sobre a city shoes eu tive q comentar!!! Eu trabalho na city shoes de juiz de fora mg .. achei o maximo ver um pouquinho do do0 meu dia a dia no blog, a loja é linda.. beijao!!

Nice

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação