usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Cabelo de Gisele Será Verde A Partir de 2011  

Categoria(s)

por Vivi




Calma.

É que adoro um título sensacionalista.

Mas os cabelos de Gisele Bündchen serão mesmo verdes a partir de 2011, numa abordagem eco friendly.

A modelo anunciou a parceria entre a Procter & Gamble (fabricante dos produtos Pantene) e Braskem, que fornecerá as embalagens no chamado "plástico verde", que deixa para trás o petróleo e se deriva da cana-de-açúcar. A transição será gradativa e começa em 2011.

garapa cheia de estilo

A Top também falou do mais recente lançamento da Pantene, as ampolas de reparação Pantene Pro-V, cuja promessa é reparar 3 meses de danos em uma aplicação de 3 minutos.



De acordo com o gerente de marketing da marca, Thiago Icassati, as ampolas são um concentrado de toda tecnologia utilizada nos produtos Pantene, por isso a ação potencializada no tratamento em "3 minutos milagrosos".

As ampolinhas 'milagrosas' já podem ser encontradas nas prateleiras e custam em média R$5 cada ou R$13 a embalagem com 3 unidades.

Alguém aí já usou? Conta pra gente!

E com vocês, Gisele:

33 comentários

Já usei... é muito boa deixa os cabelos bem macios e sedosos.

adorei o sensacionalismo hehe
bjinhos

Já ouvi falar que é boa...tô procurando....
Pat

Só falta a Proceter e Gamble parar de testar em animais.

Oi Giiiirls!
Usei a ampolinha ontem pela primeira vez! Meus cabelos gostaram... ficaram bem macios e sedosos, pelo precinho tá aprovada!

Beijos
Camila

A Procter & Gamble bem que poderia aproveitar a pegada eco friendly e parar de vez com os testes em animais.

ai eu quero!
qdo sera que chega na minha roca
kkkkkkkkkkkkkkk
bju

essa ampola é DIVINA!!!

Usei e aprovo a ampola.
Vale o custoxbenefício...
recuperou bem as pontas dos meus cachos na primeira aplicação :)

Eu já usei a ampola e AMEI! Paguei 11 reais na Drogasil, #ficaadica

Eu já usei a ampola e AMEI! Paguei 11 reais na Drogasil, #ficaadica

Tô usando e amei. Muito boa mesmo.

Ai, Vivi,acho ótimo que a preocupação com sustentabilidade comece a ser prerequisito básico pra empresas cosméticas, mas muitome assusta a Procter & Gamble vender esse peixe, porque é uma das empresas mais conhecidas no mundo pela realização de testes dos mais cruéis em animais, principalmente pra reduzir custos. É comum ver notícias como essa:http://loboreporter.blogspot.com/2009/01/procter-gamble-diz-que-testes-em.html, que deixam claraa conduta "escorregadia" da empresa nesse aspecto.

virou uma tendência de marketing forte produtos se chamarem de sustentáveis porque mudaram a embalagem pra reciclada ou biodegradável, mas o buraco é mais embaixo, né?

Não quero ser a-chata-que-levanta-bandeiras, mas às vezes não cheg aa fazer mal levantar uma bandeirazinha aqui e acolá. =)

Beijo, Vivi (fazia um teeempo que eu não comentava)

Tá, mas ... peraí ...

O "verde" é por causa do "Eco Friendly" né? ... Ela não vai pintar o cabelo na cor verde né? Só pra ter certeza!

Hehehehe

É ... esse papo de "Eco Friendly" virou moda ... espero que essa moda passe tb para os consumidores!

Esse final de semana vi um senhor em Sampa com aquelas bolsas "eco Friendly" escrito "eu não uso sacolas de plástico" com uma sacola de plástico na mesma mão e dava pra ver a alça de outra saindo da bolsa ... como pode isso? hehehe

Bjs, meninas!

Primeiro: é verdade que a Procter & Gamble faz testes em animais (como praticamente qualquer outra empresa, inclusive de alimentos que consumimos no dia a dia), mas não é verdade que a Procter & Gamble ainda usa animais para testar cosméticos. Não misturem as coisas. .

Segundo: aqui está a resposta da Procter & Gamble (empresa honesta é assim, fala abertamente com o consumidor, mesmo que isso vá tirar alguns de seus clientes) explicando o porquê a empresa não pode eliminar 100% dos testes em animais:

http://www.pgbeautygroomingscience.com/animal-testing-alternatives.html

E eu, embora não tenha nenhum vínculo com a P & G, concordo 100% com a empresa.

Loirena eu ja usei e me apaixonei!

Concordo com a Ricota!
Enquanto a P&G fizer testes em animais não uso nada deles!
E, Pedro, não é necessario o uso de animais em testes para saber se o produto seja remedios ou cosmeticos vai ou não ser bom para seres humanos! Uma dica pra ti é procurar te informar com o pessoal da PETA!

Beijo as T Twins!
Kris G.

É fácil dizer que é "impossível" eliminar a prática dos testes em animais. Só queria saber como é que tem tanta empresa que já eliminou e continua testando e fabricando os mesmos produtos.

Anônimo: de acordo com praticamente todos os cientistas do mundo, não existem alternativas para TODOS os testes.

O site do Peta é cheio de conflitos de interesses, informações sensacionalistas e pseudo-científicas.

De qualquer forma, embora a P & G realize testes em animais, ela não testa cosméticos em animais. Quem afirma isso, favor provar.

Testes em animais são caros, muito caros e são horríveis para a imagem das empresas, fazendo com que elas percam muitos clientes. Se existissem alternativas para TODOS os testes, podem ter certeza que nenhum cientista usaria os animais para os testes (ou vocês acham que os cientistas são pessoas diferentes de todas as outras e fazem isso por sadismo?).

Quanto a ter empresas que supostamente não testam, bem, se a gente for pesquisar a fundo vai ver que isso não é bem assim. Ou a empresa que supostamente não testa terceira uma empresa para testar ou ela só usa substâncias que alguma vez na vida já foram testadas, como, por exemplo, a água (sim, até a água da torneira que consumimos é testada em animais).

O Boticário, por exemplo, jura que não testa. Mas se a gente for pesquisar melhor, vai ver que a marca está se beneficiando, ainda que indiretamente, de pesquisas feitas em cachorros: http://www.revistapesquisa.fapesp.br/?art=3807&bd=1&pg=1&lg=

Assim até a minha vó diz que não testa. hehe

Quem acha que é possível consumir algum produto que não tenha sido testado em animais (ainda que indiretamente), simplesmente não quer ver a realidade.

Com certeza é uma super estratégia de marketing essa onda verde, mas a linha de cosméticos da Gisele (Sejaa) é feita com base orgânica e embalagens que se degradam em pouco tempo. A Gisele sempre levanta essa bandeira e divulga ações de desenvolvimento sustentável inclusive no seu site.

Eu evito usar produtos de empresas que testam em animais (não uso mais Neutrogena de jeito nenhum por conta disso, apesar do ótimo custo x benefício), mas essa postura só mudará mesmo quando os consumidores se conscientizarem e começarem a boicotar os produtos. Infelizmente, a "massa" da população não tem acesso a essas informações, já que ela continua restrita à internet, mas se cada um contar a algumas pessoas, elas contarão para outras e assim por diante.

Twins, vcs podiam fazer um post sobre testes de produtos em animais, o que acham?

Sei que o blog tem o direito de liberar (ou não) o comentário que bem entender. Ainda assim, gostaria de saber o porquê o meu último comentário não foi liberado. Obrigado.

Pedro, o sistema do blogger mudou. Quando recebemos aviso de comentário por email, onde ficava o link "moderar" agora está o "marcar como spam". Então uma de nós clicou direto onde costumávamos, na base do piloto automático... Já encontrei seu comentário e vou publicar.

me da uns pacote dessa ampolinha que fica tdo certo.. rsrs

http://belezadoce.com

Obrigado, Ana. :)

Pedro (caso seja mesmo este o teu nome),tu deves de ter alguma porcentagem no lucro ou então tu deves ser o fornecedor dos animais né? para defenderes a tese com tanto entusiasmo!
Pessoas com as tuas convicções sempre pensam que o Greenpeace, Peta e outros que defendem os direitos dos animais são polêmicos e tal!
Kris G.

Não, Kris. G, não tenho vínculo comercial com qualquer empresa. Apenas mostrei os fatos. Critique os argumentos, não o autor.

Pedro, apartir do momento em que tu te colocas a favor de uma "idéia, prática ou fato", também cabe a ti as criticas ou elogios. No meu caso, em relação a ti e tuas idéias ou "fatos" , são criticas mesmo, meu caro!
Mas em respeito ao blog e as gurias do TT, não vou ficar polemizando contigo, pois pelo jeito tu gostas muito mais disso do que mesmo o pessoal do Peta! Não vou "usar" o blog alheio para isto!
Em relação a ti, #vergonhaalheia!#

Abraço para Ana e Vivi!
Kris G.

A quem interessar, o Governo Federal está lançando em conjunto com os cientistas uma grande campa para esclarecer a população sobre o porquê usar animais ainda é necessário em vários casos:

http://www.eticanapesquisa.org.br/saibamais

No site a população pode tirar todas as dúvidas sobre o assunto. Vídeos de esclarecimento sobre o tema também estão sendo lançados na televisão.

Concordo com as pessoas que não usam produtos testados em animais e sou totalmente CONTRA esta pratica!Faço parte de grupos ativistas que lutam contra isto.
E minha dica para os que ainda acham que é preciso este tipo de coisa, ou mesmo aos governos que ainda permitem que seja feito é esta: com as cadeias lotadas de marginais assassinos, traficantes e todo tipo de escoria, porque não fazer bom uso deste tipo de inuteis sociais, tal como usar sim estes especimes de "animais" para os testes cientificos?? Sou totamente a favor!
Beijo!ótimo blog!
Andréia Martins/RS

Do ponto de vista científico isto é totalmente inviável, Andréia Martins. Principalmente por dois motivos. Primeiro porque não existem presos em quantidade suficiente. Segundo porque muitas vezes a linhagem a ser testada precisa ser isogênica, coisa que um grupo de presos jamais apresentaria.

Um pensador alemão, chamado Adolph Schiklgruber, já tentou fazer exatamente o que estás sugerindo. Não deu certo.


P.s: Adolph Schiklgruber ficou mais conhecido na história como Hitler.

Gente, eu tô ficando chocada com o rumo da prosa aqui, viu. Desculpem mesmo, mas vou começar a recusar comentários, tá difícil de ler, chega a doer o coração.

Todo o todo o respeito à liberdade de expressão de você, mas tô baixando o caboclo ditador.

beijos e sorry.

*liberdade de vocêS. :)

Bem, voltando ao tema: ampola pantene, eu usei! Meu cabelo é médio, acho que vai dar para usar ainda mais duas vezes a mesma ampola. Achei muito boa e a sensação que tive além da maciez e brilho foi que deu uma leve pesada nos fios. Adorei pq meus fios são muito fininhos e esvoaçantes, o produto deu uma diminuída no frizz também. Aprovado!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação