usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Chamada para o Encontrinho em Jundiaí  

Categoria(s)

por Vivi




Chegou a hora, meninas!

Essa lista foi feita a partir do primeiro post onde vocês foram deixando os emails para inscrição. Todos os ports relacionados estão aqui.

Aguardo a confirmação até amanhã 09 de agosto às 23h00; no email vivigemeaboa@gmail.com, com assunto EU VOU! e no email mandem um tel para contato. Se houver desistência, uma nova lista será divulgada na terça feira e tudo deve estar confirmadíssimo até a quarta feira, por isso, bastante atenção:

ENCONTRINHO NO INTERIOR - EDIÇÃO JUNDIAÍ

DATA: 14 DE AGOSTO DE 2010 (sábado)

HORÁRIO DE INÍCIO: 9h30

TÉRMINO: 16h00

IMPORTANTE: não é permitido levar acompanhante. Sorry.

A programação:

Módulo I - Maquiagem
Intervalo para almoço
Módulo II - Moda

Inscritas:

Juliana Codato

Carla

ana (anapspina)

Maria Rita Piratelli

Maria Regina

Juju Andreotti

Thais

Carla Regina

Fernanda Julia

Juliana Alves

Taty

Gabriela Rossi

Helen Feria

Marisweet

Juli (garotinha juvenil)

Vanessa Carvalho

Giovana Piratelli

Cris Borges

Camila Bonvi

Flavia Simões

Bárbara Cocev

gabi_dureggae

Lilian Guedes

Vai ser megablasterlegal!

Beiju!

Vivi

10 comentários

Ebaaaa eu vouuuu!!!

assim nao vale nada ta do primeiro eu nao podia ir o que nao quis dizer que eu nao queria ir.

to de mal rs

Eba! Já mandei e-mail confirmando =)

Priscila Navarro   says 8 de agosto de 2010 às 20:08

Poxa. Nunca acontece nada aqui nessa roça (Jundiaí) e quando acontece eu fico de fora porque não comentei no primeiro post e sim em outro sobre o mesmo assunto? To triste...

Faz um encontro no Vale do Paraiba!!!!!!!!!
Please!!!!!!!!!
bjks

Caaaalma, amores!
É por ordem. Dificilmente todas as meninas que comentaram primeiro vão poder, daí vou chamando as seguintes, do outro email e quem não podia comentar (do trabalho) que mandou email. Está tudo guardado aqui, por ordem de entrada.

Andrea, o próximo será em Campinas. Brincando, brincando, acho que a gente chega por aí um dia ;)

Beeijus

Presença confirmadíssima !!!

ah! eu nao poderei, pq tera festa dia dos pais na escola do meu pequeno, mas quero muito ir na proxima, me avise,ok

lilian guedes

Espero que meu e-mail seja o primeiro da lista. A Lilian desistiu!!!rs... Desculpa Lilian!!bjs

Gabriella Domingues   says 11 de agosto de 2010 às 13:06

Poxa vida :( quando vi Gabriela fiquei felizona mas não era EU .. Nunca tem nada aqui na cidade de encontrinhos, quando tem, ainda na minha loja BEST que eu sou até cliente fidelidade, do blog que eu ADORO, eu não vou poder ir, que triste ):

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação