usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Cinza e vinho no inverno  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Se tem uma cor que costumo evitar é o cinza, acho que ele apaga um pouco o brilho natural da nossa pele bronzeada, mas ele pode fazer uma bela base para o grafite brilhante na raiz dos cílios e para os lábios num vinho escândalo.



E de quebra, como vocês tem me pedido, mostro e uso algumas das makes e pincéis que trouxe de viagem.

Um beijo

Cinthya Rachel (colaboradora)

13 comentários

Amei!!! que bocão lindo que fica batom uva não é....

olho grafite ficou lindo....

parabéns.....e beijinhos

amei...arrasou!

Adoro seus vídeos! Parabéns!

adoroo muito seus vidios
são ótimos flor!!
mil parabens ^^

beijao

http://belezadoce.blogspot.com

Adoro demais os vídeos da Cinthya... Tb tenho a pele morena e fico suuper decepcionada qdo a cor da make não fica igual em uma pessoa clarinha e em mim. Amei a make de hj, mas preciso confessar que com relação a batom sou super tradicional, não sei se conseguiria usar esse bocão vinho hihihi

Bjins

Aaaaaaaaa já tinha visto esse vídeo!!
e testei a make esse fds... pra sair de tarde quase noite.. e assim sou negra e ficou assim:
"dá licença que sou a beyoncé com um qué de naomi campbel? beijomeliga"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parabéns Cinthya pelo video! Mais uma linda make!

^^

Queria ter a coragem de usar cor nos lábios, mas nao tenho :/
Sempre uso só um brilho labial ou um gloss bem clarinho... tem a boca mt carnuda! rs

Parabéns mais uma vez. Dicas anotadas ^^/

Bjs

Cinthya, sempre com ótimas dicas de maquiagem.
Eu como sou negra sempre me espelho nessas makes...e claro faço sucesso.

Agora vou fazer um pedido: Faz um video sobre penteados para os cabelos afros (tô sentindo falta!)


Bjokass
Aline

Amei!!
Adoro os videos sobre cabelos tbm!!

Bjs

Adoro seus vídeo de maquiagem. Se bem que qualquer coisa fica bm em você, você é linda demais!
Parabéns pelos vídeos.
Thamiris
http://falandodesaudeebeleza.blogspot.com/

Super bacana!

Compartilhamos nas nossas redes, no FaceBook, http://www.facebook.com/profile.php?id=100001013215807 e no Twitter, http://twitter.com/DakotaNaRede

Beijocas!

Mandou muito bem!

Compartilhamos nas nossas redes, no Twitter, http://twitter.com/DakotaNaRede e no FaceBook, http://www.facebook.com/profile.php?id=100001013215807

Beijocas!

Ameiiiiiiiii!!!! Você é realmente muit linda!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação