usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Cosmetic Times, o primo do Morangão  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Olá Meninas! Primeiro tenho que explicar que na última semana passou por aqui um vendaval de trabalho misturado com uma gripe tarada que me jogou na cama, praticou spanking e moeu meus ossos. Até pra respirar doía alguma coisa, sem falar nos espirros, que faziam tremer as paredes, um verdadeiro festival de horrores! A gripe se foi, mas o trabalho continua puxado, então pode ser que nas próximas semanas o bicho pegue de novo e os posts só saiam a cada 15 dias.

Hoje vou falar do Cosmetic Times, um site que parece até que é vizinho do Morangão. Comparei os endereços para devolução de produto e é um do ladinho do outro.



Apesar da diagramação da página ser bem diferente, ele tem o mesmo esquema de mostrar os Top 20 (promoções), tem indicação dos Produtos Recém Chegados e oferece free shipping. Sem falar no Loyalty Discount, que também é idêntico ao do Morangão (já na 2ª compra você ganha 1% de desconto na próxima e assim vai progressivamente até o máximo de 10%). Só não reembolsa o imposto, quando ele for cobrado no Brasil.



O frete é gratuito, aceita PayPal, Visa, Master e Amex. Eles garantem que são produtos 100% originais ou devolvem o dinheiro. Diz lá que se você não ficar satisfeito, pode devolver no prazo de 7 dias a partir do recebimento, coisa que você comprova com o código de rastreamento dos correios. (mas não precisei testar nada disso, thanks god!).

E tem brinde? Às vezes, mas depende do estoque deles, ou seja, não conte com isso. O que entrar é lucro! Comprei um Pore Minimizer da Clinique e no meu pacote só veio um “muito obrigado”, nem uma amostrinha pra contar história.

O que eu achei legal desse site é que o preço em dólar de qualquer produto é igual ao preço do Morangão, só que sem aquela palhaçada de diferença na cotação do dólar pros brasileiros. Mas é aquilo do risco que eu já falei. Se você for taxada eles te dão um beijo-e-um-queijo, porque reembolso que é bom, o Cosmetic Times vai ficar devendo.

E por que eu estou falando sobre este site? Porque já disse aqui mil vezes que toda compra pela internet proveniente do exterior tem seus riscos. Mas, é sempre bom quando temos opção de escolher os que queremos assumir.

Então, minha sugestão seria: para compras de 20-30 dólares, que têm chance de chegar sem taxação, pode ser melhor comprar no Cosmetic Times, que não reembolsa o imposto de ninguém, mas honra a cotação oficial do dólar. Já se você tiver com grana para um creme La Prairie, talvez seja melhor ir de Morangão, onde há a possibilidade de tentar um reembolso da taxa (porém com o preço final na hora da conversão pro Real). Entenderam o raciocínio?

Assim, a gente consegue tirar o melhor proveito dos dois sites. :)

Renata Kelly (colaboradora - compras online)

18 comentários

Detalhe (pra mim importante...rsrs) - esse site não tem nada pra cabelos :D

Oi Renata,
percebi que nas minhas 2 últimas compras no Morangão, em maio e junho, veio o valor direto em reais no cartão, não mais em dólar com cotação do dia...
vamos ver o que as meninas dizem, se perceberam também!
neste caso, o Morangão continuaria sendo o mais quente!

Estou chateada com as compras internacionais que fiz, uma demorou 20 dias e a outra 30, tipo,. é broxante vc desenvolsar uma grana que ainda vai demorar tanto para receber os produtos, mas não tive qualquer problema com taxas ou similares.

Resposta pra Vah

Tem coisa de cabelo sim. tem até meus amados produtos da Loreal, que deram vida aos meus cabelos cansados de tanta bagunça que eu fiz neles. rsrsrs
Agora criei juizo, e os preços estão um pouquinho melhores que no Morangão onde eu compro sempre. Mas não se comparam aos preços da Feelunique.
Vá la no site e clique na janelinha All Shopping e depois em baixo escolha a marca.
Obrigada Renata Kely por mais esse post de utilidade pública.


Bjs

Dani0203,

O Morangão tá lançando o valor direto em reais desde Abril!

O caso é que o valor em reais tá significativamente maior do que o valor em dólar depois da conversão, esse é o ponto da reclamação ;)


Ai ai ... mais lojas internacional pra eu fuxicar ... isso não vai prestar!!!

Renata e meninas,

é sempre bom destacar uma coisa:
nenhum site tem a mínima obrigação de nos oferecer o reembolso da taxação do produto. o imposto de importação está legalmente previsto. a culpa é do brasil pelo imposto de importação ser tão alto como é. os sites não tem culpa disso e não devemos exigir deles o reembolso.

já existiram casos de meninas que tanto exigiram (educamente ou não) o reembolso, e o site resolveu nem mais entregar no brasil.

e não queremos que isso aconteça novamente, néé? =)

outro ponto importante é que os sites não tem culpa pela demora das encomendas. a responsabilidade deles é entregar o produto no brasil. chegou aqui, é por conta dos correios. e todas que já compramos pela internet sabemos que os nossos correios que possuem um serviço ruim, não os sites.


Beijos!!!

Sílvia.

Olá! Gostaria de saber se já pediram algum item no Morangão que fosse em pó. Pedi um pó-base e ele veio quebrado =(
Teria alguma coisa pra fazer?
Beatriz

Ai gente pra mim o morangão ainda tem os melhores preços... ADORO!!
bjos

Engraçado, tem certeza que esse site não é o Morangão "disfarçado", sei lá? Eu tava tentando ver a imagem de um produto no Cosmetic Times que não carregava e caí lá no Strawberry! o.O
Tive a impressão também que alguns produtos dos dois sites batem inclusive nas cores disponíveis...

Que legal!!!
Este não conhecia!
bj,

po, nem sabia que o Morangão reembolsava, já fui taxada duas vezes lá e arquei com o prejuízo... o q me deixou chateada é que foram compras de valores baixíssimos (32 reais) e mesmo assim fui taxada... essa receita federal não tem o menor critério... achei q era só acima de 50 dólares q taxava... aff
obrigada pelas dicas, amei!
beijinhos

Adorei a dica Re, já que é ótimo ter opções de lugar para compra!

Beijones

Aê Renata que legal, mais um site para beliscar!!!
Obrigada de verdade pelas dicas, estou com saudades dos posts de vocês, mas entendo perfeitamente a situação.
Um grande beijo e mais uma vez obrigada!!!

Li em outro blog q uma loja acw estaria vendendo produtos falsificados.
O q vc acha do Morangão e Brigettes--vc acha q se corre o risco de comprar algo falsificado???? Daí não vale a pena mesmo.

Olha, percebi que é o mesmo site sao os mesmos produtos, com as mesmas cores e promoçoes. No entanto mais baixo pois nao tem reembolso.
Gostei, pq certas compras valem o risco, né?
Bjs

honestamente? acho que ser taxada é um beijo-e-um-queijo mesmo! a culpa da diferença de cotação existir pro Brasil é pedirmos reembolso! Fui taxada em 162 no morangão e paguei, não pedi nada a eles. quem deve pagar sou eu!
pelo menos é a minha opinião, meninas.
beijobeijo!

Você já comprou lá??? Conhece alguém q comprou???Dá para confiar?? Os preços estão melhores que o Morangão e tem mais produtos. O que vc acha , dá para comprar??

Gente, é comum que cobrem a taxa, ainda mais no Brasil que temos esse monte de imposto absurdo sobre tudo, ainda mais sobre coisa importada.

Fizemos o Morangão brasileiro pra ajudar as consumidoras que já compram ou que gostariam de comprar no Morangão(Strawberry), pois o site traz as informações dos produtos em português.

Via de regra, o Morangão(Strawberry) tem atendido as consumidoras com relação a taxação indevida, devemos ser gratas a isso.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação