usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Dica de Loja em Niterói: Prefácio  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Prova de como é legal esse contato assessorias-blogueiras foi um convite que recebi no começo do mês, pra inauguração da Prefácio, loja da estilista Sandra Lima, em Icaraí. Como não sou do meio de moda, a marca tá começando o processo de expansão (deve chegar ao Rio até o final do ano), e a loja não fica na meiola do comércio do bairro, eu dificilmente teria acesso a ela - logo, não poderia repassar pra vocês uma boa dica.

A Prefácio é muito fofa, tem uma decoração bem intimista (é tipo um closet gigante, com decoração retrô e aconchegante). E o espaço tem direito a showroom e cantinho ao ar livre - onde no dia tava rolando um coquetel, com apresentação da Dj Mary Olivetti.

A coleção Primavera/Verão 2011 se chama Nomads, e é bem jovem e casual, e tem muita estampa legal (com perfuminho vintage), muita malha molinha, algumas coisas que não têm a ver com meu estilo pessoal, mas que acho lindo e super combina com o target da marca - meninas de 15-25 anos. Achei tudo lindo, bem feitinho, com tecidos de qualidade, adorei. Me deu a maior saudade de poder usar vestidos curtinhos! ;)

Tirei foto de um tantão de coisa, pena que as roupas não estavam em manequim, aí não dá pra ver a boniteza toda:


Vestidinhos vintage: coisa mais linda, cheios de recortes nas costas, estruturadinhos na parte de cima.


Tomara-que-caia: esse segundo vestido é minha peça preferida da loja, eu e a Aninha Quevedo, amiga que foi comigo, ficamos babando e chorando pela juventude derramada! rs


Pernas de fora: o shortinho cereja eu amei, adoro esse balonê sequinho (porque né, eu vivi nos 80, gente, na minha época balonê era uma cooousaaa). A sainha do lado foi paixão, tinha em outras cores, mas essa pretinha eu vi sumindo da arara em segundos.


Renda: o vestidinho de renda é lin-do, e essa sainha de babados tinha em várias cores e materiais (a jeans é uma fofura).


Manguinha princesa modernosa: aqui eu super me lembrei da Ana Carol, do HVAoff, porque ela ama esse corte. Tinha casaquinho, bolero, camiseta, em renda...


Listras: esse vestido tem aquela barra "gordinha", sabem como, que pesa? Eu adoro. Quase peguei pra experimentar, mas tinha esquecido o cartão em casa.


Casaquinhos: esse primeiro eu super vi com a sainha de babados, e o segundo é de um tudo com essa estampa antiguinha (onça + rosas pink).


Étnico: apesar de não fazer meu estilo, amei essas camisetas. Não sei qual das duas gostei mais, se a clarinha ou se a laranja.


Acessórios: bom, aqui dá pra qualquer uma comprar, né. Os cintos, todos, são muito interessantes, mas gamei nessa cobra (minha tia tinha um monte nesse estilo de fecho lá nos anos 70). Tudo isso tinha meu nome.

Tinha muita coisa ainda, cada camisa incrível, tô mostrando só o que chamou mais a minha atenção mesmo. Pra quem for de Niterói e quiser conhecer, a loja fica na Ministro Otávio Kelly, 383 (tel. 7862-5355). Eles também têm um site.

Ah, achei os preços bem ok, blusinhas na faixa de 60-80 reais, vestidinhos em torno de 120-150, e tinha um macacão que era vida, mas não consegui fotografar legal, por 180, se não me engano. Não vi nada por mais de 300 reais.

Fica a dica, papa-goiabas. :)

9 comentários

Ai, ai, ai, loja nova perto de casa, é um perigo, rsrsrs!Bjos

Ana,que achado!Essa loja é muito perto daqui de casa e eu desconhecia totalmente.Passarei lá com certeza pra ver essa coleção maravilhosa de perto.

Bjs e obrigada pela dica :)

Oi, Ana!

Essa semana voltei lá, com minha afilhada.
Ela adorou as peças, e antes de voltar pra Juiz de Fora, fez umaas comprinhas.

Realmente as peças são uma graça, ficaram lindas nela! Só no corpo dá pra ver como são caprichadas, uma fofura!

Beijo

Achei lindo o casaquinho!!!
Só deu Ana, reunião das Anas!! Ana "Paula" e Aninha Quevedo, hahahaha
Menina, vamos no encontro de dança do ventre?
Amei o seu cabelo. Ficou lindo!
E Friburgo? tá de pé?
bjim

Que peças lindas! Bem que eles podiam abrir uma loja online, né?!

bolsa...
com coracoes....
chanel inspired e rosa!

ta gritando meu nome!!!
se bem que coisas com cobrinhas tb

bju saudade de vc,vc fez falta no encontrim e muita!

Nooooossa quanta coisa linda!
Gostei da dica!

Beijos

leio todo dia o Trendy, apesar de não se do mundo teen, como vocês, já tenho 60. o comentário é só para dizer , adorei o papa-goiaba, não ouço sobre isto faz tempo. beijos.

É uma loja onde compraria umas roupas pra minha namorada! Mais uma boa dica.

Att. Carlos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação