usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Dicas pra promo da semana & colaboradoras  

Categoria(s)

por Ana Farias




O povo tá achando difícil encontrar as donas dos olhos da promo Loosho.com, mas gente, se eu falar mais entrego o jogo!

Mas vou dar outras dicas, já que nem todo mundo é leitora de Caras (eu super admito que leio no salão - tudo bem que ir ao salão tem se tornado cada vez mais raro, então faz tempo que não sei quem tá com quem, quem se separou de quem, etc):

- A cantora começou a fazer sucesso com uma música que, sério, eu tinha vontade de me matar quando tocava, só pra não ter que ouvir. Era sobre um acessório muito necessário na vida das pessoas - e não, não estou falando de nenhuma it bag.

- A brasileira é uma simpatia, tá sempre sorrindo, faz muita novela, e a única forma de não mostrá-la num ângulo óbvio foi colocando o olho assim, de ladinho.

- A fashionista é amada por muitos, e anda sendo criticada porque (óóóóó) os anos estão passando. O horror, dá pra ver nela os sinais do tempo! Ah, essa gente que envelhece ao invés de ficar jovem forévis, né?

- A outra americana tem um passado negro (com muito sécso e talvez tóchico) mas hoje sua vida é um comercial de margarina.

...

A Mel escreveu pra gente ontem, e mandou um super beijo pra quem acompanhou seus tutoriais tanto tempo. Pra quem não pegou a explicação que dei algumas vezes, ela mudou de trabalho de uma semana pra outra, e ficou mega atolada. Ainda tentou contribuir de vez em quando, mas ficou difícil.

Aí eu queria aproveitar pra explicar uma coisa: as colaboradoras não têm nenhum contrato, nenhuma obrigação com a gente. No começo era fácil manter um ritmo semanal pra maioria, mas a vida não se resume à internet (nem a nossa, que vivemos praticamente disso). Conforme foram aparecendo empregos novos e agendas novas, algumas tiveram de parar de escrever (caso da Mel, da Mi do cabelo, da Marina de moda, da Pri farmacêutica), outras escrevem sempre que podem (Camila, de moda, Cinthya, de beleza), e outras colaborações são eventuais (Damaris, de eventos, Cris Arcangeli, de beleza). Semanalmente mesmo, só a Mi das promos e a Rê Kelly - pelo menos enquanto elas conseguirem manter essa frequência. A Gabs, do make, tá chegando, em princípio semanalmente, mas só depende da disponibilidade dela, claro.

Como a gente nunca fechou a porta pra ninguém, o blog continua aberto pra todas elas. Por isso nunca fazemos post dizendo "fulana foi-se".

Enfim, só pra explicar, porque esse tipo de coisa pode ser importante pra alguém, vai saber.

beijocas

Ana

21 comentários

Hahahaha

Ninguém tá conseguindo!!! (não sou só eu!)

bjks
Mel

A brasileira continua difícil... Mais dicassss

Isabella Rabello   says 4 de agosto de 2010 às 17:03

Eu acho que acertei todas, pelo menos de acordo com as dicas anteriores e mais essas. Não acho q vc deveria dar + dicas, senão não é justo com as meninas que ficaram um tempão tentando descobrir (meu caso).

Bjs

devolver as vezes fica mais difícil
ou agente usa, ou vende aqui pelo que pagamos, quer um reembolso mais fácil do que esse citado no post? hehe

beijos
http://belezadoce.blogspot.com/

Jó:
Menina, achei difícil msm!!
bjs

Ola meninas...

Poxa...ta dificil de advinhar heim...a unica que eu achava que tinha acertado,, por essas dicas de agora vi que errei longe...

Acho bem legal ter colaboradoras...sempre tem novidades pra gente, apesar de vcs duas ja serem super. Leio o blog diariamente, amei de paixao desde a primeira lida, so sinto falta de umas diiquinhas de leitura, afinal os livros embelezam nossa alma, e se eu nao ler pelo menos um por semana parece que faltou alguma coisa.

Sorry pela falta de acentos, estou tc pelo iPad que nao os tem, pelo menos eu ainda nao descobri...

Mil bjos

eu achei tão bom ter que adivinhar!!
fiquei hras no google procurando imagens de quem eu achava q era, e agora com as dicas acho que acertei pelo menos 3!

mto legal coisas assim, mais 'difíceis'!!

beijos

Sei quem é a brasileira... droga, errei todas...

Eu acho que matei todas. 1, 3 e 4 são inconfundíveis! A 2 foi por dedução....

Gente, e aquele post sobr olheiras? Faz tempo que as meninas não dão seus depoimentos dos produtos, né?
Estou curiosa!!!!

Beijoca!

Aí gente, dá mais dica não... Acho que já tinha acertado sem as dicas!

Marília Carvalho   says 5 de agosto de 2010 às 01:44

Pô, Ana, tudo bem querer ajudar e tal, mas achei meio injusto com quem ficou um tempão pesquisando e olhando as fotos.
Achei bem legal essa brincadeira, e a graça é toda essa mesmo, de quebrar a cabeça um pouco.
Beijão. =*

a numero 4 ta MT dificil asaushuahsu

Eu acho que acertei todas!!

Concordo com o que a menina disse de nao dar mais dicas!

Tb tava pensando sobre os posts das olheiras..achei que eu tinha perdido alguma coisa..!!

Menina, que negócio defícil, demorei horrores, mas acho que finalmente acertei =)

Ah tá fácil gente! Não dá mais dicas não.

Não dá mais dica não, daqui a pouco vai ser um sorteio como outro qualquer... Vocês poderiam fazer uma nova brincadeira, com mais olhos e sem dicas!

Eu acertei todas! rsrsrs Quase certa disso!

Nossaa..2 estavam faceis e 2 dificeis, mas mt bacana esse sorteio assim temos mais chances..tomara q eu acerte 3!
bjus

Meninas que ainda tão achando difícil, vcs vão querer enfiar as mãos na boca igual o Didi Mocó quando eu disse de quem se trata! rs

Meninas que não querem mais dicas, foram só essas mesmo, mas assim, é uma brincadeirona, né, não vamos levar a sério! ;)

Quem tiver errado, dá pra se inscrever de novo com outro email, só tem que prestar atenção depois pra ver se foi sorteada.

Sobre o post de olheiras, meeeoooossss, calmassss! Vai sair, as meninas tão testando ainda, leva dois meses! :)

Fran, eu queria muito agradecer o carinho, viu. Quanto a escrever sobre livros, tenho uns 300 livros esperando tempo pra abrir, fica difícil! Mas prometo falar de vez em quando sobre.

beijos, meninas!

Ai gente, eu acho que acertei todas, e de verdade, acho que da pra saber até mesmo sem dicas...bjussss

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação