usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Eureka: Substituto pra Máscara Fructis!  

Categoria(s)

por Ana Farias




Desde que senti que já não tava tão fácil encontrar as máscaras de uso diário da Garnier Fructis por aí, bateu o medinho. Pronto, vão retirar a caramba do mercado, e não tem nada que se dê tão bem com meu cabelo (digo, com relação ao propósito do produto), e eu vou ficar na mão.

Não deu outra. A última embalagem que consegui comprar custou quase inacreditáveis 18 reais (eu comprava pela metade). E depois, ah, depois disso foi o silêncio. Nunca mais vi nenhuma bisnaga verdinha pra contar a história.

Já falamos algumas vezes dessa máscara aqui. Ela é um super creme pra ser usado 5 minutinhos durante o banho, substituindo o condicionador uma ou duas vezes por semana. O cabelo derrete, e até onde vi comentários sobre ele, era uma coisa assim unânime. Mas não mais.

Bom, rei morto, rei posto.

Chegou aqui um kit bem legal da Charming, com shampoo, condicionador, leave in e spray de brilho da linha Gloss Collection. Fofo, versão menor dos produtos, perfeito pra levar em viagens (já notaram que essas versões pequenas têm um apelo pra mim, né?), pink no último! E qual não foi minha surpresa quando vi que assim, do nada, ganhei um substituto pra máscara da Garnier!



O shampoo é ótimo, à base de aminoácidos e açúcar, bem hidratante, não tem sal. Tem um cheiro fortinho de morango (eu não gosto, acho enjoativo, mas Vivi com certeza vai amar, já que ela é a Mulher Sobremesa). Mesmo com o cheiro, gostei bastante dele.

Mas a estrela do post é o condicionador, que também tem o cheiro - e só isso faz com que ele não seja perfeito pra mim. Mas logo assim que apliquei, vi que não se tratava de qualquer condicionador. Senti A Força. O cabelo ficou mega condicionado logo de cara. Então tá, posso abrir meu último Garnier sem medo, porque já achei um substituto à altura!

Pra arrematar, apliquei o leave in com o cabelo úmido, e deixei secar naturalmente. Fiquei bem impressionada. Os fios ficaram bem soltinhos, com um voluminho saudável, e bem domados, sem frizz. O kit passou na prova com louvor!

A linha Gloss é indicada pra quem quer manter um efeito liso, o leave in tem proteção térmica, o spray dá um help no escovão. Mas ainda não testei com calor pra ver como funciona. O kit é bem barato, custa menos de 20 reais. E tem ainda mousse (que quero ver se compro essa semana, custa 10 reais), e um leave in aguadinho, em spray (costumo preferir esse tipo).

Pra quem mora em Niterói, vi esses preços na Perfumaria Icaraí, mas deve ter na Kaori e na Cláudia também.

Alívio é encontrar solução baratinha pros nossos problemas, né? ;)

Ana

20 comentários

Quero testar também amiga!
Beijos!

Já vi essa linha para vender em várias farmácias do Centro do Rio de Janeiro, mas nunca me animei a comprar, por não conhecer... será que funfa bem com cabelo tingido/ressecado? Liso ele já é.

ótima dica!! Super amei, é tão bom coisas boas e baratas! :)

Eu amo essa linha, estou procurando o shampoo e o condicionador aqui em Brasília, mas o leave-in já é meu queridinho!! e reeeeeeende (olha que meu cabelo é comprido)

aah! eu tô louca pra usar também, já vi tanta gente falando..

nah, me recuso a achar q a mascara fructis vai sair de linha. ainda tô no 2o tubo, poxa, e acredito q não achava pq fui em lugares ruins procurar (ok, eu tbm acho q a mascara devia vender mal, pq eu msm qdo lançou achei q era engodo, dizia q não tinha tempo de espera, era cara, paguei a língua)
pq tudo q funciona pra mim não tem saída, como o leave in spray da dove? já não basta a quase inexistência de produtos pra volume em cabelos lisos q tem.
mas bom saber o q eu posso testar qdo esse tubo acabar. devia ter comprado um estoque da melting mascara deles qdo fui pra lá.

Quero experimentar, só fico ressabiada com o cheiro forte... mas bóra experimentar, néam?

Oi!
Eu uso o condicionador (máscara) e o spray. Tb não curto muito o cheiro mas deposi de um tempinho fica bem fraquinho. Acho tudo de bom! O cabelo fica macio, soltinho e na hora de enxaguar sai rápido, ou seja quando estou com pressa é uma ótima!
O Spray eu uso assim, dou uma secada geral no cabelo com o secador, depois passo o spray de leve e acho que facilita muito o ESCOVãO! O cabelo fica brilhoso e sem frizz sem ficar pesado ou oleoso!
Tenho o kit mini para viagem e o big spray para usar em casa.
RECOMENDO!!!
BJs

Adorei a dica, farei um teste!
Beijos

Adoro esse shampoo e condicionador (os outros produtos nunca usei), reitero as recomendações!

Ana! o mousse é tuuuuuuuuuuuuuuuuuuudoooooooooooooooooooooooooooooooo de maravilhoso!!!!! =)

doma demaaaaaaaaaaais os cabelos! mas agora me aticei a testar a linha toda =)

Bjooo

Todos os blogs testando esta linha essa semana e a maioria gostando, será que dou mais uma chance? O problema da linha pra mim é realmente o perfume enjoativo, chego a não experimentar o produto por medo do cheirão doce. Podiam fazer uma versão mais suave na fragrância, não?

Ah, Mei, agora eu vou ter q comprar, né! Mousse é a única coisa q eu nao tenho aqui, acho.

Gabitsa, a assessoria enviou esse kit pra várias blogueiras nessas últimas duas semanas. É meio chato falar do que tá todo mundo falando mesmo, mas enfim. Gostei, né. Não vou deixar de indicar. ;)

Isabella Rabello   says 3 de agosto de 2010 11:48

Realmente várias blogueiras falando bem dos produtos. Dá até vontade de comprar, mas vou esperar acabar meu shampoo e condicionador pra testar. O preço é até legal do Charming, o que ajuda no review positivo, eu acho.

Ana, a Mulher Sobremesa. Ahaahah

Márjore campos   says 3 de agosto de 2010 13:45

Eu ganhei da minha mãe há muito tempo atrás (tipo 1 ano) 2 produtos dessa linha, o Leave in em creme e o Spray de brilho. O leave in eu não gostei, simplesmente porque não gosto de leave in em creme, só uso o da Avon( Advanced techniques restauração intensa, bem aguadinho), mas o Spray de brilho é ESPETACULAR para finalização, o cabelo fica com cara de estrela de cinema!Super recomendo!

Ana, moro no Rio de Janeiro e nas Lojas Americanas tem um monte ainda!! Tem várias opções da máscara de hidratção diária da garnier.. cachos, ondas, liss, tingidos. E o preço? R$12,00! Fica a dica se quiser atravessar a ponte ;)

Bjs, Mariana.

Ana , sempre bom descobrir novos produtinhos , né! Olha, repassa pras meninas de Nikiti: tem make Duda Molinos no Center Icaraí , acho q é perfumaria Charme, ou Central, é no primeiro piso. Ontem passei lá, a moça disse q tá acabando rápido! BJos

Eu to usando o shampoo e o condicionador dessa linha, achei que meus cabelos ficaram super brilhantes (mesmo minha mãe tendo olhado e achado a mesma coisa...)

Oi Ana,
nas Americanas do Plaza ainda tem da versão da Máscara Fructis para cabelos ondulados.
Fui hoje no Guanabara (aquele da Marques de Paraná) e tem de todas as versões!
Comprei a óleo Reparação, mas tem também para cabelos ondulados, cacheados e tingidos..
Os dois lugares por R$11,90.

Beijos!

Tem o vídeo da campanha e do making of no YouTube, já viu?

Segue o link:

http://www.youtube.com/watch?v=HQ-N34E6gB8 (video)

http://www.youtube.com/watch?v=fVE7zEYVwYU (making of)

Bjs!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação