usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

It's a date?  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Se não me engano, a primeira vez da Thereza Chammas como organizadora de encontrinhos foi comigo e com a Paulinha Sweetest, no começo do ano. E a loira super pegou gosto pela coisa, virou uma das maiores agitadoras de eventos aqui no Rio! Não é à toa que ela está por trás desse encontro mara que vai rolar com a YSL e a Sack’s, uma happy hour que reunirá algumas blogueiras e respectivas leitoras na próxima quinta, dia 26. Legal, né?

Além da The, a gente e mais a Mandy e a Gabi do Starving, a Raphaella do Avena Estilo, a Carla e a Joana do Futilidades, a Fran do Feira Pop, e Aline e Carol do das Gurias participando da brincadeira. Pelo email que recebemos, posso adiantar que seremos muito mimadas durante o bate-papo com a Ellen Baracho, que é a maquiadora oficial da marca. Não sei quanto a vocês, mas eu a-do-ro ser mimada!



Eu queria levar um monte de gente, então tenho uma notícia boa outra ruim. A boa é que poderei levar quatro leitoras comigo, yay! A ruim é que só vou poder levar quatro leitoras comigo... :(

O encontro começará às 19h EM PONTO. Então eu vou pedir pra só se inscrever no sorteio quem puder estar na Barra pouco antes desse horário, ok? Pensem que será numa quinta-feira, tem trânsito pra lá, e que é necessário que as convidadas tenham essa disponibilidade. Não é só questão de furar comigo, mas de furar com todo mundo que ficar de fora! [terrorismo modo ON]

Então quem puder e quiser participar do sorteio, é só deixar nome completo, email e telefone (não se preocupem, ele só será visualizado por mim) na caixinha abaixo:



E boa sorte, meninas!

beijão e resultado na quinta de noite!

20 comentários

Ai Ana queria tantoooo participar... bjnhs

Adoro essas baguncinhas ...

Muito bom pra relaxar e esquecer minha vida atribulada!

Lá vou eu tentar participar de mais uma ... custa nada tentar e o resultado será ótimo se conseguir!

Beijos Meninas!

P.S.: Acho que coloquei só meu 1° nome, é tão automático que sempre esqueço do resto hehehe

Cristiiane Furtado   says 16 de agosto de 2010 às 19:07

E eu coloquei meu telefone errado!
Desculpa, Brasil! hahaha

Mas nao falto nao, juro!

Eu quero!! Eu quero!
A Loka participando dos sorteios todos! Será que ganho? Ai ai...
Tomara!!!!
Beijos da Ny!
http://www.nynoblog.com/

Ah como queria participar!!! Mas estou em Sampa,

Beijin
http://sedaemar.blogspot.com

Nossa lindeza, me inscrevi mais depois vi que não vai dar, vou pra MG... Cancela minha inscrição okay?

Bjks, Ro

Pode fazer a inscrição em todos os blogs participantes ou só em um?
Beijooos

Pooooxa! 19hs na Barra realmente é impossível.... Se ainda fosse na Zona Sul!

Que legal!!! Pena que não sou do Rio!!! Boa sorte pras meninas que se inscreverem, beijos!

Um encontrinho perto de mim não posso perder!!!
Agora vou torcer pra ser sorteada!!!

Eu me inscrevi porque consigo consiliar meus horários, mas esse horário e dia de semana é bem ruinzinho, ein? rs Espero ser sorteada, nunca ganho nada hehe

Não vai dar pra ir, mas quero saber TU-DO o q aconteceu, tá! Bjos

Oi querida!!
Realmente o encontro da Sapatonline foi o primeiro oficial, e diga-se de passagem, comecei super bem com vcs né?

E esse nosso promete hein, super animado, vários birinights e muito YSL pra mulherada!!

Ansiosa!!

Ahhhhhhhhhhhh eu queroooo!!!! =DDDD

Eu vou ganharrr!!!!!

Doidinha para participar. Sou do Rio mas nunca consigo saber desses encontrinhos.

Saio do trabalho no Centro às 15hs, daria para ir! Espero muito ser sorteada, ia ser o máximo.

Poxa, moro na Barra! Melhor impossível! Espero conseguir!
Beijos

Lembro que quando a The falou sobre esse encontrinho que ia rolar, eu quase surtei! hahaha

Pra mim é ótimo, estudo na Barra e moro relativamente perto .. super tenho disponibilidade pra ir! E QUERO ir! rs

Espero que eu tenha sorte dessa vez \o/

Beijão!

Na Barra! Coisa boa! Eu trabalho na Barra e nunca consigo ir aos eventos na Zona Sul. Chegou a minha vez! :)

poxa, nunca consigo ir em encontros de blogueiras no RJ. Quem sabe no próximo! BJ e tirem bastante fotos pra que eu possa curtir o encontro. bj

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação