usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Jeans Para Todas?  

Categoria(s)

por Ana Farias




Tava dando uma lida no jornal hoje (caderno Ela do Globo), e vi essa matéria com a nova linha da Levi's, a Curve ID, já ouviram falar? Vai ser lançada agora em setembro, e a promessa é facilitar o trabalho da mulherada na hora de comprar jeans.

Vai ser assim:


Foto do site da revista Marie Claire.

1 - Se você tem um bumbum maior, e precisa sempre mandar apertar na cintura, seu modelo será o Bold Curve;

2 - Se a relação bumbum-coxa-cintura não costuma ser problema, então você fica com o modelo Demi Curve, que lembra mais a padronagem tradicional;

3 - Se o seu problema é que o jeans fica todo certinho, mas não fecha na cintura (ou seja, tem uma linha mais reta), aí o seu modelo será o Curve Slight.

Parece que eles fizeram uma pesquisa envolvendo 60 mil mulheres, em 80 países (incluindo o Brasil), e a proposta da Levi's é conseguir vestir bem 80% da população mundial. Ai se eu fico nos 20, hein! Diz o fabricante que essa padronagem independe de numeração, e vai ter gente nas lojas pra ajudar a encontrar o melhor modelo, fazendo um cálculo que se baseia na diferença entre cintura e quadril.

Vamos ver, né? Essa eu faço questão de ir checar pessoalmente - porque viu, difícil encontrar calça jeans ultimamente. Outro dia fui na Folic, que é uma loja que geralmente tem vários modelos que vestem bem, e não encontrei nada. Minhas dificuldades: acima do peso, muito quadril, pouco bumbum, muita coxa, perna relativamente curta. Aí o modelo veste lindo nas pernas e no bumbum, fecha sem deixar aquela bóia acima da cintura, mas fica aquele papo horrível na frente. Ou então fica ótimo no quadril, mas super apertado na coxa. Ou meu número fica larguinho, e o anterior apertado. E o pior: o modelo que eu não gostei cabe, e o que eu amei não cabe. Enfim, se a cabeça não estivesse boa, sair pra comprar seria tortura. Se eu me encaixar numa dessas curvas aí da Levi's, juro que compro logo umas cinco calças iguais! ;)

19 comentários

Aaah, muito legal essa proposta, ainda mais aqui no brasil que as meninas mais "bootylicious" sofrem pra achar calças jeans que fiquem decentes no bumbum e não fiquem indecentes no resto, hehe, eu sempre tenho que mandar fazer aquela famosa "dobradinha" na parte de trás pra ficar tudo certinho...apesar de que a tendencinha das boyfriends muito me favoreceu, porque ajuda a disfarçar o popozão >< beeijos!

Acho que a minha procura da "calça perfeita" vai acabar espero que na levi's eu encontre uma calça que caiba direitinho em mim! :)

O meu problema com a maioria das calças que eu compro...e é desde Levis até C&A, na primeira ou segunda lavagem parece que minha calça alarga 2 números! Sério gente, amo minhas skinnys mas tô cansada de comprar um número menor só porque eu sei que depois fica certinho :-(

Eu tb viu - compro umas 5 logo!
Mas até que consigo jeans na shop 126 e MBE - vestem super bem em mim!
bjs

Eu tb viu - compro umas 5 logo!
Mas até que consigo jeans na shop 126 e MBE - vestem super bem em mim!
bjs

Oba! as nao tao abençoadas com uma abundância considerável tbm serão agraciadas com a novidade. Apesar de ter curva,meu bumbum é meio murchinho. Quando uso calças jeans, ela fica ainda mais triste. Quem sabe eu tenha mais sorte com o modelo slight curve!
Bjos!

Me too!

Ola, que fofo o novo visual do blog. abraços Sueli

13 anos atrás a Levi's era a unica calça que ficava bem em mim, quadril e comprimento das pernas...aqui no brasil quem tinha perna comprida era considerado gordo e o quadril era sempre grande, se o quadril fosse pequeno as pernas eram curtas, ou seja, eu só podia usar Levi's. Eu tinha quadril normal e pernas compridas.
Sou suspeita pra falar porque amo, mas não sei como a marca está hoje porque não uso mais.
Bjins.

ao contrário de td mundo, quero ver esse modelo de desbundadas haha
as calças skinny sempre ficam certinhas na canela, mais ou menos nas coxas, mas largas no bumbum e na cintura.

Bold Curve urgente pra mim! ¬¬
É horrivel comprar calça um tormento!

Vibrei demais quando soube dessa linha da Levi's!! Juro, quebrarei o meu cofrinho pra comprar uma bold curve!! É tão difícil achar uma calça que sirva nos dias de hoje, ainda mais para a menos endinheiradas como eu... A Levi's bem que poderia servir de inspiração para C&A, Renner, Riachuelo e afins... Quadril é o que não falta pra rechear uma bold curve dessas!!

Até q enfim uma calça para quem não é "poupançuda"! Vou experimentar tb! Bjos

Eu tenho este MESSSSSMo problema que vc! Achar um jeans é uma tarefa de muita paciência (ou falta dela). Quem sabe esse modelo curve slight seja pra mim!!! Vou procurar!!!!!! ;)

Bold curve JÁ!!

Nossa legal, acho que o meu é o bold curve rsrs

http://deysejoyceblog.blogspot.com

Bjins

A única marca que eu podia comprar sem experimentar era a Lei Básica, mas agora que peguei um pouco mais de corpo, tá difícil comprar calça que fique bem sem precisar ajustar.

Se eu me ajustar nessas da Levi's, com certeza perderei o preconceito de que marcas de fora são pra pessoas sem bunda rsrs

Nossa tenho uma da levi's que o modelo se chama curvy que já amo! Nada de cofrinho aparecendo, ficou certinha na cintura sem precisar apertar, e comportou o bumbum sem problemas rs. Imagina agora com mais opções ainda! Amei!
bjks

E vai até que número? Porque convenhamos, se vai até o 46 não é tanta evolução assim.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação