usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

O que amei no Emmy e um Hot or Not (?)  

Categoria(s)

por Ana Farias




O Emmy é a premiação que eu mais curto assistir, porque é divertido, tem um glamour mais informal, não tem aqueles mil discursos chatos, e o melhor: conheço 90% do assunto, já que assisto muito mais tv do que vou ao cinema.

Amei que Modern Family estivesse concorrendo a tantos prêmios, pra mim é o melhor seriado de comédia atualmente (bem do ladinho de Two and a half men e The new adventures of old Christine). Amei que a Sue Sylvester Jane Lynch tenha levado um por Glee. E mais que tudo, amei o Jimmy Fallon, que é o melhor host de todos os tempos - dei altas gargalhadas cada vez que ele aparecia.

Acompanhei a entrada das atrizes pra ver as que eu gostava mais (aliás, a morte a cobertura do E! com aquela tradução simultânea po-dre, hein. E nem tinha a opção de tirar o áudio e ficar só com minha compreensão - pobre - de inglês), e nem achei que os vestidos estivessem incríveis não, mas as maquiagens + os cabelos estavam demais!

Meus looks preferidos foram os mais fresquinhos, dá pra usar tranquilamente na vida real, vejam só:


Duas que eu sempre amo: a January Jones, que tava com um vestido meio conceitual demais pro meu gosto, mas com um cabelo tão lindo que me apaixonei e quero igual; e a Jayma Mays, que é sempre básica e ontem tava brilhando sozinha no tapete. Aliás, eu não gostava muito de cabelo solto em premiações, mas aos poucos tô revendo meus conceitos.


Duas que eu dificilmente gosto: a Leah Michelle, que tá quase sempre com uns vestidos meio "véia" pra ela, mas que tava TÃO linda, pena que a foto não faz juz (mas não amei o vestido não, aqueles babados saindo do forébis, acho que não orna); e a Tina Fey, que tá sempre de preto sem graça, e eu acho que tava com a produção mais incrível de todas.

Engraçado que eu nunca olho duas vezes pros vestidos mais escuros, mas foram meus preferidos da noite, os lisos e os trabalhados:


Categoria safe, com certeza, mas não deixam de ser lindos só por causa disso: Jayma Mays, de Burberry, e Julia Louis-Dreyfus, de Narciso Rodriguez - gente, essa mulher tem quase 50 anos, olhem só esse todo! Não sou muito fã de visual boi lambeu, mas nela tava muito bonito.


Tina Fey, de Oscar de la Renta, esse vestido é lindo demais, eu não entregaria no final da festa, fugiria. Mas o vestido que eu mais amei foi esse Armani da Jennifer Westfeldt, que levou o melhor acessório da noite pra casa: o namorido Jon Hamm - lindo-mas-não-demais e tão engraçado, o homem perfeito.

Agora, esses dois aqui embaixo eu não consigo decidir se gostei:


Eu gosto de um vestido com ares de antiguinho, tanto que o da Jennifer Westfeldt foi meu preferido entre todos. Mas assim, não gosto de vestido com várias saias. Então apesar de ter amado certos aspectos dos vestidos da Jewel (Zuhair Murad) e da Diana Agron (Carolina Herrera), tipo cor, tecido, bordados, não consigo decidir se gostei deles apesar da forma. As partes de cima são lindas, mas essa sobreposição de saias... não sei.

O que vocês acharam?

Uma que eu amei muito foi a Kerri Russell, mas acho que ela tava mais pra Cannes que pra Emmy. Ah, e todas as fotos do post são do Just Jared.

10 comentários

Nossa, achei a Keri Russel podre, tão desleixada...parecia aquela prima pobre no casamento da prima rica...
Ah, e eu tb ODEIO a tradução simultânea, por isso mudei do E! pra Sony, q tava passando sem! ;)

Ana amei o vestido da Tina Fey tb. Super diferente. Gostei de cara!
Quanto aos rendados tb tive a mesma dúvida que vc pq amei a proposta mas acho que as saias ficaram demais. Mesmo assim ambos estão na categoria dos diferentes que gostei!
bjs

ainn também AMEI esse vestido rosa retrô, foi meu preferido da noite!!!

Também fiquei super feliz que Modern family ganhou... adoro, inclusive 2 and 1/2 Men, Big Bang Theory e Old Christine!!!

Pena que Old Christine foi cancelado!
:(

Ana,

Eu maei o visual completo da Claire Danes, da make ao vestido senão me engano Armani e também gostei da Eva Longoria Parker, com seu vestido com cauda e cabelo meio desalinhado (adorei!).


bj, Drica

Ana,

Eu maei o visual completo da Claire Danes, da make ao vestido senão me engano Armani e também gostei da Eva Longoria Parker, com seu vestido com cauda e cabelo meio desalinhado (adorei!).


bj, Drica

Saia com camadas ???
CREDO...SÓ FICA BEM EM VESTIDO DE FESTA JUNINA E OLHE LÁ !!!
As cores são lindas, este Nude refrescante, mas escorregou no modelito.
NOT, NOT, NOT

Patricia G. Cardoso   says 30 de agosto de 2010 às 22:13

Oi

Gostaria de saber qual foi o resultado da promoção Shop Luxo + Guerlain. O resultado seria divulgado no sábado mas não vi nada no blog falando sobre isso.

Beijos

Pathy

O melhor da noite foi o Jimmy Fallon! Sou apaixonada por ele! E adorei o que o Sheldon levou o prêmio! Adoro The Big Bang Theory.

Agora Modern Family é TUDO!! É o melhor seriado que está no ar. Estou ansiosa pela segunda temporada.

Amo Glee, e também achei a Lea linda naquela noite!

Ah, não gostei dos vestidos rendados. Over!

Beijos

Achei que so eu que nao tinha gostado desses vestidos com saias sobrepostas! Concordo plenamente com vc, eles começam bem em cima, mas essas camadas estragaram.

dianna agron foi uma das minhas favoritas da noite, achei ela uma boneca no vestido! Amei tbm Claire Danes e Sofia Vergara, sendo esta minha favorita da noite!
O ruim do cabelo da January "Betsy Grace Kelly" Jones é que ele escondeu o par de brincos que ela estava usando que que custava 8 milhoes de dolares...putz nao dava nem de ver os brincos hahahah
bjusssssss

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação