usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

O que Julia Petit Faria?  

Categoria(s)

por Vivi




Como eu disse aqui, encontrei Julia Petit fazendo a cobertura do lançamento Pantene, na semana passada. Ela é um dos raros casos em que a pessoa da foto é igual a da vida real, sabem?

Normalmente não é assim, a gente costuma ser diferente, tanto do video quanto nas fotos, mas esse não é o caso da Julia. Ela é do jeitinho que a gente vê, AQUELA PELE é perfeita, AQUELES CABELOS têm aquela cor e brilho e ela é, sim, muito fofa.


Não dava para perder a oportunidade de pescar uma das famosas dicas da amigha blogueira megamasterpowerpuff poderosa, né?

Perguntei pra Petit o que a gente pode aproveitar nessa transição de estações, o que dá para levar do inverno para a primavera e o aguardado verão.

A resposta: inspiração.

Como no inverno ficamos mais bonitas, pele com poros fechadinhos, não perdemos a hora da hidratação pra evitar que tudo craquele - inclusive os lábios - e damos aquela atenção aos cabelos, a dica de ouro é levar essa beleza como inspiração para o verão. Construir, com todas as armas possíveis e imagináveis, cosmeticamente falando, esse mesmo cenário que possibilita a beleza se revelar.

Como? Cuide-se sem-pre. A pele é oleosa ou seca? Trate todos os dias, normalize a bichinha. O cabelo não brilha? Sozinho não, mas dê aquela força, hidrate, vigie, trabalhe na manutenção da ordem!

A grande sacada é que ninguém fica bem sem a dose diária de atenção. Beleza é resultado de uma série de fatores e o principal deles é o reflexo da saúde. O que é saudável é automaticamente lindo, mas basta a temperatura subir pra imagem do espelho começar a degringolar morro abaixo.

Manter o equilíbrio da situação não é fácil, não. Tem que ralar, amighas.

Mas o resultado compensa, como podemos conferir sempre aqui no Petiscos.

Valeu, Julia!

12 comentários

Pois é Vivi, e no fundo isso super vale também pro corpitcho né? Só que ao contrário porque no inverno a gente esconde mais, dá mais vontade de comer coisas calóricas... e aí quando chega a hora de colocar uma roupinha de verão... Afff abafa!
Bom, to falando é do que costumo fazer, mas cada dia mais me convenço que só vou chegar no meu objetivo de beleza (e saúde!) se me dedicar de fato.
E o TT ajuda muito, mesmo porque olhando as dicas, as fotos de gente bonita como a Petit dá vontade é de se cuidar!
Bjo!

eu ri demais com ela na transmissão do evento! muito divertida!

beijoss

http://belezadoce.com

A-D-O-R-O a Julia!!!

Gente,o que é esse cabelo da Petit?Lindooo!
Num sei se ela realmente usa Pantene,(eu uso e adoro,sou fã meeesmo!rs) mas que tá perfeito,ahhh,isso tá!
E eu já tenho o costume de cuidar da pele e tal,mas penso q eu cuido mais no verão...com o frio,fico com mais preguiça.Cuido,claro,mas acho q um pouco menos.No verão fico mais empolgada para fazer hidratação no cabelo,passar filtro solar e tal..sei lá!
Adorei o post!
Bjo!

Meninas, abafa, mas eu fiquei boquiaberta com a beleza da Petit ;)

Bjim

Ai ela é linda, né? É tudo aquilo que aparenta ser mesmo??
Adoro a JP - ela parece ser uma fofa!
Dicas anotadas p/ a nova estação!
Bjs

Realmente... o que é essa pele da Petit? E essa cor de cabelo, sempre impecável?! Eu procuro me cuidar sempre, mas é fato que no inverno torna-se mais fácil, já que não tem como ignorar uma pele craquelada e um cabelo fosco... tem q cuidar! :)

A Julia é uma inspiração! N tem como nao gostar!

Gostei muito do post!

beijao

Julia Petit é inspiração, delicadeza, fofura, beleza natural. Adoro demaiiiis ela!

E a dica é super valida..com certeza!!

Beijão

ela é linda mesmo!!
super inspiração pra maquiagens!
antonia
www.makesporciaobella.blogspot.com

ADORO O SEU BLOG!!!

E SIGO COM GOSTO

BJS

mais um mantra para ensinar a marianinha rsrsrsrs
" é que ninguém fica bem sem a dose diária de atenção"

acho melhor imprimir e colar no espelho rsrsrs de aumento ..

eu sempre gostei da Petit pq ela sempre foi DIFERENTE e nao diferente para aparecer mas pq ela e o que e mesmo.

ps to falando de uns 15 anos atras
quando o PETIT ainda era associado como o P da mega agencia DPZ

bjk

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação