usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Promo Loosho.com  

Categoria(s)

por Ana Farias




Gentes, essa promo era pra ter saído ontem, sorry.

O site Loosho.com separou pra gente um super kit Tracta, contendo:

batom
rímel Intensification
sombra
lápis delineador
e
blush

Look praticamente completo!

Não sei se todas vocês são íntimas da Tracta. Eu não era, comecei a comprar por causa da Mel (nossa querida ex-makette), que sempre falou mega bem dos batons. Aí conheci a coleção London, que é linda, me apaixonei pela sombra Exotique, e descobri batons mate sequinhos de ótima durabilidade. A qualidade é boa, os preços camaradas. Tinha o maior preconceito com a marca antes de começar a entender um cadinho de make, e hoje indico sem medo. ;)

Então bora saber como concorrer ao kit?

Primeiramente vocês precisam dar um pulo no Loosho.com, pra preencher o cadastro. É só clicar AQUI.

Depois é só dar uma olhada nesses olhos aqui embaixo...



... e preencher a caixinha do contest dizendo NA ORDEM (1, 2, 3, 4) quem são as donas de cada um deles:



Quem acertar pelo menos 3, concorre ao kit. ;)

Vamos às dicas?

Uma delas é cantora, todas são famosas.
Duas são americanas, uma é brasileira.
Três são ícones sexy, duas são ícones fashion.
Duas são mães, uma logo será.
Uma é casada com um príncipe, outra namorou um pitbull.

Só não vale dar dica pras concorrentes nos comentários, hein!

Resultado no próximo sabadão sertanejo.

Ana

20 comentários

Isso é maldade dona Ana!! Por isso voce é MÁ!
Nunca vou descobrir quem é quem!!! hahahaah

bjks
Mel

Aii que difícil. hauhauhua... Tentei. Agora é torcer para ter acertado pelo menos 3...

beeeeijo

Ana, o corretivo da Tracta é tudoooooooo, baratinho indispensável,amo, bjs, Va.

Meu senhor, que dificuldade!
Quando eu penso que encontrei a pessoa, a sombrancelha não bate kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas vou continuar na lida néah hahaha

nossa as numeros 1,2 e 4 estão faceis...mais o que é esse 3 hein...

Suziane Alves Ferreira   says 3 de agosto de 2010 às 04:27

hahaha...tá fácil hein...acho q acertei todas ;D
bacana essa promo de advinhação ;D

Que divertido! Não consegui fechar o post antes que quebrar muuuito a cabeça e palpitar.. hehe quem precisa trabalhar, né? ;P
=)

eu ainda pensei um tempão nas frases que colocaria, porque achei que tava "entregando" os olhares! rs

Ana linda! Minha querida!
Saudosas sempre!
Se joga no Tractão e arrasa!
Beijocas incríveis em você, Vivi e Sinus!
MEL

A 3 é de matar!!!!!!que dificil!!!!!!

Milena

Meu Deus, que difícil!
Até achei que tinha acertado, mas qd vi que suas são mães e outra logo será, não bateu!rsrsrs

Isabella Rabello   says 3 de agosto de 2010 às 14:30

Sei que tem gente achando fácil, mas eu não achei, viu? Teve uma que eu chutei com base em meus conhecimentos de raciocínio lógico rsrs

Nossa.... achei a 3 mais fácil de todas!
hahahahaha
Adorei a brincadeira! ;)

Eu tb, a 3 foi a primeira q descobri!!
Já a 1 e a 4... =/
Bjinhos

1 e 3 tão fáceis demais. Mas a dois, de ladinho, foi terrível...

tá fácil, é só parar pra pensar gente..

a três é a mais fácil, mas eu errei dois e a quatro pq nao tinha lido as dicas ante de responder - lerda- entao to fora...rsrs Bjos e boa sorte

Fiquei 1 hora atrás da 4° mas acho que acertei *-* Espero que eu concorra pelo menos :P

ai.... acho que eu consegui... vamos ver!!!

nosaa a 2 ea 4 sao as mais dificies!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação