usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Promo Shopluxo + Dolce & Gabbana  

Categoria(s)

por Ana Farias




O sorteio de hoje tá tão incrível que eu quase dei um jeito foi de não fazer sorteio coisa nenhuma, e pegar o presente pra mim! :P

Vejam só que coisa lin-da e lu-xo:




O pó iluminador Dolce & Gabbana Rose The One, que não está disponível pra venda, e possui exatamente o mesmo cheirinho do perfume!

Não vi ao vivo e à cores, mas fui lá no Temptalia: é um pó solto, bem fininho, pêssego com luminosidade douradinha, e com cheirinho floral ligeiramente adocicado (o Rose the One tem notas de rosas). Pode ser usado no rosto ou no corpo.

Tô participando desse sorteio, hein, gentes! Uhn, brincadeira. Se eu ganhasse iam acusar marmelada mesmo... :(

Pra se inscrever, mesmo M.O. de sempre: increvam-se no hotsite Shopluxo Trendy Twins, e fiquem de olho no email. O sorteio será no sábado que vem!

Ana

15 comentários

Menina, que luxo!
Beijão!!!
Eliana.

Meu D-E-U-SSSSS, que prêmio mais ma-ravi-lho-so!!!!! Um sonho... Não sou sortuda, mas vale tentar!
Lila -Porto Alegre/RS
www.seviracom30.blogspot.com

Que coisa lindaaaaa!!! Isso é um sonho!!! Dolce e Gabanna é tudo de bom!!!Bjs cheios de carinho!!!

Que sorteio luxo hein?
Eu super quero!
Ei adorei seu blog tô seguindo!
Bjs

Luxuosíssimo este sorteio!!! Amei!
bjks

FABIANA NOVAES SILVA   says 8 de agosto de 2010 às 21:25

QUERO MUITTTTTTTTTTTTTTTTTTO ESSE PÓ ILUMINADOR!
AMO MAQUIAGEM E SUAS DICAS ME SÃO MUITOS ÚTEIS...
BEIJOCAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NOME E DE SEGUIDORA - fabiana novaes silva
EMAIL - fabianans@pop.com.br
SÃO PAULO - SP

Que lindo! Eu quero....rs.

Bjs.

Poe luxo nisso hein!!
Eu quero todinho pra mim, rsss.

Bjao!!!

quero muuuuuito
pra combinar com o meu perfume The one ;)
beijos

quero muuuuuito
pra combinar com o meu perfume The one ;)
beijos

Ana querida parabens pelo blog novo ..ta lindo ..to encantada..
Qndo veremos fotos no encontrinho em Itaipu..
bjkas Hellen

Oiê,
Eu uso o perfume e amo! Com certeza vou me inscrever. Adorei!
beijo,
Dani

Noooooosssssaaaa..... amei!!!
Vou ter muita sorte para ganhá-lo!
Beijos.

Meire
www.showdebiju.com.br

Noooooosssssaaaaa... amei!!!
Vou ter muita sorte e ganhar!!!
Beijos.

Baphônico!! kkk...
Mas oque é esse iluminador heim?! Tudo de luxo deste mundO! kkk...
Já to participando!
Beijoooo!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação