usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Promo ShopLuxo + Guerlain  

Categoria(s)

por Ana Farias




Fala sério, hein.

A sorteada aqui vai ganhar nada mais nada menos que um rímel Le 2 de Guerlain Waterproof!

Quer mais? Então tá. Vai poder escolher se quer receber em casa o preto ou o marrom. ;)



Sou fã de aplicadores gigantes, adooorooo, mas na hora do acabamento não dá pra pegar todos aqueles fiapinhos de cílio que ficam nos cantinhos, né? Quer dizer, dar até dá, só não é a coisa mais fácil do mundo, vira e mexe sai um borrãozinho. Aí que nessas horas um aplicador mais fino é ótimo, e esse pequenininho deve ser uma super mão na roda.

Quem ganhar me conta! :)

Pra se inscrever, idinha rápida ao hotsite Trendy Twins + ShopLuxo, clicando AQUI.

Resultado no próximo sábado.

18 comentários

Essa máscara deve ser tudo de bom e mais um pouco. To dentro!
Lila.

Oi, eu amo o blog de vcs!! sempre passo por aqui e nunca deixo um comentário. Bom, desta vez irei participar!! hehe vamos ver..
Espero ganhar essa máscara =))

Beeijosss

Participandoooo

to dentro!
tomara que eu ganhe ..nao tenho guerlain na minha colecao de rimeis!
mil bjk bom domingaco!

Nooossa, vcs estão se superando nos prêmios!
Essa parceria com a Shop Luxo é puro luxo, mesmo, hein??
Amei!!!
Lila Czarnobay
www.seviracom30.blogspot.com

To participando! gostaria muito de ganhar o preto!!! Nunca ganho nada nessa vida...rsrs!!! Parabéns pelo Blog!!

Amei seu blog!!! Ja vou participar!
Esse eu quero para mim!!!
E se precisar de make agradavel ao corpo e ao bolso, é so me procurar...
http://www.bugigangolandia.blogspot.com/

Beijinhos

Janaína

Ameiii... realmente nunca havia visto um rímel que tivesse 2 aplicadores e realmente é uma ótima idéia

Beijos

Lilian Hatori Colella

É sempre muito bacana essas promoções com a ShopLuxo....mas eu nunca sei se confirma a participação! Deveria aparecer algum aviso?
Bjs.

Super dentro da promo!

Obaaa!!! Participando!!! ADOREI!!! Bjos!!!

AMEIIIII...!!! Quero ganhar!!! Adoraria ter meu nome estampado ganhando uma promo!! Rs...

Bjooooooooo...

Participandoo!

De grátis e ainda posso escolher a cor!adorooo!!!

Só vocês mesmo para uma promoção tão facinha!!

Máscara chiquérrima E a prova d'água? Tô dentríssimo!

Adoro o blog de vocês! Quero esse rímel para mim! Já estou participando!
É só por o nome e o e-mail la que já esta participando? Pode se increver mais de uma vez(aumenta as chances de ganhar?=D)
obrigada!

Quando sai o resultado!!?

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação