usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Ti-ti-ti Virtual no Jornal  

Categoria(s)

por Ana Farias




Aiai, então tá, eis meus dois minutos de fama no caderno Niterói do jornal O Globo:




A matéria foi sobre blogueiras da cidade (apesar de que eu, tecnicamente, não more mais em Niterói - mas o que é atravessar uma serra em cinco minutos, né? Nikite it is), e todas pessoas muito queridas pra mim: a Claudinha Pimenta, a Rossana Fernandes, a Marcelle Rangel, a Mel Salvi, a Cynthia Stork (meu bibelô!). Adorei que tinha todo tipo de blog, moda, beleza, cantinho pessoal, foco profissional, mas todo mundo pensando igual num ponto importante: existe lugar pra todo mundo, pra todo tipo de abordagem. O que a gente precisa é respeitar o fato de que onde termina a nossa opinião, começa a do outro - na internet como em tudo na vida.

Todo mundo com nome de blog em inglês, assunto que rolou nos bastidores - se a gente soubesse que blogs pessoais (escritos em princípio pra 3 amigos lerem) fossem se tornar o que se tornaram, a gente deixaria apelido, brincadeira, ou que fosse de lado, pra pensar com mais calma em outros títulos. rs

Só uma coisa: a Rossana não fez do fim do namoro o foco do blog dela, não, viu gente? Isso foi só um momento, que ela superou linda e rapidamente (né, ?), mas que serviu pra criar uma cumplicidade com as pessoas que já liam o blog.

Queria mandar um beijão pra Lissandra Torres, que chamou a gente pra participar da matéria, outro pra Bia Guedes, que teve a maior paciência com a nossa falta de jeito pra pose na hora de tirar as fotos. Só vou puxar a orelha de vocês por terem escolhido justo uma foto em que eu tava com essa mão mole no rosto! Ai, gente, não dou pra isso.

Pra terminar o momento, no caderno Ela de hoje também saiu matéria sobre blogueiras, dessa vez com as meninas da moda do lado de lá da poça. Beijoca pra Julinha Morales, do Nosso Armário, que foi mó carinhosa de me chamar pra ir também, pena que não deu (se bem que eu não sou fashion, né, gentes. Ah, e nem tenho Blackberry, meu telefone custou quarenta real! hahaha). Estavam todas muito lindas nas fotos de street (colei a matéria abaixo pra quem não é do Rio). Ainda bem que eu não fui, já pensaram, eu, meu look básico kinda homeless, e minha mãozinha mole. :)

8 comentários

Ah!! também queria ficar famosa :(


www.saiadesalto.blogspot.com

Amore, isso aí não é ser famosa, ser famosa é ooooutraaaaa coisa! ;)

beijo

Adorei a matéria. Parabéns pela reportagem e pela remodelada do blog, ficou lindo.

Também amei a matéria, foi bom voc~e ter colocado para as mortais que não veem o Globo!!! MUITO BOM! A mãozinha deu charme!
Beijo

Hummmm merecido, o blog é muito bom!! bjssss

Adorei a matéria. Parabésn!!!
Bora organizar um encontrinho em Niterói???
Beijos,
Vanessa

vanessaschiavo.com

Que bom qd vemos o trabalho sendo reconhecido! Parabéns para tds as meninas de Nikiti city.

Oi gente. Gosto muito do blog, mas ainda sobre nomes em inglês agora comentado, realmente vi q em algumas matérias vem expressões em inglês. Aí pra entender a sacada, vou no tradutor do google e coisa e tal. Só q tem coisa q é uma expressão, nao tem tradução isolada. Vcs poderiam por um link da tradução ou sei lá. Não consigo acompanhar tudo q rola na internet, nos blogs, "expressões da moda" e o inglês q sei é o da escola. Aff!!! O intuido do comentário não é criticar mas sim sugerir. Ficadica.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação