usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Um Toque de Blush!  

Categoria(s)

por Vivi




Já falamos sobre os tipos, texturas, ferramentas e como aplicar; bora descobrir que cor combina mais com a gente?



Existem muitas cores de blush e apesar disso a maioria de nós só compra o cor-de-rosa! Sim, é ele que cumpre com a promessa do “ar de saúde”, mas sempre podemos nos divertir um pouco mais com cores, não é mesmo?

Negras e mulatas - (Alô Cin, me diz se tô certa!rs) ficam muito bem de tons terrosos, mais parecendo um bronzer, tons de vermelho e vinho e também um pouco alaranjados. Não se esqueçam que essas cores tem de ser usadas com muita “parcimônia”, nada de fazer duas bolinhas vermelhas no rosto e dizer por aí que eu ensinei, hein!

Branquinhas - ficam fofas de pêssego e rosinha apagado, aquele rosa com fundo lilás, além de vinho e violeta (com as devidas proporções).

Orientais - ficam bem com o cor-de-rosa clássico, até um pouquinho mais escuro que o comum.

A verdade-verdadeira mesmo, é que todas podem ficar lindas com cores de blush diferentes, basta apenas saber dosar a quantidade, esfumar corretamente. Além saber “segurar” o look (alô Vivi! Essa eu aprendi com você) além de harmonizar com todo o resto da make.

Essa foi rápida, heim? Semana que vem tem mais!

Beijo!

Gabriella Squizato - (Colaboradora)

25 comentários

Oi Gabriella!
Adorei as dicas! Sou branquinha e acabo sempre ficando no rosa, vou testar outras cores.
Beijos!

Ótimas dicas!!!
Saber dosar e esfumar bem é o segredo para deixar qualquer cor de blush maravilhosa!!!
Afinal , ninguém quer sair com cara de Sandy neh!
hauhauua

Bjos e bom fim de semana

OI!
eu sou negra(nc 50 mac) e vou contar uma coisa que me assustoumuito, mas é verdade. Um pouco alaranjado não, laranja mesmo! com parcimônia claro, e esfumando bem! genteeeeeeeeeee! o q é aquilo! fica lindo! parece q vc acabou de vir das férias no taiti!kkkkkkkkkk! dá medo, eu sei, mas experimentem...pra quem é negra/mulata, experimentem ir a foruns gringos e ver as meninas falando do taj mahal da nars...é paixão absoluta! mas, como toda creuza q se preze, vi num forum uma menina mostrando a sombra golden orange da nyx e a cor é idêntica ao taj .Meu taj já chegou, a sombra tah na lista! sejam rapidas com otaj, pq ele tah saindo de linha!(mas a sombra faz muito bem a função!) outros muito cotados é o pigment orange da mac como blush, o exibit a da nars- é um vemelho forte alaranjado, dá muito muito medo no pote, mas o efeito é tudo de bom tb, a natura na linha aquarela tem um liiiiiiiiinnnnnnnnndoooooooooo tb roxinho, tem um rosa super mega pigmentado q até na gente fica legal(tem um laranja lá tb. eu tenho, mas confesso q não testei ainda.)e na linha dos ameixa mas gra fina, tem o monia da nars(q tb vai sair de linha) comprei tudo no ebay!(o monia no morangão). Negras e mulatas ficam bem tb de rosa goiaba(tem até uma make do torquatonuma pretinha na tv caras q ele usa do boticario, ficou muito bonito)e uma coisa q eu faço muitoé usar um po compacto um tom acima do meu(o meu é da natura aquarela) e uso como blush nude, como contorno, como bronzer matte, como tudo. Os bronzers das morenas ficam muito bem na gente. E serve tb pra escurecer um blush q vc acha bonito mas muito claro em vc. Blush normal embaixo, bronzer em cima e esfume! E pincel de blush, o da avon funciona muito bem!Não é a coisa mais macia do planeta, mas cumpre a função! espero ajudar!

aaaaaaaaaa e outra coisa meninas! Ousem experimentar! Nada de se prender a só a sugestão de qq uma! Nós conhecemos nosso rosto, nosso gosto como ninguém! Tah com medo da cor? compra um da anaconda! Não sei se vai ter a durabilidade de um nars, mac, mas serve pra vc ver se gosta! E qq coisa, anda na bolsa e retoca oras! tem muita coisa boa a preço bom! Ninguémprecisa se descabelar pq não é cheia da grana! e recomendo muito o ebay! é muito muito muito mais barato lá fora! o unicard da unibanco dá cartão internacional pra quem ganha 600 e poucos reais! Não tem desculpa!
e os posts da renata fez pra cá são otimos mesmo, funciona do jeito q ela fala mesmo!

aaaaaaaaaaaaa escrevo em umblog. http://maxxibolsa.blogspot.com/
sem querer fazer anuncio!kkkkkkkk! mas negras, morenas e mulatas do meu Brasil, decidi participar desse blog pra que a gente possa se unir, trocar idéias sobre make! tem muito pouca coisa sobre a gente na rede, a gente tem q se virar, então, vamos nos virar juntas!

Olaaa.. que blush lindo da foto.. hehehe
qual é?
Eu sou negra... e uso de tudo, só evito os blushes cor de pele clara sabe... esses rosinhas quase bege... não gosto.
Agora meus preferidos são os avermelhados e vinhos, não há nada mais elegante!

meninë, que lindo esse blush da foto *-* HUAHUAHUAHUAHUAH
adorei o post, gosto de blush num tom mais pêssego, que fica ótimo pra minha pele :)

PERFEITO! Pode abusar dos tons mais escuros, lógico que com a mão leve e ir construindo a cor aos poucos.

hahaha, mas vcs são insaciáveis, néam?! Os blushs da imagem são todos gringos, peguei só pra ilustrar e "inspirar" vocês na procura...rs

Bjk!

Nunca usei rosinha!!rs.. gosto dos terracotas,o
bronze da Loreal...menos rosa!sou menina do Rio, estou sempre bronzeada...hahaha!!!

Ai amei viu o post e os comentários da minha colega de cor, gente eu admito que muitas vezes fico bege nos blogs, por que minhas amiga blogeuiras são todas branquinhas e eu mulatinha, não sei as vezes como adaptar!!! Muito obrigadaaaaa tô muito, muito feliz!!!
beijos!!!

Eu já falei que amoooo esse blog??
Beijocas!

Acredito que a questão seja de experimentar, e também de sair daquela frase "so uso cores neutras, que é o que combina com meu tom de pele..." e de ter personalidade. Se tenho a pele clara e quero usar um blush pink, laranja ou sei lá que cor, não vejo problema nenhum em experimentá-los e muito menos em usá-los. Temos é que ter em mente que tudo tem que ficar harmônico. http://marianacollar.blogspot.com/

Consuma com moderação:
Divirta-se com a make, rosa é lindo, mas explore sim outras possibilidades!

Bjs

Gisa:

Já fiquei sabendo que Sandy tem um maquiador particular favorito e que não saía sem ele, mas esse mês ela está na capa de Nova, maquiada pelo Kaká Moraes numa make toda ousada!

Bjs

Miss M:

Uau, um mega guia dos tons de blush para as negras! Nars é campeão de audiência, né?

Tenho essa sombra da Nyx, é um must do must, adquira djá!rs!

Um beijo!

MaH:

Multa de blush vinho é chiquérrimoooo!

Bjs

Gabriela:

Amo tons de pêssego, me sinto tão rica! hahahah!

Um beijo!

Cin:

Ufa! Acertei, rs! Sou sua fã!

Beijão!

Vivi:

Esse blush realmente não sabemos qual é, mas eu acho que a Mary Kay tem algo parecido!

Bjs!

Marilza:

Mate as paulistanas branquelas de inveja com seu bronzeado "morena-jambo", rs!

Beijos

http://raquelhering.blogspot.com/

Amei o post... e amo usar blush.. mas sou uma negação qdo preciso aplicar em mim ... uixxx.. preciso praticar mais !!

Eu uso o rosa clarinho, e um meio laranja, acho que vai bem pra minha pele.
gostei das dicas!!
bjsss

Adoro blush e estou atrás de um desses rosados com fundo lilás. Alguém conhece algum para me indicar? Bjuuss.

Sou branquinha cor de leite e gosto muito dos rosas clássicos. Tentei usar um alaranjado, pq combina com meu cabelo vermelho, mas achei laranja demais, não gostei. Vou tentar esse tom lilás de fundo, talvez eu me acerte. Mas acho que o blush vai muito do estilo da pessoa, eu uso para tirar a minha palidez e dar aquele up de saudável. :)

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação