usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Usando muito agora  

Categoria(s)

por Ana Farias




A única compra que fiz depois da última decisão capilar (a loirice que pode ser revogada a qualquer momento), foi um shampoo pra cabelos claros e com mechas. De resto, tenho usado tudo que tem escrito "hidratante" no frasco, pra ver se ajuda. :)

Vou falar de uns produtinhos que estou usando, e já deixar claro - pra quem se incomoda ao extremo com esse tipo de informação - que dois deles a gente ganhou, em kits idênticos aos sorteados para leitoras aqui no blog (um da Amend, um da Schwarzkopf).

Vamos ao que interessa?



O tal shampoo que comprei foi o de Camomila e Macadâmia, da Phytoervas (1). Custou uns R$10. Usei logo na primeira lavada depois da química, aquela que quase me fez chorar: o cabelo ressecou horrores, ficou igual a uma esponja, e precisei de duas aplicações de creme pra ele amaciar. Mas depois disso lavei de novo com esse shampoo, e não deu problema nenhum, acredito que naquele dia o cabelo tava ressentido demais mesmo. Ele na verdade é bem hidratante e deixa um cheirinho muito gostoso.

Depois do shampoo, tenho aplicado uns creminhos de 5 minutos, ao invés de usar condicionador. Esse da Schwarzkopf (5) é da linha BC Q10, é um dos escolhidos. Ele tem um cheirinho de baunilha, agradável até pra mim, que não sou chegada. Tem dado uma amaciada boa, e não pesa os cabelos. Vamos ver se a longo prazo dá conta do ressecadinho - porque nunca escondi que meu único problema era frizz, né, gente, meu cabelo tava super bem em termos de hidratação. Agora é que são elas! ;)

Essa ampolinha da Acquaflora (3) pra cabelos coloridos custa pouco mais de R$6, e sempre foi minha amiga. Antes dava pra até três aplicações, mas dessa vez joguei um vidrinho inteiro no cabelo. Dá uma hidratada legal, e muito muito brilho.

O Fluído Restaurador da Yenzah (2) funciona igual ao anterior, a gente aplica semanal ou quinzenalmente depois do shampoo, durante uns 5-10 minutos, após retirar o excesso de água do cabelo. Custa um pouco mais (R$12), mas também dá pra mais aplicações. É um dos meus produtos preferidos da marca, e essa linha SAS tem um cheiro delicioso. Antes era derretedor de cabelo pra mim, agora hidrata até onde pode, e deixa macio depois de seco.

Fiz um post sobre aquele minikit da Charming, dizendo que gostei pra caramba, e queria comprar o mousse (4), lembram? Então, comprei por dez dinheiros, e tô gostando muito. Ele tem cheirinho forte de morango (ponto negativo pra mim), que se mantém por bastante tempo (ponto positivo pela duração da fragrância, mas pra quem não gosta de doce que nem eu...). Ele dá um shape ótimo pros fios, que ficam levinhos e ondulados, porque eu aplico apertando as mechas. Aplico quando os fios estão quase secos. Só não ajuda na questão hidratação, ele só dá jeito mesmo no corpo do cabelo.

O Serum Disciplinante da Amend tava encostado aqui, porque é difícil eu fazer escova em casa, não levo o menor jeito pra coisa. Ele deve ser aplicado nos fios úmidos, antes de jogar o secador em cima, e gosto dele por muitos motivos: o cheiro é muito gostoso (tem óleo de avelã); a textura dele é oleosinha, mas não gordurenta; a embalagem é um luxo!

Lembrando que produtos funcionam de forma diferente de pessoa pra pessoa, especialmente em se tratando de cabelos. Pra mim, eles dão certo. Alguém aí teve experiência diferente? Só deixar nos comments. :)

16 comentários

esse da amend reina absoluto no cabelinho de marianinha rs
e eu taco e depois do banho mesmo,antes de pentear para evitar
"babado,gritaria e confusao"rsrsrs

que ela ama o cabelon mas so tem 5 anos ne rsrsrsrsr
nunca fiz escova com ele nao e foi o vidrao todinho rs
bjk

Fia,

Vou dar uma dica. Passe condicionador DEPOIS da máscara. Você vai sentir seus cabelos mais hidratados ainda. Tem máscara que não fecha a cutícula do cabelo e o condicionador sempre faz isso.

Tenta!

Ah, no Divã da Beleza, fiz uma série de posts sobre cuidados com os cabelos que virou um projeto de um mês!!!! Dá uma olhada:
http://divadabeleza.blogspot.com/2010/06/semana-1-meu-cabelo-brilha-e-te-faz-ir.html

http://divadabeleza.blogspot.com/2010/06/semana-2-mcbetfipt.html

http://divadabeleza.blogspot.com/2010/07/semana-3-mcbetfipt-enfiando-o-pe-na.html

http://divadabeleza.blogspot.com/2010/07/semana-4-mcbetfipt-end.html

Beijoquitas,

Tathi

ai flor, to doia pra exprimentar o charming gloss, a embalagem dele é um luxo so!
tenho um post sobre dúvidas frequentes de cabelos..

http://belezadoce.blogspot.com/2010/08/10-duvidas-frequente-sobre-os-cabelos-1.html

e bem interessante!
e bem vinda ao time das loiras! =)

beijos

O q é um produto "derretedor de cabelo"??? =/
Eu tô usando toda essa linha da Schwarzkopf Q10 e realmente é muito boa. O cheiro é maravilhoso tb.

Sempre tive vontade de mudar um pouquinho a cor de meus cabelos mas me faltava coragem. Agora, lendo sobre sua aventura, é q o medinho se instalou de vez. Meu cabelo é muito fininho e já embaraça pq acha bonito, imagina só...

Também já usei tanto o shampoo como o condicionador da Phytoervas para cabelos loiros e também achei o cheirinho gostoso....aliás a duplinha é uma delícia de usar!

Menina,to apaixonada com os produtos da Acqua Flora!!Já usei dois shampoos da linha e é um melhor q o outro.Gostei mais de um de restauração,da embalagem rosa.Vou procurar d+ essa ampolinha!

Vc já testou aquelas ampolas de 3 minutos que a Pantene lançou? Tô vendo em vários blogs que as meninas tão amando.

Olá Ana, tudo bom?
Estou acompanhando sua saga de mudança na cor do cabelo e posso dizer que senti o que você está sentindo.
Segue minha história/desabafo/experiência.
Meu cabelo sempre foi escorrido castanho escuro, como ele é oleoso lavo todos os dias, um dia baixou a pomba gira e resolvi que queria mudar, fazer mechas claras, eu fiz e me arrependo até hoje.
A moça puxou os fios pela touca, descoloriu e depois passou uma tinta mais clara pra ficar as mechas em questão, só que o cabelo todo ficou mais claro, porque ela passou a tinta sem a touca. Bom, eu queria mudar, mas mudei demais, já não gostei disso.
A primeira vez que fui lavar meus cabelos, não conseguia mover os dedos entre os fios, parecia que tinha lavado com água clorada de piscina, eles faziam barulho, sabe quando a gente lava com shampoo pra limpar e ele "assovia"? Então, ficou assim.
Sem contar que ele cresce super rápido e as raízes escuras começaram a aparecer em uma semana, horrível, me sentia agoniada.
Comprei pelo menos 4 tipos de condicionadores, mas nunca mais consegui lavar o cabelo como fazia antes, a única coisa que resolveu um pouco, foi pintar novamente, usei uma tinta chocolate Nutri Gloss da L'Oréal, voltei a ser o que era e meus cabelos ficaram 90% mais macios.
Ainda hoje quando os lavo e aplico o condicionador, tenho que pentear com os dedos enquanto o creme age, senão fica mais difícil usar o pente.
Se você não está feliz com a cor que ele está, aconselho mudar pra um jeito que te deixe bem, pois eu loira me sentia outra pessoa, nem gostava muito de olhar no espelho , me senti muito diferente mas de um jeito ruim.
É claro que isso vai um pouco da minha personalidade que é mais retraída, prefiro passar desapercebido, mas o que pegou mesmo, me deixou desnorteada foi meu cabelo ter ficado detonado, tenho 33 anos e ele nunca ficou desse jeito, imagina o trauma.
Desculpe pela postagem extensa, sei que existem muitas loiras com cabelos maravilhosos, mas tenho certeza que não é barato e precisa ter tempo, grana e paciência pra ter cabelos perfeitos.
Beijos e espero que qual seja sua escolha ela te faça feliz e não fique te preocupando tanto.

eu tb uso esse shampoo da phytoervas, ele deixa meu cabelo brilhante mas resseca um pouco, eu gosto de alternar com outro shampoo (desamarelador)

http://divadabeleza.blogspot.com/

bjs

Eu so uso Schwarzkopf, amooo!!! E só compro no morangão , tudo de bom.... vende maquiagens, perfumes e cosmeticos a preços super acessiveis.
bjos

é verdade,a ampola da Pantene é MARAVILHOSA!!!

Detesto esse shampoo da Phyto, detonou meu cabelo. Dei para minha mãe, que tem cabelo liso e misto, detonou o dela também. Definitivamente, péssimo. A linha Gloss eu amei, estou in love com o leave in. Sou loira, texturizada, e alterno produtos hidratantes e para loiros. Amo o shampoo da L'Oreal, Shine Blonde (morangão, pechincha), a máscara da Vult (sensacional).

Um dia eu ei de ter um Schwarzkopf pra mim! =D
Mas enqto isso na batcaverna...
Eu ADOOORO esse musse da linha Gloss Colection da Charming, tbm tenho o creme leave-in e amoooo. Tenho cabelos cacheados eu uso tds os dias para diminuir o frizz. Muito bom! Agora estou de olho no shampoo e no condicionador ^_^

MILAGREIRA DAS BOAS É A MASCARA DE OLIVA DA KIEHL´S....
Meu cabelo fica muuuuuiiiiitoooo macio.

Parabéns pela entrevista na página inicial do BOL!
Orgulhosa demais de vcs!
Vc são mto massa!

Oi Ana, tudo bem???
Quando vi a ampolinha da aquaflora entre os seus produtos fiquei bem feliz.... os produtos desta marca não são muito comentados mas me surpreenderam demais.
Estava numa perfu e a atendente me recomendou o shampoo e o condicionador, achei carinho mas levei e surpresaaaaa....cabelos cheirosos, macios e cheio de brilho.
Voltei e peguei as ampolas, a máscara e o defrizante... estou amando a linha e superrecomendo.


Beijos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação