usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Nos cinemas: Amor à distância  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Pra todas que se amarram demais num filme mulherzinha, programa imperdível: ir ao cinema pra ver Amor à distância, com minha ídala Drew Barrymore e o fofo Justin Long.


É uma das melhores comédias românticas que eu já vi: não é mega melosa, tem muita situação realmente engraçada (tem uma piada que dura tanto tempo que a sala de cinema se perde, não sabe se ri ou se acompanha - uma das cenas mais hilárias dos últimos tempos). E o melhor, não tem aquelas cenas impossíveis, sabem como, tão improváveis que se tornam ridículas? Tipo pedido de casamento no local de trabalho com todo mundo assistindo e interferindo, pedidos de desculpa no meio de uma cerimônia de casamento, avião fazendo volta pros pombinhos ficarem juntos, o cara cantando uma música ridícula diante de 5 mil pessoas pra garota entender que é amor, e por aí vai. É só um filminho gostoso, com situações que poderiam acontecer com qualquer pessoa. Não sei quanto a vocês, mas quando o filme começa a ficar muito "filme", eu paro de acreditar e não gosto mais. Acho que essas estrombolices conseguem destruir as comédias mulherzinha mais fofas.

A história é simples: eles se conhecem num bar, ele mora em NY e ela volta em seis semanas pra São Francisco. Daí começam uma relação absolutamente sem expectativas. Sem a pressão e o cheiro de desespero, eles acabam se apaixonando, e resolvem tentar um relacionamento à distância. Simples, sem carro explodindo, nem noiva correndo no meio da rua.



Mas também é um filme despretencioso, não é nenhuma obra prima (bom, pra mim é uma obra prima sim, obra prima dos filmes mulherzinha). É um filme Drew Barrymore, que eu amo de paixão, mas que é atriz de um papel só. Se você gosta de filme turco sem legenda, Amor à distância obviamente não será pra você. ;)

O bom é que o namorido vai adorar também, não é um filme só pra mulheres. Por abordar a relação tanto do ponto de vista do cara quanto da mulher, as piadas funcionam pra todo mundo. Então pode dizer pro amor que ele não vai ter que te acompanhar só porque te ama, ele vai se divertir um bocado também.

E pra gente ainda tem uma fofoletice extra: os looks da Drew!


Não sei como é pra vocês, mas eu hoje em dia consigo prestar atenção no inglês, recorrer à legenda pra não perder nada, prestar atenção na atuação e no cenário, e ainda tem um pedaço de olho pescando tudo que as atrizes estão vestindo e como é a maquiagem delas! E eu queria ter batido foto de cada cena da Drew, pra copiar todos os looks depois!


Muito fofa! Todos as formas que o cabelo aparece serão por mim copiadas, pena que acabei de picotar feito louca. Mas cabelo cresce. E pena que não tem muita foto disponível na net, ou eu que não procurei direito mesmo. :)

Aliás, casal muito fofo dentro e fora da tela (eles ainda estão juntos, né? Esse povo vive numa rotatividade... rs).

É até pecado sugerir que vocês se enfurnem numa sala de cinema num dia lindo desses, mas vale demais o programa! E bom finde pra vocês!

Fotos IMDB e cartaz Best-Cine

9 comentários

Vi o trailler desse filme no cinema e me interessei, agora mais ainda!
Não sou chegada a comédia romântica por ser sempre surreal! A gente acha tudo lindo, fofo e quer q seja assim, mas na vida real é tudo diferente, acaba rolando uma desilusão, né?

Assisti ontem a noite! Não esperava que fosse tão bom,realmente uma das cenas mais engraçadas q eu já vi(ok não sou fã de comedias)e o bom é q não é meloso,achei bem real,lindo e fofo! Vale muito a pena!
Bjs

Ana, eu esotu louca para ver o filme. Adoro a Drew e adoro os filmes que ela faz.

Acho que verei semana que vem.

Beijos!

Queria muito ver, até porque me identifico com a situação... moro em Manaus e meu noivo em Salvador, isso já tem 9 meses. Bonito, né? E essa situação ainda vai demorar um tempo.
Só tenho medo é que no final eles se separem, o romance acabe por causa da distância, porque aí entro em depressão.......

Olha, não tem coisa que eu odeie mais do que filme mulherzinha, mas simpatizei com esse desde que vi o trailer. Claro que o fato de morar em Santos e namorar há 2 anos um cara de Porto Alegre fez aumentar a curiosidade... acho que vou ver.

Adoro a Drew tb, acho ela uma fofa, e já estou louca pra ver o filme. Porém cinema + Gi aqui em casa não rola. Mas vou tentar.

assisti ontem no cine... que fofo!!! eu amei. A Drew ta muito linda... Ela ta mt elegante.aaa como eu queria ter cabelo bom,rsrsrrs...
bjs

Ja tinha lido sobre esse filme e fiquei curiosa... Agora, depois de ver o trailer, quero correr pro cinema!!

Valeu a dia gurias! ;)

Bjsss

Miga, vi o filme ontem. Gostei muitoooo! Adorei que o filme é bem realista, não tem solução mágica. Me emocionei. Mas as piadinhas me desagradaram um pouco, mas mesmo assim é um filme lindo e raro. Tão difícil ver um filme romântico com um pé na realidade.

Ah, na terça terá post do filme lá no meu blog.

Beijos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação