usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Das Coisas que Acontecem Quando Passo na Liberdade...  

Categoria(s)

por Vivi




A pessoa enlouquece:


Do que eu realmente queria só não tinha o Bellini (Ana Hickmann, que estava esgotado) e o Samba (da mesma marca, que teve um probleminha de produção e fórmula alterada, mas que já estava pra chegar).

Isso foi na semana passada, tá. Pode ser que as cores já estejam disponíveis agora, lá na Ikesaki ou em outras lojas.

A Coleção Aquarela, da Colorama, também não tinha chegado, mas a promotora disse que chegaria até o final de setembro.

Well, vamos combinar que por maior que seja minha curiosidade, não faltam esmaltes pra testar até lá...

Os Hits eu não tive tempo de procurar, mas queria muito ver os pastelinhos.

E, não me batam, mas por mais que a ansiedade geral seja pelo acabamento holográfico, ainda não fiz muita força pra encontrar, não, viu. Mas minha opinião pode mudar, de repente vejo um e me apaixono. ;)

Como as meninas dos blogs de esmaltes estão fazendo um trabalho pra lá de competente, não vou me apavorar pra fazer swatches correndo, tá, gente. Se vocês virem aí nessa sacola algo que querem ver mais rápido, dá um grito aí nos comentários que eu passo na frente.

18 comentários

Estou à procura do Bellini ou do Tropical aqui no Rio. Alguém já achou?

Uau, que compra maravilhosa, hein? Também fiz uma comprinha esmaltística semana passada, mas nem se compara a sua. Hahaha.
Quero muito ver o Cigarrete, da Risquê. Achei tão lindo esse tom de azul.

Beijos :)

Ainda faltou o Techno da AH aí hehehe

O escurinho da Eliana é o model?
Prepare-se pra tortura na hora de tirar o esmalte... :/

Queria ver qualquer um lilás, passei o Inocense da Impala, mas achei que ficou tão branco ... queria um lilás mais fechado, tem dois ali que parecem ser assim.

beijos, mari

não estou enxergando mto bem, mas são 37 esmaltes?

Pá, anotado ;)

Laura, se não está aí pode ser por duas razões: eu tenho algum muuuito parecido ou não gostei nadinha da cor messsmo rsrsrs Não me lembro dele agora...

Jura, Dani? Bom saber. Ainda mais pq estou usando postiças :(

Mari, vou fazer com esse da AH primeiro, então ;)

hahahahahaha
não tive coragem de contar, Ana, mas deve ser por aí... E tem gente que pensa que vida de blogueira é mamão com açucar, né? rs

Anônima, sou de sampa, então vamos esperar alguém do Rio dar a dica do Bellini pra você!

Bjks, amoras!

Liberdade é perdição!!!
Beijocas

não é nada fácil... mas dá para se divertir bastante trocando de esmaltes!!!

Tem vários ai que nem tem pra vender aqui em Porto Alegre, e alguns outros que ainda não chagaram na loja ou esgotaram, como o Cigarrete. O problema de comprar tantos esmaltes de uma vez é que tu queria ter tantos braços como um polvo pra poder usar todos de uma vez. Eu pelo menos fico.

morri!!! eu quero todos! hahaha

Eu ando me perdendo nas compras dos esmaltes também, tem tantos na fila e eu continuo comprando e comprando.. ahauhauhaa... o jeit é trocar unhas 3x na semana, assim da tempo de experimentar de tudo!!

Também estou a procura da Linha Tropical da Colorama, todo fizeram tanto boom na linha Fashion e o Tropical ficou sem noticias!

rsrsrsrsrsrs
amo vc!!!
rsrsrsrsrsrs

Tb fiz um sacolão esses dias! Deu 64 reais só de esmaltes! rrsrsrsrs

Ainda não achei os AH aqui! Mas são lindos, né?

Eu comprei esse Bellini (o amarelinho, né?!) e não gostei. Manchou horrores, ficou muito ruim. Vou tentar novamente com um cintilante entre as camadas pra ver se melhora, mas não sei não.
Aconteceu que nem o fosco que a Ana resenhou, ficando umas 'valas' no esmalte. Pena, cor lindinha.

Vivi,coloca os da Impala nas cores lilás...parecem ser tão lindos...e o nude tbm.Aí vc nos conta sobre como tá o acabamento...^^...bjo,bjo

Vivi,
Estou doidinha pra conseguir um findi livre e ir a Liberdade. Quero mto uns acinzentados q vi da Eliana dedinhos em alguma revista que não lembro agora qual é, comprar uns da Hits q estejam mais em conta do q os do Shopping Ibirapuera (já q na lojinha de lá é quase o dobro do q tem na Liberdade) e ver uns da Impala q não encontro nas lojinhas de Moema ou da Pça da Árvore...
Fiquei mega empolgada ao ver a sua compra =)

Nossa, vc realmente se jogou nas compras, hein!
Muitas cores lindas aí.
Usa o Cintura Baixa que vc não vai se arrepender, ele é a coisa "magi" linda!
Beijão
Mariana
www.papodetagarela.blogspot.com

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação