usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Diário do Laser: Dia 2  

Categoria(s)

por Vivi




Vou começar respondendo algumas perguntas que foram feitas no primeiro post, tá? Assim vocês tem um tempo pra se preparar pra foto...

Preço
Fiz um update no final do primeiro post, mas não custa voltar ao assunto. Laser tem custo alto. Qualquer pessoa que oferecer um tratamento assim com baixo custo está, certamente, errando no cálculo ou oferecendo um similar.

A especialização do profissional requer dedicação de tempo e dinheiro. Os aparelhos, todos importados, são caríssimos, porque pagam inclusive royalties pela tecnologia e a manutenção é pior ainda. Ligar a máquina já é um espanto. Então, nenhum profissional gabaritado e com os aparelhos de ultima geração aperta o "ON" por menos de R$1500.

Depende da área a ser tratada e do tipo de Laser/ponteira necessária. Quando digo que existem muitos, são muuuitos mesmo. Os mais atuais são de ação fracionada e com resfriamento simultâneo da área atingida. Mas isso não impede que as outras máquinas continuem no mercado, por isso pode haver diferença de preços no mesmo tipo de tratamento (com equipamentos diferentes). Desde que o cliente esteja ciente do que será utilizado, problema nenhum. O que não pode é comprar gato por lebre, como citei nos comentários do outro post.

Algumas clínicas de estética e, infelizmente, até dermatologistas, podem vender procedimentos com Luz Intensa Pulsada como se fosse Laser. Daí o desapontamento com o resultado é líquido e certo. Parcelado ou à vista, só entregue seu rico dinheirinho para profissional de sua inteira confiança.

Sensibilidade
Conhece-te a ti mesmo antes de optar por algum tipo de Laser. Em maior ou menor intensidade, todos eles proporcionam uma sensação de tiro. Um tiro meio que 'choque elétrico', quente. Não vamos nos esquecer que laser é um feixe de luz, com aplicações científicas, industriais, medicinais e que nas últimas décadas ganhou aval para cosmética. Assim, uma sessão de Laser nunca será um passeio no parque, sempre terá seu desconforto a ser considerado.

Esse desconforto é pessoal e intransferível e assim como na depilação, varia até de um lado para outro do corpo. No meu caso, a região dos olhos foi o ponto alto do desespero. Muitas pessoas relatam uma sensação de queimadura fortíssima assim que a aplicação termina, e que dura cerca de 30 minutos.

Posso dizer que fiquei tão feliz por ter terminado que não senti a tal agonia. Fiquei numa boa com as compressinhas frias; fiz a aplicação da luz infra vermelha que ajuda na cicatrização e fui pra casa toda pimpona. Sentindo um calor senegalesco no rosto, mas dormi bem e sem maiores problemas.

Contando o tempo que fiquei aguardando o analgésico tópico fazer efeito (cerca de uma hora), fiquei duas horas na Clínica. O procedimento em si foi bem rápido, mesmo tendo feito toda a face.

O que estou fazendo
Bom, sair para a rua é desaconselhável e inviável. Primeiro porque o sol está proibidíssimo, assim como o calor extremo. Segundo que pra viver em sociedade a gente precisa considerar os limites do bizarro que podem assombrar outras pessoas e, embora eu esteja super feliz por ter finalmente me livrado da pele antiga, não é todo mundo que vai entender a pessoa passeando por aí com cara de tostex, né? Tadinhas das crianças...

Como trabalho em sistema home office, só diminuí um pouco o ritmo, pra não ficar com o carão no monitor enquanto não posso usar protetor solar (liberado só quando a descamação começar) e também porque o acúmulo de líquidos na região dos olhos é bem chato, principalmente se fico com a cabeça inclinada, pra digitar. Mas dá pra levar tranquilo, é só fazer umas pausas, ficar com dois travesseiros assistindo tevê ou lendo e depois trabalhar mais um pouquinho.

Não dói. Está começando a coçar por baixo da crosta que está se formando, mas não sou nem louca de colocar as unhas pra trabalhar, né. Aliás, encosto o mínimo possível na região, pra evitar contaminação. Tomo banho normalmente (só não pode deixar cair shampoo), limpo a região com água termal e aplico os cremes indicados, além de fazer compressinhas nos olhos com água/chá gelado.

Não entendo porque é tão difícil encontrar imagens de todo o processo na rede! É incrível, só tem antes e depois. Imagino que os médicos tenham medo de assustar as potenciais clientes, mas, pelo menos no meu caso, eu quis saber direitinho como seria o dia-a-dia da recuperação, mas só vi essas imagens no Consultório. Por isso resolvi publicar, achei importante pra quem pensa em fazer algo do gênero saber que isso é só parte do processo e que vai passar.

Continuem mandando as dúvidas e vou respondendo ao longo dos posts. Se o que você perguntou não entrou nesse é porque já está na fila do próximo. ;)

Vamos lá, imagem do dia. Bem mais inchada - principalmente nas laterais da face - mas um pouco menos roxa(rs):

dia 02

Uma coisa que esqueci de dizer: falar é meio chato também. Imaginem como é o repuxamento + inchaço. Dar risada então, mais difícil ainda, parece que as bochechas vão rachar...(rs) Estou guardando a alegria explícita pra depois!

40 comentários

Vivi... sério que não dói agora? o.o

não vejo a hora de ver "a borboleta saindo desse casulo" ^^

Nadinha, Mei. Só coça. rs

Ah, imagine a minha vontade de voar rsrs

Bju!

Eu tomei um susto tão grande agora, cheguei a dar um suspiro assustado!
Eu não tinha lido o post anterior, e nem tava lendo direito esse, só passando os olhos, qd vi sua foto. Daí fui ver do que se tratava e entendi.
Que coragem a sua, eu não aguento nem falar em dor, qt mais um procedimento desses.
Tá medonha, mas vai ficar linda! kkkk

aprecio a coragem!!
obrigada por dividir conosco todo o processo =D
beijinhos

tenho uma amiga que fez, o resultado ficou mto bom, mas o processo é assustador!

Nossa tô super contente por você, imagina poder ter a pele renovada?? Está sendo ótimo acompanhar esse processo, estamos na torcida!!

Bjus da nova seguidora!

Vivi, vou seguir o dia a dia da recuperação. Com certeza vai valer a pena ! Enquanto isso, aproveita pra descansar um pouco!!!!!!!!
Bjos

nossa essa foto realmente desanima um pouco!!
tenho vontade de fazer um destes para diminuir marcas de acne
vc sabe algum tipo indicado
abraços!

Gente... eu imagina mesmo que ficava estranho! Mas que bom.. deve ser um alivio pra voce !
Você sabe se esse procedimento pode ser feito em pele negra?

Menina ..
Parabéns pela coragem!
Apesar que mulher tolera bem a dor .. passamos por cada coisa né?
E o que somos capazes de fazer pra ficarmos linda?
É isso msm linda, descanse, se cuide e eu tô acompanhando seu dia a dia curiosa pra ver o resultado final!
Beijos

Caraca, Vivi... o.O

Assim, piorou muito... E isto na verdade quer dizer que melhorou MUITO! o.O

Tá de parabéns, gatha! Isto pra mim só quer dizer que sua pele se regenera a mil por hora, está trabalhando bem, hein...

Só uma coisa (com sinceridade): seus olhos estão o ó rs... Acho que por ser uma pele bem mais fina e sensível, reagiram bem mais né...

Mal espero pra ver como você vai ficar princesa (como já disse, não imagino que posso ficar mais linda, mas vou aguardar!).

Boa recuperação, gal...

Beijos.

Quem tem acne pode fazer?

Vivi, parabéns pela coragem.
Imagino que coçe, porque parece que está queimado. Como é pra dormir?

Bjo

Força Vivi, porque coragem voce tem de sobra.
Na boa, precisava de tudo isso?
Tá, cada um sabe do seu calo e eu não deveria me meter. Mas gosto de voce menina!!

bjks
Mel

aprecio a coragem. [2]

hahahaah juro q se eu soubesse que vc tava digievoluindo de mu-rah pra kiko depois de apanhar eu tinha entrado na sua casa! ahahahahaha

ia fazer uma piadinha, mas nem vou te ligar pq eu senti no post que a indireta de DAR RISADA É DIFICIL foi pra mim...

ai gente, louca pra ver o depois! vai valer a pena, tenho certeza!tenho muita vontade de fazer um procedimento pra tirar marquinhas de acne no rosto(não posso dizer qual né, só o dermato pra ver)..são bem pequenas, mas muitas. é chato. Nada q tire o sono e tals, mas gostaria de fazer.
tudo de bom!

Já fiz laser Fraxel na barriga pra estrias e ficou horrivel por uns 7 dias, depois vai sumindo aos poucos! Nossa eu senti muita dor parecia que o médico estava queimando minha pele, fiz umas quatro seçoes, tinhas umas que doia menos que nas outras, é muito relativo mesmo essa coisa de dor, mais teve uma vez que quase desisti no meio da seção, eu chorei que escorreu muitas lágrimas, aff igual a uma secao tortura! Falei pro meu marido que paguei por todos os meus pecados naquelas secoes.rss Bjos e coragem!

tb queria saber como é pra dormir...o atrito com a fronha não é ruim? ou vc dorme d barriga pra cima?

Nossa, já quase comecei um tratamento desses, mas desisti pq não iria conseguir a licença do trabalho. E acho que tb não tenho coragem, só o tratamento com ácido me fez pensar duas vezes. O resultado, tenho certeza que fica incrível, mas tem que ter uma certa coragem. É importante divulgar todo o processo e é muito difícil encontrar esse tipo de informação na net.
Parabéns, estou curiosa pra ver o resultado final.

Bjs

Andréia
http://deliriosdebeaute.blogspot.com/

Oi Vivi, tdo bem?
Menina, vendo vc assim me lembrei do que eu fiz. O que vc fez é o mesmo que o lifting da Madonna ( O QUE EU FIZ TEM ESTE NOME ) Também tirei foto porque no segundo dia eu não parecia eu. Fiquei quase com os olhos fechando. Depois ficou bem melhor.
Boa sorte p vc. Tenho certeza que vai ficar igual bundinha de nenem. Fica uma delicia de macia.
bjks
Vivi
www.passaporteparaabeleza.blogspot.com

amiga
so da p dizer uma coisa:
EU TE AMO.

NOSSA TO QUASE LIGANDO P SAO MARCAO E ME JOGANDO AI RSRSRSR

DA UM APERTO NO CORACAO RS UMA VONTADE DE SEGURAR SUA MAO E FAZER MUITO PAPARICO PQ NA BOA(LITERALMENTE HAHA)

P MIM TA DOENDO P K......

rsrsrsrs te amo mesmo.
que aflicao

amiga
so da p dizer uma coisa:
EU TE AMO.

NOSSA TO QUASE LIGANDO P SAO MARCAO E ME JOGANDO AI RSRSRSR

DA UM APERTO NO CORACAO RS UMA VONTADE DE SEGURAR SUA MAO E FAZER MUITO PAPARICO PQ NA BOA(LITERALMENTE HAHA)

P MIM TA DOENDO P K......

rsrsrsrs te amo mesmo.
que aflicao

Oi, Vivi!

Primeiro, seus olhos são lindos... e seu pescoço também, hahaha! Minha mãe olhou e achou a pele muito bonita, com toda razão!

Então, depois de fazer você sorrir, o que hoje nem gostaria tanto que acontecesse, vim avisar a vocês que a Noemi Jacques, do Blog Decifrandoorotulo vai publicar A COMPOSIÇÃO QUÍMICA DA MASSAGEM INSTANTÂNEA FRUCTIIIIS!
Pra gente saber o que está levando.



Bjs, excelente recuperação pra vc!

Vivi, vc "deu cara pra bater" literalmente,Vi eu faço com ácido retinóico, muito menos agressivo, e fico toda ardida rsrsrsrs, mas só de imaginar a pele de bumbum de neném que vai sai daí, vale demaisssssssss, vou acompanhar aqui.Bjs e recupere logo, bjs, Va.

calma aí, deixa eu ver se entendi:
voce acaba com a sua pele para que nasça uma nova? oO

Vivi, força aí!!!! Eu queria muito fazer, mas tenho um medo danado. Além disso, minha pele mancha fácil, então o medo aumenta. E pra terminar, eu teria que fazer escondido do marido, porque seria reclamação o tempo todo. Beijos

Parabens...Excelente essa materia, vc praticamente ta fazendo um "tudo que queriamos saber sobre peeelings e ninguem nos mostrava." Pq uma vez fiz o peeling Rose de Mer e ficou muito parecido com o seu cara de traquinas, fiquei em choque quando me olhei no espelho no dia seguinte , mas o resultado foi bom. E por um bom e longo tempo Adios cravos nojentos..Vc vai ver..vale cada centavo..Força mil bjus.

Você é LOUCA!

Tô aqui de novo!

Nossa Vivi, tá vermelho ainda... mas se preocupa não q os dias passam rápido! Aproveita pra ler alguns livrinhos e rever aquela sua série favorita.

O resultado vai valer a pena. Vc teve a iniciativa que mtas blogueiras queriam ter!!! Parabéns!

Bjinhos

Vivi,
Parabéns pela coragem, querida!
Eu morro de medo, dá aflição só de olhar, mas certamente vc ficará ainda mais linda!!!!
Se cuida!
beijos,

Post excelente, continuo com vontade de fazer!

Olá!! fiquei muito feliz em ver essa matéria, pois fiz esse procedimento com laser ablativo Co2 exatamente como vc, fiz nas minhas férias do ano passado, fiz no começo de dezembro e depois de 15 dias viajei pra nova york em pois precisava ficar num clima mais frio, enfim o que eu digo sobre o processo todo é: sempre gastei muito com cosmeticos e achava que eles nao faziam efeito, bom agora é diferente, depois do laser basicamente uso protetor solar e um anti idade leve à noite e pasmem, eu era viciada em maquiagem e hj em dia uso só rimel blush e gloss, outro dia fiz uma maquiagem no salão para ir a um casamento e meu marido quando me viu falou que eu estava linda, massss, ele me achava muito mais bonita SEM maquiagem, pode? enfim, hj em dia nem uso base, pó, primer, nada disso, espero que o efeito dure bastante, pois com certeza posso dizer pra vcs com toda sinceridade que nem quando eu tinha 15 anos minha pele era tão saudável e fresca como está hj aos 33... enfim recomendo muito o laser e não se assustem com a recuperação, passa rápido e depois compensa, quando vc começar a ouvir os elogios... bom era isso beijos meninas!!! clara.guimaraes@hotmail.com, postando anonima pq nao consigo preencher a janela...

Olha mas se não é a Samantha de Sex and the City!!!
Desculpe, mas não pude deixar de lembrar desse episódio da série. he he he

Já fiz muitos procedimentos de peeling com ácidos (tenho muita acne) e sei como arde e dá trabalho. Mas fica ótimo, vale a pena.

Parabéns pelos cojones de fazer!

Um beijão!

Tô no clube da Ana (nada) Má ... medo, medo, medo, medo, medo, medo, medo, medo. Ô.ô

E ao mesmo tempo sabendo que o resultado fina será maravilhoso!!!

Agora o que realmente vim fazer aqui.

Parabéns e obrigada pela disposição de detalhar o "processo de recuperação". Quem sabe não ajuda a gente a perde um cadinho do medo? Hehehehe

Tô acompanhando e mal aguento esperar o resultado final XD

Que vontade de passar uma pomada loção ou creme calmante neste rosto te colocar uns panos molhados na face e te abanar com uns mil leques....a cada foto me dá uma sensação de dor queimação e etc....mais no final tenho certeza que ficara ainda mais bonita e vai poder sorrir pra vida!

Nossa, que afliçãooooooooooo, meu Deus! Corajosa vc viu?!

(Eu vejo o blog todos os dias, mas lá do local que estou, nao aparecem as imagens - sabe-se lá o pq - ai hj eu acessei aqui de casa e vi a foto...mais uma vez: corajosa!)

Bjs.

Tá com cara de que vai ficar linda, juro.

Caralhooo,to muito feliz de ver esse post e fui atrás do primeiro, eu quero fazer alguma coisa com as minhas marcas de acne e seu post me ajudou muito mesmo.É a primeira vez que entro no seu blog e fico mt feliz!
Continue colocando fotos ou então diga mesmo se em 10 dias dá pra sair de casa, o problema é ficar longe do mundo durante 10 dias!
Continue com os postss
Abraço!

O resultado final é exelente, já vi na TV. Mas... acho q eu ia morrer com visse meu rosto assim.

To acompando...

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação