usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Diário do Laser: Dias 5 e 6  

Categoria(s)

por Vivi




Hoje acho que as imagens vão trazer um pouco de alívio pra quem estava agoniada com toda aquela vermelhança exacerbada. Aliás, adorei a idéia de me abanar com mil leques, mas juro mesmo, é só impressão de que está ardendo em chamas...

dia 5


dia 6

Much better, néam?
É bem engraçado, gente, porque as mudanças mais radicais acontecem na hora do banho. A mistura de vapor e água deixa que a mágica aconteça e a pele se solta sozinha, em bolinhas minúsculas. Nada a ver com queimadura de sol, quando a pele sai como máscara.

Não vou negar que é bem melhor me ver cor-de-rosa porquinho Babe do que espetinho de queijo coalho rsrs. Acho que não dá pra ver direito porque as imagens são muito contrastantes, mas meu rosto está bem áspero, a descamação está por toda parte ainda e coça tanto, mas tanto, mas taaaanto por dentro da pele que chega a ser um teste de nervos!

Me perguntaram como é para dormir, né?
Bom, eu tenho o péssimo hábito de gostar de dormir com a cara enfiada no travesseiro. Acordo parecendo uma carta náutica, toda riscada. Isso é muito ruim de verdade, faz tempo que tento mudar, já que comprovadamente isso provoca linhas de expressão. Daí que essa foi uma ótima oportunidade de me forçar a dormir mais de lado, porque tive que aumentar um travesseiro, pra diminuir o inchaço (imagine se não tivesse aumentado, minha cara ia flutuar como um balão), assim, a maior parte das vezes, venho conseguido não afundar na cama. Mas não sempre.rsrs.

Agora a sensação maior realmente é nas camadas mais profundas. Já não sinto repuxar nada, só a comichão incessante da pele se regenerando (ufa!) de dentro pra fora. Também sinto as pálpebras finíssimas, dá até medo de machucar, mas ainda estão descamando, depois acredito que ficarão mais resistentes.

Na quarta feira vou falar dos produtos que me acompanharam e dos que me acompanham na nova fase. Sim, eles já mudaram!

Beijokas e obrigada, amorinhas! ;)

Semana que vem começa a série Acne! Vocês podem também escrever pro meu email sugerindo pautas sobre pele:
vivigemeaboa@gmail.com

30 comentários

º0º


nooooooooooooooooooooooooooooooossa! que diferança monstra de dia pra dia!
Nossa Vivi... Não vejo a hora de ver a pele de bebê que vai ficar!!!!!

ai vivi, que delícia!! já saiu aquela vermelhidão. você tem alguma foto do antes? seria bacana fazer uma sequência das fotos do antes até o fim!! beijos

Vivi, que melhora no rosto, hein? É engraçado que vendo as primeiras fotos a sensação de sacrifício ao fazer esse tipo de tratamento era inevitável, mas se pensarmos bem foi uma melhora bem rápida, menos de 1 semana.

Agora creio que para mim a sensação de comichão ou de coceira seria algo praticamente insuportável, sou muuuito mole com relação a isso... Mas continua fazendo essa VERDADEIRA terapia de não mexer e vamos que vamos acompanhando o resultado!!!!

Bjão

Mei, isso é mto legal mesmo! Estou super feliz por poder mostrar que realmente muda muuuito de um dia pro outro :)

Tenho, sim, Flavia! Tanto minhas qt no Consultório. Tenho retorno no final de semana e quero mostrar tudo pra vocês, inclusive a do Visia!

Bjuss!

Nossaaaaaaaaaaaaaa! Já viu q deixei msg no twitter né? hahaha

Tá linda (ainda mais!). Sério, dou no máximo 18 anos pra vc. Afinal, qntos anos vc tem mesmo? rs

Quero uma dica de dermato que faz isso no Rio pra ontem! Please pleaseee... rs

Sobre as pautas para a série acne, mandarei para seu e-mail, ok?

Estou ansiosa para os próximos dias de recuperação! ;)

Bjos bjos,
Fabi

graaaaaaaaaaaaaaaaaças a Deus tá beeeeeeeeem melhor...menina agora eu vou confessar, no 1º dia vi a foto e pensei: PQP!!!!!!!!!!!!!!!! isso num vai ficar bonito NUNCA!!!!! nem agora nem daqui 7 anos! uheuhuheuheheuheuheuheuheuheuhueh mas nem quis comentar nada do tipo, néam, já bastava estar como estava...agora estou botando mt fé

o pessoal dá previsão de quando essa coceira toda passa?

:**

Menina, que tudo!

Voc~e já está mudando mesmo.

Cris, essa é a vantagem alardeada na opção fracionada do CO2, a recuperação bem mais rápida :) Mas juro que até eu duvidava dos 7 dias rs

Fabi, aloka, né? 34 meninas!!!!rsrsrsrs Vou dar uma relação baseada na Socieda Brasileira de Laser :)

Anônimo, ah, eu botava fé, eu acredito em cosméticos kkkkkkkkkk

bjusbjusbjus!

Vivi, oque mais me impressionou foi a mudança do 5º para o 6º dia, bem mais impressionante do que nos outros dias.
Parabéns pela coragem!
Você vai ficar ainda mais linda.
Beijos

Agora tô na loucura caçando foto antiga sua pq o namorado quer ver.

Tá lindimais!!!!!

Eu tbm durmo de bruços e li que além das linhas de expressão, essa forma de dormir faz mal pro formato dos nossos seios, faz cair mesmo, no popular. Me forço pacas pra dormir de lado, preciso comprar aquele travesseirão amigão gigante pra abraçar e colocar entre as pernas, ajuda pacas. Mas é bem dificil dormir a vida toda assime de repente ter que mudar, as vezes tenho refluxo, então em épocas preciso dormir de barriga pra cima, mas o melhor é de lado

Tá demais!

Oi Vivi...dá para fazer um antes x depois, assim que vc ficar 100% ??
Bjokas

Nossa agora sim!!! Quando vi as primeiras fotos fiquei super assustada. Mas o resultado está ficando ótimo!
Bjs

Você é muito corajosa!!! Nas primeiras fotos me impressionei muito, mas vendo as fotos de agora até dá vontade. Tua pele está ficando de bebê!!!
Beijocas
Silvia
www.garotasmodernas.com

amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!
o que mais amei foram essas macas do rosto mega altas,mega firmes e mega "acabei de fazer 18 anos rsrs"


e a palpebra esticadinha,lisinha?
invejei rsrsrsrs
mas asua dermato podia abrir um hotel com pacote de 5 dias para o namorado so ir buscar no 6* dia ne rsrsrsrsrsrs

miga quero ter sua coragem
vc esta linda
love u chuchu.

Nossa, como de um dia pro outro a diferença é gritante...mas tratamento de beleza é assim mesmo, temos que ficar feias primeiros pra depois ficarmos bonitas... cruel"!

adoreeeeeei! confesso que fiquei assustada com a primeira foto que você postou, achei maluquisse se submeter a isso e tudo mais ...
mas agora que eu vi como já fica no 6 dia noooooossa! to passada a ferro quente rsrs
mal posso esperar pra ver o resultado final!
parabéns pela coragem

Nooooossa Vivi,
to adorando acompanhar o seu laser, mas ainda nao sei se terei coragem de fazer!
Mas obrigada por postar! Vai me dar forcas rsrs

bjks
Satie
http://casadasatie.blogspot.com/

Que coragem!! Apesar da pele ficar linda depois, o antes me dá medo... rs

Nossa Vivi, e sei que o post está falando sobre a pele, mas não consigo parar de olhar para o seu cabelo! O que você fez nele? Está muito sedoso e brilhante... Adorei a cor também. =)


Bjinhos
Li

Tá linda Vivi!!! Saiba que no primeiro dia fiquei preocupada, e como sempre passei por aqui todos os dias, mas especialmente para ver vc...BJS

Vivi, queria ver uma foto sua do antes pra comparar e ver certinho como o tratamento agiu. Não achei por aqui :\
O resultado está ótimo! Minha mãe q está se empolgando pra fazer :)
Bjo

Laís Rodrigues   says 8 de setembro de 2010 00:26

Nunca deixo comentários, mas nesse precisei. Tá muito, muito, linda!

Vivi,

Mto legal a idéia de publicar sua experiência! Eu tenho marca de acne desde os 14 anos, e só fui procurar ajuda depois dos 18 quando comecei a trabalhar e a ter meu dinheiro. Hoje tenho 25 e ainda sofro com as marcas, já melhoraram mto, mas sobraram alguns daqueles buraquinhos e uma mancha avermelhado na bochecha. Passei por uns contratempos e tive q parar o tratamento, voltei a frequentar o dermatologista há um ano e nesse tempo não vi mais melhoras, já usei ácido retinóico (q foi o primeiro tratamento e o q mais surtiu efeito) e nesse último ano com essa nova dermatologista, ácido glicólico e kójico, mas sem melhorias. A última consulta conversei com elas sobre esses buraquinhos, qto eles me incomodam e as manchas, imaginei q ela fosse sugerir algum tratamento mais profundo como o laser ou algum outro tipo de ácido, e nada! Saí de lá mto desanimada, semana q vem vou passar com outro profissional. Acho q a parte mais difícil do tratamento é achar "O" médico.

Bjos

Que bom Vivi te ver assim, fiquei super nervosa quando vi a primeira foto depois do tratamento. Mas agora dá pra ver os resultados.
Tá lindona.

Bjs

Vivi eu vejo que o formato da sua sobrancelha enfatiza ainda mais o formato gordinho das suas pálpebras... Vc já pensou em mudar o visual delas?

Ju, eu jamais mudaria o formato das minhas sobrancelhas, loka!rsrsrs

As pálpebras caídas são uma característica genética, qualquer modificação no desenho arqueado dos fios seria só ilusão de ótica, não vale a pena...

Características marcantes assim ficam melhores quando assumidas, viram signature look, mesmo que não sejam uma unanimidade no gosto da maioria. ;)

Beiju!!!

Vivi,

então... eu amei este post do laser. Comentei nos outros e continuo falando: parabéns e me deu uma super vontade de fazer. Espero que me dê mais vontade ainda nas próximas fotos.

Minha pele tem um milhão de problemas, muitos, mas nada grave e é um pouco diferente da sua, mas acho que o laser melhoraria.

Estou ansiosa pela série acne, tenho 34 e tenho acne até hoje... já fui em vários dermatos, tomei isotretinoina e tudo mais que existe no mundo, melhorou, mas não acabou.

Sobre o comentario das sobrancelhas eu acho (é uma sugestão e pode estar errada), eu concordo com a Juliana... quem sabe fica melhor? Olhe este post como ela ficou mais bonita:

http://www.chatadegalocha.com/2010/07/meu-passado-me-condena-ou-a-importancia-de-saber-fazer-as-sobrancelhas/

é isso, um beijo!

A idéia não era mudar o formato da sombrancelha.. não sou louca assim rss.. Era só deixar elas menos arqueadas... mais preenchidas entende? Te daria um ar mais descansado... Mas se não te incomoda beleza! Beijos!!!

Nossa q diferança, ainda bem...uffa!!

Agora sim tá gata.

bjoksss

olá vi o laser que vc fez ficou o maximo.Eu tb fiz mas não vi resultado algum minha pele mal ficou avermelhada o pescoço sim mas infelismente eu não tive qualquer modificação com o laser co2 achei muito estranho a dermatologista me falou que ira ter o resultado em um mes e meio se passasou e nada de mudar fui infeliz no meu laser

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação