usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Eu vejo flores em você!  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Olá, meninas. Depois de um intervalo bem maior do que o desejado (com boas razões que depois eu conto) voltei pra dar umas diquinhas para a próxima estação.

Não sei se vocês já viram o que pintou nas passarelas para o nosso verão, mas digamos que o mundo da moda “floresceu”. Desde recortes “rendados” em forma de flor, até estampas. E a nossa sugestão é: desabroche!

Na minha opinião, um dos looks mais fáceis e gostosos de fazer é combinar o caramelo (que vai ser a base do looks nas próximas estações) com estampas floridas. As cores ficam lindas juntas, valorizam a maioria das mulheres e compreendem duas tendências bacanas – as cores de deserto e as florzinhas que a gente ama.

Se você tem bumbum saliente, opte pelo caramelo mais neutro na parte de baixo e uma
blusinha florida. Super feminino, delicado e up to date.


Já se você tiver seios mais volumosos que a parte de baixo do corpo, uma saia rodada de flores com regata de alça larga em bege ou caramelo será a melhor pedida! As peças vão equilibrar suas formas e dar o look romântico-retrô que a gente tanto ama.


Ama macacão? Se jogue em um utilitário e dê um nó charmoso no pescoço com um lenço
florido. Ele vai feminilizar o visual de apelo masculino.



Se jogue no Flower Power e divirta-se!

Beijocas.

Camila Virillo

Ps: Ah, quanto aos bons motivos para ter sumido... Eu abracei uma turma de Imagem Pessoal da Terceira Idade e estou amando. Assim que der um tempinho conto mais. Mas é uma das coisas mais gratificantes que já fiz na vida.

7 comentários

Eu amo qualquer peça floral e, realmente, no verão vai estar com tudo. Fui ao shopping esses dias e as vitrines estavam lotadas. Que bom, porque tenho um montão de coisas com a estampa. Adorei as sugestões. Bjs

Sumiu por um boa causa então!
Senti sua falta escrevendo os post. não que as outras meninas não o fizesse de forma maravilhosa!

Meninas, nada a ver com o post (eu amo estampa de flores, uso sempreeeee!) mas cadê a Cynthia? Adooooro os vídeos dela, ela parou de postar aqui?
Beijos!!

Cada look P-E-R-F-E-I-T-O!!!! Amei!!!

bjs

Ahahahah fiz um post ontem tb sobre florais e primavera (acho que eu, vc e toda a blogosfera...rsrsr) e eu ia colocar este título tb....rs
Amei cada peça colocada aqui!
Bjs - e o caramelo vem com tudo mesmo!

De onde é o sapato tipo oxford com salto altíssimo, bege rosado???

Amei cada peça... tem como disponibilizar de onde cada uma é? :)
grata!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação