usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Hoje Acordei Assim...  

Categoria(s)

por Vivi




Laser News!

Vamos lá, relatório do Laser:

dia 19

Não tenho do que reclamar, não é? A essa altura, toda a cara monstra valeu a pena.

Minha pele está muito, muito fina, um papel. Mas isso só na superfície. Já sinto uma grande diferença na densidade; é como se a pele se "colasse nos ossos" rs.

Meu contorno facial mudou radicalmente - e isso vai fazer muito mais sentido pra quem é 30+. A firmeza dos traços é uma das primeiras coisas que despencam com a baixa na produção de colágeno, e é muito chato. Por isso fico bem feliz quando a Glorinha nota meus "novos pêssegos", as maçãs do meu rosto. Ficou bem mais divertido usar blush, posso garantir...rs

A região dos olhos também fica mais forte a cada dia e as linhas começam a se mostrar superficiais, inclusive as que eu tinha verticais, por dormir com a cara enfiada no travesseiro. Em compensação, as olheiras estão super evidentes, por conta da pele fina. Eu já tinha olheiras, agora estão bem escurecidas. Mas acredito que isso vá mudar com o aumento de densidade da pele. E, néam, corretivo está aí pra isso mesmo.

Minha "angústia" dessa semana é: estou indo pra Fortaleza hoje, a trabalho. Vocês podem imaginar a fotofobia da pessoa? Nunca fui ao Nordeste, então tenho pensamentos recorrentes do sol me transformando em um mandiopam. Mas serão apenas dois dias e vou ficar praticamente o tempo todo em locais fechados.

De qualquer maneira, já comprei um protetor mais grossinho. Normalmente uso o Heliocare Silk Gel, mas achei que ele não é suficiente pra usar lá, em uma pele ainda sensibilizada, apesar de ser um bloqueador super estável. Estou levando o Ansolar 70, pra garantir uma pele protegida e, ESPERO, não muito oleosa. Veremos.

Depois eu conto! ;)

Pra quem está acompanhando:

Post 1
Post 2
Post 3
Post 4
Post 5


Meninas, não esqueci do post sobre os produtos que estou usando nos cabelos, não, tá. É que não deu tempo, mesmo. Felizmente o retorno de vocês está sendo o máximo no Diário da Pele, o que está consumindo um tempo razoável de pesquisa - que adoro e faço com o maior prazer.

34 comentários

fortelaza é realmente beem quente! Moro em Recife, e quando fui pra fortaleza tostei. :(

beeeijos

Oi, bela adormecida!Fiiiiifiuuuuu!Agora voce já pode ser a mais nova mulher-gato!;)

Nossa, vc está linda! Valeu mto a pena!!!

Ah, faz alguns dias que vi o seu "Diário de Pele" e realmente ficou ótimo! Voce ta linda!

Parabéns pelo blog. Muito bom.
Beijó.

http://glittererocknroll.blogspot.com

Sou de Fortaleza e aqui realmente está BEM QUENTE, embora não esteja abafado!!! Pena que vai passar pouco tempo porque a cidade é maravilhosa pro turismo!

Boa viagem!

Vivi,

A cada post a recuperação tem se mostrado muito boa!!

Parabéns e que sua pele continue evoluindo... para a pele de rainha que desejo a você.

Beijos

Perfeito...
Agora to muito mais animada pa5ra incentiva minha mama a fazer...se bem que não sei se vai dar tão certo nela por conta da idade, ela já passou dos 50...mas de qlqr forma achei muito informativo, to lendo desde o diario do laser, mas nunca comentei, to achando sua pele divina...
perguntinha

depois de tudo no lugar você vai poder usar creminhos para linhas de expressão novamente? ou já está usando? ou realmente as linhas ficam tãosuperficiais que não se fa mais necessário o uso dos creminhos?

beeijo

www.makeupfull.blogspot.com

OI, Vivi!

Estou contente de ver vc liiinda, radiante.

Acompanho o blog desde o início do ano e comento pouco, pq ñ tenho tempo. Mas divulgo MUITOO esse blog! RS

Me diz, qual o preço estimado (acabei de olhar o posto abaixo) da sessão TriPolar?!

E ps: Esse pele sem NADA, sem hidratante até? COnta p gente! Pq isso é maraviilha hahaha

Mts bjs!

Tá linda!
Repassa muitas vezes o protetor viu....lá é mto quente mesmo.

bjs e boa viagem!

Wow que diferença menina!!!
Realmente valeu toda pena do mundo. tah LINDA!
Uma nova Vivi..
bjos

Vivi, que liiinda!
Pele radiante, sorriso de satisfação e uma moldura perfeita (adorei a cor dos teus cabelos).

Olha, quando crescer quero ser como você!

Oi!!! Sua pele está perfeita, parabéns!!! bjos

Depois conta para nós o que achaste do Ansolar FPS 70. :)

Sua pele está linda, sem maquiagem nenhuma?! Que inveja!!!
Valeu a pena mesmo esse procedimento...

Sou de Fortaleza e estou curiosa pra saber o que a srta vem fazer na minha terrinha (rsrs). Nunca fiz tratamento com laser, mas luto contra a acne e a oleosidade da pele faz mais de 10 anos. Uso protetor solar desde os 17(hj tenho 28). Já fiz peeling químico (é uma chatice!) e, no momento, estou tratando rugas finas e oleosidade com peelings físicos, hidratação e radiofrequência. Claro que se Fortaleza não fosse TÃO quente, os resultados seriam melhores, mas tenho uma boa notícia pra vc: entre junho e setembro venta MUITO aqui (caso ocorra de vc sair, leve um guarda-chuva, que fará as vezes de guarda-sol bem potente). O calor só fica insuportável entre novembro e janeiro. Então, boa sorte no seu trabalho. X.O.X.O.

Vivi,

Está abafando né?! Sem maquiagem, sem nada... rs Tá lindona!

Voltei de Fortaleza quarta-feira e lá tá um sol dos horrores. Passa mto protetor mesmo. Eu acordava já com protetor e levava na bolsa pra renovar de hora em hora... hahaha eitcha quentura! rs

Obs: Vi os posts sobre acne. Mas tô aguardando vc falar sobre peeling e tal. Hoje tenho alguns cravinhos, mas quero me livrar mesmo das marquinhas e cicatrizes da juventude... éca! rs

Seria interessante ver exemplos de pessoas famosas q se livraram desse mal e quais foram os tratamentos. Lembra daquele ator q fez a minissérie "Anita"? Leonardo Miggiorin... a pele dele virou bumbum de neném! Howww??? rs

Beijokas,
Fabi

oi passei pra conhecer o blog, não sei do q se trata pq perdi os posts anteriores,mas sua pele é ótima!
bjk♥

nunca comento,mas sou suuuper fa do blog..
sou de fortaleza,que tu aproveite muuuito essa minha cidade amada,mesmo que va a trabalho..

Você etá usando maquiagem na foto?? Se etá, qual é???

Sensacional!!
Nossa, acompanho desde o comecinho e confesso que nao gostava das outras fotos, não. Focava só no texto e passava direto. rsrsrsrs

Agora tá outra história. Mas o que queria dizer mesmo é que a mudança não é só do lado de fora. Como você tá se achando mais bonita, é nítida a diferença de dentro pra fora. Sei lá, até o texto muda. Tô errada?
bj bj

Oi

Tua pele tá linda. Estou acompanhado desde o começo e super me animei a fazer algo assim.Tenho 48 e poucas marcas mas sinto uma flacidez na pele e tambem clarear, rejuvenescer....
Até já peguei indicação com amigas de uma
Dermato. Vamos ver o que ela aconselha.
E se eu gosto dela.
To super animada...

bjs

ooooooooooooooooooiii... você viu o happy hour no gnt hoje??? LEMBRREEEI DE VOCE O TEMPO TOOOOODO!

Oi Vivi,

Ficou liiindaaa, valeu a pena o esforço!!
Estou fazendo tripollar na papada e em breve quero fazer o antes e depois no meu blog.

Beijinhos,
Mari

Vivi, não fui chamada pro encontro da Época aqui em Fortaleza, humpf! Queria taaaaaaaaaaaaaaanto conhecer vc ao vivo, rs. Quanto ao sol, por aqui anda causticante. Cuidado com a nova cutis, rs.

Carinha de 22!
Até eu quero fazer esse laser agora (tenho 24, quase 25).

Arrasa de chapéu Vivi!!! =D Tá linda, bjo!

Vivi, vc não está linda, está des.lum.bran.te!!!!! Valeu a pena hein??

Boa sorte no sol escaldante de Fortaleza, força no filtro solar e vai dar td certo!!

Beijos!

Está realmente linda! Graças a Deus que deu tudo certo!
Parabéns!

Aqui em Fortaleza? é bloqueador o tempo TODO.
Aqui é kintchura mesmo!
queria ver essa pele de bb ao vivo Vivi...
Seja bem-vinda a minha terra de sol, luz, praia etc.

bjuuu

Valeu mesmo a pena. ficou linda a sua pele! PARABÉNS. Bjoksss

Está uma mocinha!

Ta gatonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Ai que linda!!
Voce me deu coragem! obrigada!!
bjks
Satie

Nossa! Ficou linda!
Eu estava procurando no google sobre esse tratamento a laser e achei seu blog ... Vi tooodos os post's e achei o resultado muito bom! (apesar de não ter visto nenhuma foto anterior ao tratamento)
Eu estou vendo o que fazer com minha queria horrível pele... Mas ainda estou em dúvida em relação ao laser... Já fiz peeling de cristal (6 vezes), superficial (1 vez) e médio (1 vez), tratamento com dermatologista (para as espinhas que já sumiram), mas tenho PAVOR de ficar sem maquiagem devido às cicatrizes que restaram...
Eitaa, desculpa pelo texto! rs
Parabéns pela pele! Tá linda!
E parabéns pelo blog também! ADOREI *-*
Beijos ;*

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação