usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Kitão Clinique  

Categoria(s)

por Vivi




Olha só, quando eu digo que vale a pena seguir o passarinho, é porque sei que "coisas" estão para acontecer... Coisas mucho boas!

Quem quer ganhar esse singelo kit abaixo?
Tudo Clinique:

Long Last Glosswear for Lips
High Impact Lipstick
Fresh Bloom Allover Color
Colour Surge Eye Shadow
High Impact Curling Mascara

Siga no Twitter:
@TrendyTwins e
@Clinique_BR

O resultado do sorteio será divulgado no sábado, dia 25 de setembro.
Não esqueçam, tem que ser seguidor dos dois passarinhos!

Nem preciso dizer que vou abrir um perfil pra minhas tias, minha avó, meus primos...rsrs

82 comentários

É só seguir? Não precisa se inscrever em nada??

Bjs

http://deliriosdebeaute.blogspot.com/

Tenho esse blush com iluminador, uma graca, ja usei mto e a rosa ainda esta la(acho q vai ate o final).
Vou acompanhar pq quero outro! hehehe
Bjim

Já estou seguindo! Aiaiai não vejo a hora de botar a mão nessas belezinhas...

Seguindo os dois twitters!
@thaispilotto

nossa!!!é um super kit!!!!
mas, é só seguir os 2 twitters?? Isso eu já faço!Então, tá tudo ok!
bjsssss

@GeiseF

Mariana Carvalho   says 19 de setembro de 2010 12:42

Participando!!!
@mariiacarv

Ja add os 2,sderá q dou sorte!!

bjinhos

Bom resto de domingo!!!

Meu DEEEEUUUSSSS que kit maravilhoso. Já sigo os dois faz tempo!!!! Boa SOrte pra MIM - hehehe
Lila Czar
http://seviracom30.blogspot.com

Que Kitão hein?! É um verdadeiro kit!! Bjim:)

Q tudo esse sorteio!!!
Já estou seguindo
@janamake_up
bjs

já estou seguindo os dois... @popissima

que tudo!!! eu ja sigo os dois twitters ha um tempinho =)

e esse blush eh maravilhoso!!!

Participando!

@Ju_Vasconcelos_

Seguindo!!!!

@vivaglam4ever

Oiee! :D
É só seguir? Que luxo esse kit! Participando!
Beijos!
@anacharo

Estou seguindo!

Seguindo e louca para ganhar!
@DecaFerraz

Seguindo e torcendo!!! Eu queeeeero!

Seguindo! O blog eu já seguia :)
E agora? Só esperar?
@esquizobijus

eu já estava seguindo os dois perfis. Estou participando entaõa e quero muito ganhar esse sorteio.
Divulgando no blog
www.momentovaidade.blogspot.com

que pena não tenho twitter

bjs

Ja to seguindo os dois!
@mulhericesecia

Seguindo e torcendo!
Beijos

JÁ ESTOU SEGUINDO !
MEU E-MAIL:rcsc2605@yahoo.com.br
nome de seguidora:REGINACELLI CARVALHO

Participando e seguindo os dois!!!
@Soll100

Ai minha nossa senhora dos cachinhos!!!!!!
Eu quero!!!!!!!!

Tô seguindo, já.

@bmoissa

Adorei o blog. Super organizado :)

Participando!
Marilu Luvizotto
Seguidora: Malu Lu
twitter: @malu12br
malu12br@hotmail.com

Meninas, como muitas outras, já sigo os dois há um tempo... mas, quero mesmo é contar que ontem fui na loja da Clinique do Morumbi, participar da promoção "Looks para Qualquer Ocasião"... foi DEZ... e qdo me perguntaram como eu soube do evento, eu disse "Lendo o Trendy Twins!!!!"
Beijosss...!

Já sigo os dois! Quero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito esse kit!

@tati_almeidaa

Eu tô seguindo....
Pode conferir... @jonilzaduarte

vocês eu já seguia antes, agora estou seguindo também a clinique! haha
(yn)

Sigo os dois tbem: marieleprevidi
Meu email é mariele.previdi@gmail.com

Eu querooo

@ninnaribeiro
seguindo os dois!!
ninna360@hotmail.com

Participo
tonarer@gmail.com

PArticipando
renato@punkluv.com

E eu que já seguia ambos antes desse aviso tenho direito a concorrer dobrado??? Hehehehe

Adoooooooooooro Dermage XD

Se é só seguir, já estou participando,há muito tempo!

Ai que máximo!!!! Amei!!!

@cintiascrap


bjs

que kit mara! ja to concorrendo! ^^

beijos


www.belezadoce.com

tou seguiiiiiindo :D

@franickel

Seguindo!
@vivikamiranda

Super participando!!!.. q maravilha de kit hein!!!!=D
bjs,

Oba, também já estou seguindo. Bj

Oba! Também já estou seguindo! bj

Só seguir?!
Então tá, já seguia mesmo! rs!
@nineccosta

Seguindo tudo, e torcendo!

@paskallyy

Fiz uma conta pra ganharrrr
Eu querooooooooo, bjs!

Seguindo e participando!!Beijos!

Participando e seguindo também!!!
@MonarchieC

Eu quero!
bjus!

já seguia msm rs quero mto este kit, que perfeição!!!! bjos!!!

Ja estava seguindooo,antes da promoçao heehehehe,queroo demaiis ficar ainda mais linda com este kit ;]



@kasfrancielly

Estou seguindo no twitter (@midoribordoni) e no blog.
;)

Já estou seguindo os dois... @AlineVinhoti

Então, basta seguirmos ou é preciso preencher algum formulário? :)

é só seguir?
to seguindo já @lah_akemi

Seguindo, participando, torcendo...

Já estou seguindo :D
E torcendo pra ganhar...

Seguindo faz é tempo.....@claudianderson...

Já era seguidora !!!

AMEI !!!

@EstherMarotta

Bjoooos !!!

@notyourdoll
Thaís Coury
thaiscoury@gmail.com
São Paulo - SP

Seguindo e torcendo!!!

Participando e divulgando!!

Eu quero muito tudo isso!

= )

@bellagaiaa

É só seguirrr??

Eu querooo!!


@special_v


estou seguindo!

Já sigo o Trendy há bastante tempo, e agora sigo também o Clinique Brasil

@betaniasilva

Já estou seguindo! Maravilhoso esse Kit!

Eu quero! \o/

@jeaneleipnitz

opa!
eu queero!

Lindo Kit!!!! =)

Ai! Eu querooooo! Que demais!
Já estou seguindo no twitter :-)
beijos

É só seguir? Eu sigo os dois!
@cvreenegoor

Beijos

Aaaaaaaaaahhhh me dá logo esse ki!!!

Incrível, Meninas! Não é desse kit mesmo que eu estava precisando? Risos...
Já estou seguindo os dois endereços no Twitter e adorei as dicas.

Sorte para todas!

Mil beijocas,

@Louquetica

seguindoooooooooooo!!!!

@naBuchler *-*

ja to seguindo
@daydapereira

Amei o kit

Tudo de bom!!

Eu quero!
@JoyceMacedo

Bjos

Já sigo os dois e acompanho todas as novidades!! Quero muito ganhar!

Seguindoooo!!!!

@Sissymarques

É só seguir? Não precisa se inscrever em nada??

Já estou participando então
@hestiazinha

Olha, fui uma das felizes ganhadoras daquele concurso do dia das mães que ganhou uma viagem para Sampa, com direito a Spa e mais cinco produtos que otimooosss! Quero estes também!!!

Seguindo: Ana Paula silveira
@anapaulasilver

Bjs

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação