usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

L'Oréal UV Perfect: proteção para mãos, braços e ombros  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Depois que virei maníaca por filtro solar, tô sempre procurando novidades, pra ter bastante opção na hora de proteger o rosto. Mas, principalmente no calor, quando o corpo fica mais exposto, sentia falta de um protetor corporal. Porque tenho aqueles básicos de praia/piscina, com cheirinho característico, que eu adoro, mas não pra sair de casa. Ainda mais porque os que eu conheço são absorvidos pela pele pero no mucho, aí dá sempre aquela sensação de pele pegando, coisa que na praia nem incomoda, mas pra andar na rua...

Tá, gente, vou confessar: na praia me incomoda também! rs É que adoro a parte natureza da coisa, mas o suor, e a pele pegando, e a areia colando, e o sol esturricando mesmo se eu tiver de chapéu, óculos e embaixo de barraca... nossa, me mata! É que, apesar de não ser muito branca, minha pele é super sensível, fico vermelha demais com o calor, e suo pra caramba. Então praia pra mim, apesar de eu amar, é super programa de índio. Mas tudo bem, só um parênteses na conversa. ;)

Então que esse produto da L’Oréal chegou em boa hora pra mim, já que o sol tá começando a querer incomodar aqui no Rio: o hidratante UV Perfect para mãos, braços e ombros. Ele tem proteção UVA, FPS 15, um cheiro delicioso mas que não te envolve toda. A textura é leve, demora um pouco pra ser absorvida (uns 10, 15 minutos), mas depois o toque fica praticamente seco (não acho que tenha como ficar totalmente por se tratar de um filtro solar, mas mesmo assim a sensação não é insuportável, parece quando a gente passa um creme mais grossinho, sabem como?). Só não sei dizer ainda se protege daquele bronze incômodo, que faz a gente ficar de mil tonalidades diferentes de acordo com o corte da blusa – esse teste eu não fiz.


Essa linha tem também protetores pro rosto, divididos em pele normal a seca, pele mista a oleosa, e protetor uniformizante (com cor). Esse último eu quero muito comprar, tem FPS 30 e custa em torno de 35 reais. A impressão que tenho é que filtros com base acabam deixando minha pele um pouco oleosa, tô procurando o perfeito ainda. :)

A UV Perfect foi desenvolvida pras brasileiras, que possuem, em sua maioria, pele mista. Então as texturas são mais leves. Todos os produtos têm proteção UVA/UVB, e ação antioxidante (que preserva as fibras de elastina e colágeno por mais tempo), ou seja, alia proteção e hidratação.

A embalagem do UV Perfect mãos, braços e ombros só tem uma coisa boa, outra ruim: o bom é que o tamanho é legal pra levar na bolsa, caso você queira retocar a proteção durante o dia; o ruim é que pelo que se gasta de produto pra aplicar direitinho, vem muito pouco (75ml). Usando todo dia, acho que dura umas duas semanas, talvez três. Pelo menos o preço não é absurdo, a sugestão é 24 reais.

Agora só fica faltando um pras pernas, né. Ah, e outro que me faça ser transformada em Grazi!


Fala sério, gente, que mulher é essa! Amo!


ps: o produto foi enviado pela empresa.

17 comentários

Ana,

Não posso ler sobre um creminho, principalmente com protetor solar, que fico doida para comprar.
Podem me tirar todas as makes, mas cremes eu morro!!

bjks
Mel

Tenho um filtro hidratante UV Perfect (aquele que a Angelica, se não me engano fazia a propaganda)e é muito seboso, olha que minha pele nem é refinaria, ams só uso ele no inverno qdo estou com a pele ressecada.

Ele e o New care anti-rugas, hidratante e com FPS são dois que não comprarei novamente.

Apesar de ser negra preciso realemnte de um protetor pras mãos pq estou ficando com sardas nelas (desespero), achei um da Nivea Q10, ms parece que a proteção é mega baixa, algo como fator 8

Estes produtos da L'Oréal oferecem umas das mais altas proteções UV-A do mercado. E custam menos do que muitos produtos que não protegem tão bem contra os UV-A. Gostei!

A Neutrogena tem um hidratante corporal com FPS 15. o cheiro é uma delícia. não lembro quanto paguei, mas acho que foi mais barato.... a embalagem é maior, não dá pra levar na bolsa, mas fica a dica de outra opção no mercado. Comprei na Ikesaki.

Oi Ana,td bem?
Depois de procurar por anossssss a fio eu encontrei o protetor com cor de base perfeito pra pele oleosa.A minha pinga óleo,é um horror,mas com este que eu descobri fica sequinha o dia todo,inclusive na praia(fiz o teste neste último Sábado).É o Sun Protection Liquid da shiseido.É mais caro,mas é perfeito,e dura muito mesmo! A pele fica com um acabamento excelente e o fator de proteção é 43. Vale suuuper a pena o investimento.

Bj.

adorei a idéia!
detesto a meleca e o cheiro dos protetores corporais comuns!
tinha comprado aquele hidratante da johnson's com filtro solar, mas nao sei o que aconteceu com o meu, mas formou uns grumos de hidratante, estragando a textura... o cheiro estava normal, mas nao consegui usar porque a textura ficou estranhíssima!
vou testar esse loreal assim que ver em algum lugar...

Tava louca atrás de um hidratante com filtro solar!! Pena que o fator é baixo! Poderiam fazer pelo menos com fps 30.

não usei ainda, mais agora fiquei afim de ver como é*-*
depois se quiser passa no meu blog ?
http://glitteregraxa.blogspot.com
beijos

Sou que nem a Mel! Não posso saber de uma novidade de creme (ainda mais fitro solar) que já fico querendo! Eu uso hidratante com filtro solar (Jonhson, Neutrogea e Nivea, alternando) mas esse de mãos, braços, e ombros é tudo que eu precisava! Adorei e to querendo!

beijos

Eu uso um da L'Oreal para o corpo, um que eh spray, acho maravilhoso pq eh liquido, não eh cremoso, não fica aquele cheiro de praia (ele tem um cheirinho bem leve)e não fica a sensação de melecado, preguento.
Eh o solar expertise L'Oreal spray transparente, tem com FPS 15 e 30.

Vi esses produtos em alguns blogs hj e lembrei q minha amiga tem esse hidratante/protetor há algum tempo, comprado em Supermercado aqui no Rio.
Usei e gostei muito, espero q a L´oreal tenha mudado apenas a embalagem!
Espero tb q ele venha pra ficar no mercado e seja fácil de achar, tão bom poder diminuir a quantidade de produtos passados na cara todo santo dia!

Carioca que não gosta de praia !!!
.....O resto eu nem consegui prestar atenção !!!!
hehehehehehe
.
Brincadeirinha viu !!!!

Eu não era tão assim por protetores, mas a idade vai chegando e a genbte querendo raver o tempo perdido, boa pedida.

Oi Ana. Só mais uma sugestão de filtro solar tonalizante sequinho, o da Adcos (Bloqueador Solar Gel Creme Facial, FPS 40). Uso há uns dois anos e no inverno tenho até dificuldade de usá-lo, mesmo minha pele sendo oleosa e pingando óleo na zona T. De todos que esperimentei é o mais seco (e até ajuda a segurar a oleosidade um pouco). Custa por volta de R$70,00 mas dura até que bastante.

Uso o pro rosto dessa linha há um tempinho e acho mt bom!

Parece q vem tão pouquinho, mas acho que rende tanto..

Junto com um da Natura, é meu preferido!

Gostei desse das mãos, já tinha visto na Sack's, mas tava esgotado.. vou ver se compro!

Beijos!

Ganhei várias amostras desse protetor e depois de muitas tentativas em peles e tempos diferentes, foram todas pro lixo. A pele fica sebosa, não absorve, é um pavor.
Gosto do Neutrogena Fresh Cooling pro corpo, é em spray, tem cheirinho bom e não fica tão melecado como outros protetores. Tem FPS 30 e 45, eu uso 45.
Beijos!

Eu tenho esse protetor facial da L'oreal FPS 30 e acho muito bom! Minha pele, que é oleosa e antes ficava com marquinhas de espinhas, fica sequinha e lisiinha, adorei! E, apesar de vir só 30mL, rende bem (o meu dura uns 2 meses). Recomendo pra quem tem pele mista a oleosa e pra quem sofre um bocado com as espinhas

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação