usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Mickey Jagger!  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Calma, calma, eu não tô cafundindo as coisas (ainda) não! rs

Vou é dividir um achadinho mara com quem gosta de camisetas divertidas (alow, Paula Pfeifer!).

Estava eu passeando num centro comercial em Ipanema com duas amigas, tomando um café num lugar fofo (o C'est un café, que tem o melhor chantilly depois do da Livraria da Travessa), quando demos de cara com essa vitrine:


Claaarooo que pensei logo em mostrar pra vocês! Entrei na loja, pedi permissão pra fotografar, e taí a dica! O nome da loja é Oz, e ela fica no terceiro piso do número 560 da Visconde de Pirajá. A camiseta custa 54 reais, e eles trabalham com numeração P, M, G (tem camiseta divertida pra homem e criança também!). Muuuuitooooo fofa, né? Gente, Mickey Jagger, que trem mais criativo?


Peeenaaaa que hoje deixei meu cartão em casa, e depois de pagar o almoço sobrou menos de dez reais na carteira! rs

Andar nesse shopping é tão legal, porque as lojas têm cada nome TÃO incrível! Um café que se chama C'est un café ("cétãn cafê", ou é um café, em francês), uma loja de lingerie que se chama Ci-dessous (também em francês, "cí deçú", ou abaixo, embaixo). Eu fico doida quando encontro esses nomes assim, perfeitos. Queria que a idéia tivesse sido minha! rs

Gostaram da dica?


Na foto, minha amiga/irmã Carol, ou a mulher que só tem duas sombras (ou ainda a mulher que batalha pela defesa da dignidade na não-maquiagem), e Mi, do Salão Valentina, nossa ex-colaboradora de cabelos e minha linda toda vida. Momento Quem, só pra mostrar gente que tá pra sempre no meu coração, tám. ;)

15 comentários

Aaaaah essa galeria é do lado da minha casa, oi, você tá ao meu lado hahahaha

Adooooooooooooooro camisetas criativas, mas me recuso a pagar o preço que cobram, rs. Adorei a cor do batom q vc está usando!

Wantable, vira e mexe eu to por aí! Adooorooo!

Tati, é o finzinho do Ruby Woo, que a Mi tava usando e me emprestou pra eu experimentar. Pode ver que só tem cor no meio da boca! rs

Wantable, vira e mexe eu to por aí! Adooorooo!

Tati, é o finzinho do Ruby Woo, que a Mi tava usando e me emprestou pra eu experimentar. Pode ver que só tem cor no meio da boca! rs

adoreiii!!!
queriA UMA!!! heehhehe

beijosss

kakakaka
Passeando pertinho de mim. Estava no curso. Me liga da proxima vez que vou tomar o café com vcs.
Bjs
Simone

Quando quiser o corte de cabelo mais perfeito do mundo, marca com meu primo tuuuuuuuuuuuuudo de bom (prima coruja mode on), Vini Kilesse, ele que faz os cortes sempre perfeitos da Debora Bloch e atende em Ipanema.
E quando vier passear na Barra, griiiiiiiiiiiiiiiita!!! kkkkkkkkk
Bjss ; )

passou em frente a minha ex casinha,essa galeria era dia a dia p mim...
snif total bjim

Adorei o look!! E o sorriso de voces, lindas!!
Beijos
www.fashionandmanagement.blogspot.com

Ih amei a idéia, adoro camisetas assim. Vou passar lá. E espero tomar esse café delicioso com vc.

Ana, quando vi você falando do C'est un café, nem acreditei! A promoção de hoje no Oferta Carioca é justamente de lá.
http://www.ofertacarioca.com.br/index.aspx?vantagem=16
Beijinhos

Pessoas q eu ADOOOOOOOOOOOOOOOOORO!
Me chama da próxima vez!!!!!!!!! hehehehe

Gente, tenho ido bem pouco ao Rio, mas podexá que um dia promovo um cafezão pra poder conhecer quem não conheço, e rever quem não vejo faz tempo!

Alê, brigada pela dica (só espero que vc não tenha se inspirado pelas moças da foto! hahaha).

Dariane, brigada! Nada melhor do que estar do lado de quem faz a maior diferença na vida da gente, né?

Ju, jura? Nossa, lá é muito fofo, vou olhar!

Tati, preciso te mandar email!

Aiii que linda!
Será que tem jeito de chegar em São paulo????
Beijinhos!

ahhh eu adoro essas blusas, no GE tinha uma com uma bíblia escrito Vogue e eu ameeeiii... mas aí eu pensei, se eu for para a faculdade católica com essa blusa os padres não vão gostar muito .... rsrsrs

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação