usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

O Segredo "Daquela" Pele...  

Categoria(s)

por Vivi




Como assim, amoras, vocês acharam que essa foto já mostrava o carão pós-laser?


Não... e a maquiagem corretiva, como fica?! rs

Vou entregar "os segredos" pras vocês, então. Não é nada demais, só aquela mesma tecla que a gente sempre fica pressionando: mantenha "a tela" (sua pele) o mais plana possível. Saudável, lisa. Se essa parte está okays, as manchinhas e outros detalhes a gente consegue dar uma camuflada legal quando quer.

Esse é meu kit básico de disfarce:


ATUALIZADO: Esqueci de dizer, a cor da minha base é HONEY. Parece escura no frasco, mas na pele a história é outra, como vocês podem ver.

Depois me contem se meu arsenal ajudou vocês também. ;)

A Ikaelle perguntou por email que batom eu estava usando: é o Pink Nouveu, da MAC, querida.

Pesquise preços:
Buscapé

Sempre peçam para os preços serem mostrados a partir do menor preço, porque alguns buscadores mostram "por relevância" que é uma maneira de mostrar produtos mais caros, de anunciantes que pagam mais para serem "relevantes".

13 comentários

Não sei como caí por aquiii ...mas achei teu blog e me encantei !!! Muito legal ...dicas super preciosas ...!! Vou fazer o teste com a base, porque sinceramente, tá muito difícil de acertar textura e tom de pele (sou clarinha)...beijaummm!

hoje to precisando de todos os segredinhos do mundo...

Eu +camera nova +acidentes de percurso de mae rsrsrsrs

olhinho craquelento e dignidade zero..tudo pelo fotobloguismo verdade!

vc e sempre linda amada e fazer carao com champagne e tudo!

base da Clarins...novidade hum...
isso vai dar cartao rsrsrsrs
bjk

é por isso q eu amo a mac.qq base dela tem disponiveis para uma gama enorme de tons. fui olhar os tons dessa base, o mais escuro acho q dá no máximo para uma morena clara, acho q nem uma "latina escura" daria. As meninas de pele muito clara reclamam da mesma coisa- com razão. Só que pra mim o agravante é que negros, pardos e mulatos são metade da população e em alguns grandes centros maioria até. Não é o caso das meninas de pele muito clara(não que eu não concorde que deveria ter tons para todas, é só um porem)aaaaaaaaaa mas eu esqueci, negro não consome! Ao menos assim pensa a industria e lojas atrasadas.Engraçado que quando começou a vender mac na sacks, os primeiros tons a esgotarem foram os mais escuros...mistério!

base da mac nesse estilo"nasci assim" tem a studio tech da mac. Fica aí a dica pras "segregadas" pelas outras marcas de base!(kkkkk!)

bjs Maurine

e doida pra ver a foto antes e depois do laser! na torcida!

maurine.

Adorei as dicas! Obrigada pela resposta :D

Vivi,

Não consegui comentar no outro post, mas realmente achei que já estava em processo final... Que pele bonita...

Mas, depois, vi seu próximo post, descascando de novo...

De qq forma, espero que logo, logo, chegue em sua pele de rainha!

Parabéns pelo make e firme na recuperação.

Beijos

Vivi, estou em busca da "base perfeita". Essa da Clarins eh indicada para peles oleosas? Muito oleosas? rs Vlw

Adorei o aspecto de "nasci assim"!hehhe
Vivi sou nova mas sofro com minhas varizes, elas ficam horríveis qdo ponho shorts!! Será q esse corretivo amarelo funcionaria para disfarçá-las??

bjs Jó

Obrigada a todas, meninas! Vamos lá:

- sim! a base é perfeita para peles oleosas; minha pele É mega oleosa.

- as cores enganam. minha base é HONEY e se vc olhar no potinho pensa que é para uma pessoa morena. Bem morena.

- nas pernas dá pra usar corretivo, sim, mas vai precisar de um daqueles tonalizantes (maquiagem própria para pernas) pra passar sobre ele.

O truque dos corretivos coloridos é que eles ficam realmente coloridos sobre a região que queremos disfarçar. A Base é que iguala tudo. ;)

bjusbjusbjus!

Mas gentem.. que belezinha isso.. Juro de coração que eu não tinha a menor idéia sobre isso! Rá.. Amei.. assim que possível quero adquirir.. Obrigada e beijokas

Vivi,

Que cor de base da Mac vc é? Quero saber se essa honey serve pra mim... Beijos!!!

Essa base é meio mousse? Ou é siliconada? Eu me esqueci a textura do Pore Minimizer. Acabei de testar, mas eu testei o Instant Perfector e o Refinying Serum e agora nao lembro qual é qual (rs).

É que base meio mousse marca minhas pelinhas qdo estou descamando.
Mas pós peeling acredito que vc tenha sofrido deste mal. E a base disfarçou bem?
Ela segura bem no calor?

Beijos e desculpa tanta pergunta... rs

Fiquei curiosa em saber os produtos que te acompanharam até o laser e dos que te acompanham na nova fase pós laser... Limpeza, hidratação, nutrição, cuidados... Que curiosa eu sou!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação