usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Promo Daniela Prata  

Categoria(s)

por Ana Farias




Uma coisa que blog possibilita é encontrar gente super boa que, se não fosse pela internet, a gente nunca conheceria. Uma dessas pessoas que apareceram na minha vida assim, do nada, e dá impressão que já tá por aqui faz um tempo danado é a Dani Prata. A gente no telefone, nossa, nem parece que foi outro dia mesmo que trocamos o primeiro email. :)

Ela me escreveu perguntando se eu não queria experimentar a linha Maison Daniela Prata, criada por ela. E de uma coisa assim foram surgindo mil idéias, que logo logo serão transformadas em projetos bem concretos (mulherada de BH, aguarde!). E de quebra ela ainda separou um kit igual pra sortear aqui no blog.


A linha da Dani tem três produtos, sabonete líquido, aromatizante de ambientes e difusor de essência, todos com a mesma essência sofisticada. É uma delícia, gente, cheiro de rica. O difusor, então, é um charme à parte: uma garrafinha de cerâmica linda, pra colocar palitinhos, dá super pra fazer parte da decoração! E cheiroso, cheiroso...

Querendo ver com os próprios olhos, ou melhor, sentir com o próprio nariz, é só preencher os campos da caixinha abaixo. Resultado dia 04.



Ah, a loira tá sorteando um Orgasm, da Nars, lá no blog dela. Esse blush é tudo de lindo na vida, um dos meus preferidos. Dêem um pulinho lá, quem sabe? ;)

11 comentários

Olá
Achei muito interessante a linha da Daniela. Provavelmente entrarei em contato com ela, sim.
Meninas, seu blog é muito legal, muito bem feito, sou seguidora há algum tempo, mas, sorry, nunca havia feito um comentário, meio sem tempo, sabe?
Mas sempre tô por aqui. Parabéns e bom final de semana.
Susan

Muito chique! Participando!... "Quem não arrisca..."

Abraços!

PARTICIPANDO!!!!

Olá!!! Eita promoção show, e eu já estou participando. Quantos produtos maravilhosos e quanta disponibilidade em compartilhar conosco, parabéns e muitíssimo obrigada. Bjos
DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

Ana! oO

tá com a caixinha da promo da Fricotes carregada no post... ao invés da caixinha da Dani

Ana, vc disse tudo quando descreveu a Dani. Ela é uma surpresa linda, ótima que tive, nesse mundão de meu Deus que é a blogosfera. Adoro essa loira.Parece que a conheço de outras vidas.

Já tenho um kit desses, ganhei no sorteio do blog dela, mas não posse deixar de ter a chance de ganhar mais um né, é coisa boa mesmoooo.

Bjão

Oh,q ue fofo!
Já to concorrendo!

Beijo :)

Olá adorei teu blog e ja to seguindo da uma passadinha no meu se puder e segue ele.
obg.
http://beautyblack2.blogspot.com/
bjs

Olá. tudo bem?
Estou aqui navegando nos blogs e me deparo com esta promoção e bom não resisti e já estou até participando também hehehe
Um ótimo finalzinho de domingo.

Beijos
Adri
Consultora on line
L'ESSENZE

Tô super dentro!

Participando!!!

Bjinhosss

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação