usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Promo ShopLuxo + Lolita Lempicka  

Categoria(s)

por Ana Farias




Eu tô pra fazer um post há algum tempo sobre os perfumes que eu tô usando, mas como adoro falar bem explicadinho de perfume e os assuntos vão surgindo toda hora, acabo nunca sentando pra fazer.

Então vou aproveitar esse post com o sorteio da ShopLuxo pra falar de um deles. Porque o prêmio é meu querido, uai!


O Fleur Défendue/Forbidden Flower edp, da Lolita Lempicka, é assim a fragrância mais deliciosa que vocês podem imaginar!

Releitura do primeiro perfume da marca, Lolita Lempicka (1997), Fleur Défendue ("fléééér dêfãndü", ou flor proibida) é um floral super fofo, inocente mas ao mesmo tempo sensual. O perfume foi imaginado como um buquê de um jardim misterioso - aliás essa é a sensação que me dá a maioria dos perfumes da Lolita, sou super fã de todos. Feminino, mas não óbvio. Sei que isso de dizer "não é óbvio" é muito óbvio, mas não tem outra forma de se colocar. rs

Pensem num perfume verde, com toques florais como rosas brancas, violeta e flor de anis, mais o ligeiramente adocicado das notas de cereja e amêndoas. Fechando, almíscar, que dá aquele tom voluptuoso pra fragrância. Meu nariz, que consegue reconhecer uns cinco cheiros (digo, além dos de comida), percebe uma baunilha na entrada, mas ele seca na pele bem menos docinho do que a primeira sensação da borrifada. Fica bem floral mesmo, com um fundinho de cheiro de chuva. Estoque djá!

Detalhe: li que ele é uma edição limitada, infelizmente. Outro detalhe: o frasco que será sorteado é... tchanam!... 100ml!

Pra participar, é só se inscrever no hotsite criado pela ShopLuxo só pra vocês, AQUI.

Lembrando que a cada sorteio a lista zera, ok? Vocês continuam inscritas para receber as news do site, mas pro sorteio conta cada rodada.

Quem ganhar, dá pra mim?

10 comentários

Tô indo lá correndo. Amo perfumes e tenho um olfato parecido com o seu, reconheço tudo. Afinal somos gatas nãoé?

uh perfumes eh tudo de bomm ne?
oiie seu blog é uma arraso parabens!
ps: estou te seguido me segue tb?
Bjks
:*

Gente, juro que não sei descrever - e nem entender - cheiros de perfumes! Hahaha! Adoraria saber um pouco + sobre esta arte! :)

Ai, agora quero ganhar só pra ver se a descrição bate!

Beijo

Amo perfumes! Principalmente se forem suaves....adoro.

Bj.

Participando!!!

Participando!
Mas o regulamento do sorteio não está atualizado. Consta informações de um sorteio antetior.

Chegando a primavera e esse sorteio maravilhoso acontecendo.....etâ felicidade..

Chegando a primavera e esse sorteio maravilhoso acontecendo.....etâ felicidade..

Já me cadastrei! Bjs, Rose.

Primaaaa!!!!Quero ganhar isso!!Perciso p/ viver de tudo isso que aparece neste Blog!rsrsrsrs Bjuuu Te amooo

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação