usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Tudo em Cima com Tripolar  

Categoria(s) ,

por Vivi




Vem chegando o verão e o calor no coração não é de ansiedade e antecipação, mas "angústia do biquini"? Calma, amighas! Hoje vou falar um pouco do TriPollar.

Lembram quando a Lacta fez o lançamento do E.L.A.S e proporcionou vários encontrinhos mulherzinha, pra divulgar o aplicativo? Então, como eu não resisto a uma novidade não-invasiva, me joguei em uma sessão de TriPollar.

O que é o TriPollar?
É a tecnologia de radiofrequência tripolar aplicada à estética. Usada em tratamentos corporais e faciais, é indolor, não-invasivo e combate gordura localizada, celulite e flacidez (inclusive facial).

Tudo fica muito mais interessante sabendo que ja dá para visualizar resultados na primeira sessão.

A tecnologia de radiofrequência tripolar gera mudanças estruturais nos tecidos superficiais e no tecido gorduroso, inclusive em camadas mais profundas da pele. O calor emitido causa a contração da camada de colágeno e sua regeneração diante da 'agressão', permitindo assim a remodelação das camadas, tornando a pele mais firme.

O mesmo calor aumenta o metabolismo local dos tecidos gordurosos, provocando a liberação da gordura em estado líquido para fora das células, reduzindo assim os depósitos localizados e atenuando a celulite.

Quem pode fazer?
Adultos de qualquer idade e com qualquer tipo de pele. O aparelho age exclusivamente nos tecidos gordurosos e no colágeno. Como o tratamento não envolve luz, não há recomendações especiais relacionadas a tonalidade da pele.

Quais são as áreas mais beneficiadas?
Abdomem - inclusive para flacidez pós-parto e pós-lipo.
Face - redefinição do contorno facial e pescoço, proporcionando maior densidade; atenua linhas finas.
Celulite - redução de depositos de gordura e melhora no aspecto geral das áreas afetadas por celulite.

Dói?
Não. Você sente um calorzinho que é, na verdade, até aconchegante. Bem relaxante mesmo. A ponteira do aparelho de parece com a de um ultrassom (só na aparência, as tecnologias são diferentes) que a profissional desliza suavemente sobre a pele. Sério, dá um soninho bem bom. As sessões duram, em média, 20 min. em cada área tratada.

Resultados
Praticamente todas as pessoas relatam resultados imediatos. Como a pele sofre a retração provocada pelo calor, é mesmo visível a diferença. Eu fiz no rosto e fiquei com cara de quem ia para o Baile. Claro que esse resultado é cumulativo e para ter os benefícios totais é preciso fazer o tratamento completo, que vai de 6-8 sessões.

Confesso que fiquei MUITO tentada a fazer o tratamento completo, no lugar do Laser de CO2, afinal, meu maior interesse era mesmo dar um boost na minha produção de colágeno. Cheguei até a pagar e marcar as sessões. Mas aí entrou em cena um fator muito importante: a disciplina. As sessões (1 por semana) precisam ser cumpridas rigorosamente, para resultados de responsa.

Eu me conheço, sei bem de mim. Não poderia assumir esse tipo de compromisso, porque minha rotina é uma incógnita. De repente eu investiria em algo e depois seria prejudicada pela agenda maluca, porque o agendamento do aparelho considera todas as clientes, não só a minha disponibilidade. Não é uma coisa pra se fazer "quando tiver um tempinho". Quem quer resultados precisa se comprometer. Por isso acabei optando pelo Laser CO2 Fracionado; mas se não fosse a questão 'tempo' teria feito o TriPollar tranquilamente.

É clinicamente comprovado?
Estudos comprovaram a eficácia da radiofrequência TriPollar em aplicações estéticas em mais de 60 países. Os relatos dos pacientes salientam a segurança e eficácia nos resultados.

Filminho para ilustrar:



Barriguinha super se animaria a ver a luz do dia depois de umas sessões, viu...

6 comentários

Chocante!!! Fiquei querendo...
Vc sabe informar o preço médio em áreas tratadas no corpo???

Eita! Será que é melhor que o VELASHAPE? Se o meu bolsinho furado me permitir, até que tenho coragem de me jogar numa dessas.

Oi! O equipamento que usaste é o Manthus?
Fiz uma busca pra ver se achava esse aparelho aqui em POA e só apareceu o Manthus...
Obrigada!
Paula

Na verdade as sessões de radiofrequência surtem o mesmo efeito se realizadas uma vez por mês. É o indicado, na verdade. Se te pedem para fazer mais do que uma vez por mês, não terá mais vantagem.
Quem tiver interessa, pessoal da região de Sertãozinho, Ribeirão Preto, eu faço radiofrequência, custa R$ 250,00 a sessão.
(16)3942-2048
thamirisstefani@yahoo.com.br

Beijos!!

Oi eu faço radiofrequência mas não é com este aparelho não, fiz sete aplicação de 20 minutos no rosto depois da quinta notei meu rosto mais modelado. O preço menos de R$ 100,00 Reais faço há cada quinze dias.

Mas estes resultados sao obtidos com todos aparelhos de radiofrequencia, ou soh o Tripolar?

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação