usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Valeu, Impala!... not!  

Categoria(s)

por Ana Farias




O problema principal nessa vida de reclusa socio-profissional é que as pessoas nunca acreditam que você tá trabalhando. Vão chegando aqui em casa (afinal elas sabem que estou em casa), me vêem diante do micro e pensam, ah, tá só brincando, vem cá que eu vou te contar a última do filho da minha vizinha. Peraí que eu tô trabalhando, tia, já vou lá. Uai, mas você tá é jogando aquele joguinho das galinhas que daqui eu tô vendo. Porque também tem isso, o ser humano só passa atrás de você na hora que você acabou de abrir a página do Farmville. Ou resolveu parar um pouco pra jogar paciência.

Mas tudo bem, eu entendo esse pensamento. Porque também tem muita gente que, ao contrário das minhas tias, vive na internet, tem blog até, nasceu em outro mundo, e mesmo assim se recusa a admitir que exista vida problogger. Como se não fosse trabalho honesto, e sim coisa de quem não tem o que fazer, ou melhor, de quem não tem emprego de verdade (aloow, não tenho emprego de verdade, nem feriado, nem fim de semana, nem hora pra dormir). E perguntem pra minha mãe o que eu faço. Gero conteúdo pra sites? Que nada. Ah, ela mexe com um negócio aí de internet. Outro dia uma tia me viu fazendo uns swatches de batom e disse "você tá me lembrando a sua prima brincando de maquiagem quando tinha oito anos".

Mas peraí que não é nada disso que eu vou falar no post não, tava só puxando prosa mesmo. Pra quem não sabe, é que trabalho em casa e moro na roça, então não é assim muito fácil tipo ter as coisas que você quer na hora que você precisa delas. Fazer unha, por exemplo. Tem dois salões aqui perto, num deles eu não vou nem que me paguem (tem história), o outro ou tá fechado ou tá lotado. Aí eu tenho que virar a serrinha e ir no shopping - coisa que seria facílima se eu dirigisse.

Outro problema é que existe uma diferença entre pagar 15 reais na única manicure do bairro* e fazer pé e mão no shopping, né? Às vezes é mais negócio ficar sem esmalte mesmo. Só que hoje não deu pra escapar, eu precisava muito, daí fui pro Werner. Quando a recepcionista me disse o preço de quinta-feira as bolas dos meus olhos quase saíram voando pelo salão gritando nooooooooo, mas tudo bem, caso de necessidade. Trinta e seis reais, gente. Isso na minha época dava pra comprar uma calça jeans e ainda sobrava pra tomar uma coca-cola.

Tinha levado o Glamour Pink (Colorama) pra passar nos pés e o primeiro marrom acinzentado que encontrei pra passar nas mãos. Porque senão eu só uso os esmaltes azuis e os verdes, que é minha nova mania depois dos cinzas. E chegando no shopping bem vi uma menina com o Hippie Chic (idem), e quase mudei de idéia, tive que me segurar e manter o plano. Mas, pra fins de economia, antes tivesse mudado a combinação, viu? E aí que entra o valeu Impala not do título.

É que só quando a manicure começou a passar o esmalte na mão, vi que era um que eu ainda não tinha feito swatch, logo não sabia como se comportava na unha. Tá achando besteira? Uhn uhn, não é não. O esmalte que peguei na pressa foi o Fendi Queimado, da coleção mate da Impala. E digamos assim que aprendi que ele nunca deve ser escolhido na pressa.

Vocês sabem que aqui em Niterói todo mundo tira a pontinha. A manicure espera isso de você, e se não ouvir as palavras "não tire a pontinha, por favor", já era. Eu geralmente tiro, mas como minha unha tá muito quebradiça, tenho pedido pra tirar só o cheiro da pontinha, sabem como, assim, só encostar o dedo pra tirar o esmalte que fica muito na ponta. Porque aí ele não lasca já no dia seguinte. Então pedi isso, né, tira só o cheiro da pontinha.

Vocês não têm noção do horror que minhas mãos ficaram. Primeiro, cada ponta de um tamanho, mas isso foi mais culpa da manicure. Esmalte acumulado nos cantos e no caminho da retirada da ponta (deu pra entender?), porque ele é muito grosso, e como ela fez a ponta maior do que eu tinha pedido ficou uó. E cheio de valões, como se ela tivesse passado sem querer o pau de laranjeira em cima e tirado um pedaço da cor.


Nessa foto, a falha mais próxima ao canto da unha foi feita pela manicure ao limpar o cantinho. Mas a de cima o esmalte fez sozinho!

Aí enquanto ela fazia meu pé, eu não conseguia tirar os olhos da mão. Ela já tinha refeito alguns dedos, porque tava tão podre que eu tive que pedir isso pra ela. Odeio ser cliente chata, mas né, tem hora que não dá. Aí eu só sei que não me contive, e perguntei quanto custava pra esmaltar de novo. Oito reais. Ela disse que não precisava pagar, que ela fazia, mas com aquela cara de &%#$!, né, e eu disse que não, que eu tinha pedido pra ela tirar a ponta e não tinha gostado, então assim, opção minha, problema meu, vamos resolver de maneira honesta. Tudo bem que ela tirou mais ponta do que eu tinha pedido, mas aí tinha sido falha de comunicação, coisa que em parte também era culpa minha.

Daí, sem fazer pontinha, a coisa foi bem diferente mesmo. A mão ficou linda, o esmalte não acumulou. E ele seca super rápido, fica um fosco emborrachado que é meu amor eterno. Minha única reclamação continua sendo essas lanhuras que eu mostrei lá em cima em algumas unhas. Parece que o esmalte "encolhe". Isso eu não sei explicar e acho que é um super ponto negativo. Depois de muito tirar e pintar de novo, ainda fiquei com três unhas parecendo que estão mal pintadas.


Então é esmalte pra se aplicar com o maior cuidado do mundo. Fazendo, ou pedindo pra manicure fazer, lembre-se de:

1 - pedir pra ela limpar o cantinho assim que passa a camada (tem manicure que pinta a mão interia e só limpa o cantinho com pau de laranjeira na segunda passada de esmalte. Em caso de esmalte grosso, isso não dá certo e afeta o acabamento);

2 - não tire a pontinha! Deixe o esmalte lascar e pinte de novo, melhor.

Então por que esse título pouco amigável, se tô com minha mão linda do jeito que eu queria? Porque eu acho que esse esmalte tinha vir com um folhetinho explicando comofás! Costumo pagar entre 15 e 24 reais pra fazer mão e pé, hoje deixei inacreditáveis 46 reais no Werner. Isso na minha época dava pra comprar a coleção inteira de LPs do Iron Maiden. E sobrava!


* claro que eu super tô exagerando. As manicures do bairro existem, só que aqui é meio ilha de Lost, as pessoas de vez em quando somem mesmo. ;)

71 comentários

Vixi!! Isso pra mim é passado, graças a Deus...rsrsrsrs!! Desde que tomei a decisão de não tirar cutículas, me forcei a aprender a fazer a unha sozinha. Claro que no começo foi aquele terror e aquela coisa medonha, mas agora, modéstia a parte, faço muito melhor que a manicure, pois sou super perfeccionista! Troco de esmalte de 3 em 3 dias e me libertei da manicure!
Tenta!
Bjão!

A manicure passou base por baixo do esmalte??? Se passou já era. Ele encolhe mesmo. É defeito desse esmalte. Tem uns vidros que vem até com adesivo dizendo pra não passar base por baixo.
Essa coleção é realmente uma boa porcaria, nesse quesito. São horríveis de pintar.

olha, eu não concordo muito com vc, pq acho q depende muito da composição do esmalte. se fosse assim, teria que vir folhete explicativo de brancos, vermelhos, amarelos...

tem q aprender na raça mesmo!

Tirar pontinha? Que é isso?

Desisti do Werner meeeeses atrás, quando um salãozinho simpático aportou bem do lado do meu prédio cobrando 13 reais.
A única coisa que ainda entrego nas mãos dos Wernerianos é meu cabelo porque, né, se der problema não tem muito como voltar atrás.
Beijos,
Yasmin, equipe do (F)utilidades Por Aí

Tá vendo, tá veeendo? Não gosto de esmalte matte, e ponto final. Todos que testei até hj foram problemáticos... sério. Essa questão do acabamento... tem que ter muita calma! =/

Eu comprei esse esmalte. Quando coloquei não gostei, mas minha cunhada me sugeriu passar extra brilho e ficou show. Bjss

Ahhh essa coleção é difícil mesmo!! Ou você tenta com uma base fosca ou pintar sem base mesmo =((

Eu tenho quase todos... menos o fendi... mas arrependi viu!!! =/ Mas magenta é tão lindooo =PPP

Nessa coleção impala fez caca mesmo =PP

Beijoss

é por essas e outras que eu mesma faço a minha unha, tem dias que não fica muito bom, mas pelo menos eu não precisei pagar por isso, chega de bifes e sapos...rs

Ana, esse fendi queimado foi meio decepcionante. No vidro, achei a cor linda, mas na minha mão ficou meio apagada. E eu amo esmalte matte! Tenho q tentar de novo, na manicure, pq eu mesma pintando ficou medonho!
Qto ao Werner, eu acho os serviços mto caros. E os resultados não diferem mto dos salões mais em conta.
Bjos

como é que essas manicures tiram a pontinha? pelo que eu entendi do que você escreveu, elas passam o dedo?? é isso?? tipo, passou o esmalte aí vai com o dedão na ponta da unha e tira o esmalte de lá? pq eu também tiro a pontinha, mas com algodão no palito e acetona. quando o esmalte é mais grosso realmente dá problema, você passa o palito com algodão na ponta aí o esmalte vai arrastando junto. mas pra resolver é só colocar mais algodão (normalmente eu coloco o mínimo pra cobrir o palito pq não gosto de tirar muito da pontinha) e acetona no palito aí fica mais facil de "dissolver" o esmalte e evitar que ele arraste junto e vire uma meleca

também não tive uma experiência muito boa com o fendi. ele é um tudo de lindo, e consegui fazer direitinho. realmente, tem que ser com MUITO cuidado. mas, a minha decepção foi ele durar 3 dias. ._. aposentei após duas tentativas. e olha que eu amei a cor.

beijos, meninas! :**

isso que eu ia falar, esses esmaltes Impala não pode usar base senão fica tudo assim, um horror, e mesmo assim, descasca logo!
Mas eu amo o meu rosa cujo nome esqueci!!

Desculpe Ana,

De tudo isso só extraí que tu não dirige!!! Eu tbm!!! Isso sim mata a liberdade de qualquer mulher...

Dá uma dica de como ter liberdade sem dirigir!! hehehe

Beijos
Bárbara Cocev

Eu tenho que rir toda vez que alguém fala sobre essa coisa de "passar o dia inteiro no computador". Meu marido que era a pessoa que deveria me defender já que também participo (bastante) na hora de pagar as contas, consegue soltar essas, no melhor estilo: vc fica aí sentada sem fazer nada... Eu seria tão FELIZ se pudesse ficar sentada sem fazer nada e ainda assim ter o dinheirinho na conta, mas, né? Vamos falar de esmaltes :D

Apanhei um cadinho com todos da linha, mas fica tão lindo no fim das contas! E o Magenta fica bem interessante ;)

Beijos

A cor do esmalte é linda...mas por tudo que vc contou no post, foi falta de técnica da manicure...na minha modesta opinião! PS: 36 reais deveria no mínimo valer uma esmaltada de Chanel, nao????

Ai Ana, boa sorte... porque ele dura pouco. Na minha unha foram contadas 24 horas :(

Essa coleção da Impala me decepcionou muito. Cores lindas, mas pouca durabilidade :/

Beijos

Fer, eu tenho pouca cutícula, mas muito canto, muito espigão... Não sei se conseguiria parar de tirar, sabe.

Cássaia, sabe que eu até lembrei disso depois? Pq alguém me disse, e eu li isso Tb, mas minha memória de peixe me deixa muito na mão.

Samara, mas o problema não é com a cor, é com o acabamento.

Sara, aqui em Nit a gente passa esmalte na unha toda, depois passa o dedo pra fazer pontinha sem esmalte. Como se fosse uma francesinha sem o branco, e mais estreita também. Com isso o esmalte dura muito mais.

Yasmin, eu Tb não vejo diferença no trabalho deles não. Não rola uma massagenzinha, sabe, acho que isso e mais um capricho devia ter.

Ah, Daia, eu amo esmalte fosco. Esse é tão lindo, tão lindo... Só deu esse problema mesmo. Mas eu que tenho memória curta, pq já tinha notado que esmalte fosco é mais grosso e não dá pra tirar pontinha.

Luana, mas se passar extra-brilho deixa de ser fosco! rs

Kis, na próxima tento sem base. A coleção tá muito linda mesmo, mas esse foi o primeiro que consegui passar.

Filó, pois é, eu Tb pinto, mas é que amanhã eu precisava estar com as mãos nos trinques, então foi emergência.

Val, acho que o legal dele é ser apagadinho mesmo, tem marrom acinzentado mais escuro, até da Impala mesmo. Sei lá, eu amo muito tudo, e essa cor fez bem pra minha pele! RS

Catia, elas tiram com o dedo geralmente, mas já vi tirando com algodão Tb.

Juliana, jura? Ah, sei lá, esse eu nem quero aposentar não. Agora já sei que não pode passar base, vai facilitar.

Myla, o Magenta? Lindo!

Bárbara, o horror! Mas não foi por falta de tentativa! É que sou bem consciente de que sou muito avoada, distraída demais, e não queria correr o risco de causar algum acidente. Acho que nem todo mundo nasceu pra dirigir, e o trânsito seria bem melhor e as estradas mais seguras se admitissem isso! E ó: liberdade = táxi. Dá até pra se jogar nas tequila!

Ju, não é? Ainda bem que aqui em casa eu não ouço mais isso, pq todo mundo vê que eu to ganhando minha vida e que to trabalhando com algo que me dá prazer. Mas existe isso de parar toda hora o meu raciocínio! Hahaha

Camila, eu Tb achei isso. Pelo menos o lance da pontinha ela devia saber que não ia ficar bom, né.

Tatiana, jura? Que pena! Bom, vamos ver como ele se comporta. Isso varia muito de pessoa pra pessoa e de esmalte pra esmalte, né?

Ana, to morrendo de rir de vc aqui, me desculpe kkkkkkkkkkkkk, odeio matte, não adptei mesmo, Aninha de Deus 46,00 por esta unha?Vc foi assaltada,não pelo valor em si, mas a unha não fez juz ao que vc pagou rsrsrsrsrs, não sei se foi pelo esmalte, mas a manicure deixou a desejar também, bjs, Va.

Aqui no RS não se costuma tirar a pontinha, nem sabia disto, não fica esquisito assim? não fica aparecendo uma parte da unha? bjks mil! Adoro teu blog!:)

pra não rachar tem q usar base fosca, cobertura fosca com base, ou usar sem base, base normal racha mesmo. alguns vinham com um adesivinho pedindo rpa não usar base!

ô gente, não é defeito, é uma característica de todos os matte da impala, se passar base dá uma meleca mesmo! tem escrito no rótulo, não passar base!

Ai Ana,
a melhor coisa do mundo hoje em dia é fazer suas próprias unhas..
Vai treinando que depois vira até terapia.
Tem aqueles dias que eu to sem saco e acabo indo no salão..mas sempre me arrependo.
Difícil encontrar uma boa manicure hoje em dia..a maioria nem limpa o esmalte direito e fazem uma cutícula que cresce em 2 dias. Fora a cara feia quando você pede pra consertar algo.
Imagina um esmalte que ainda complica!!
hauahaua,
Foi mal o desabafo! Mas cadê as boas maniures de Niterói?

Oque eu sei sobre essa linha mate da Impala é que não pode passar base, senão essas falhas acontecem mesmo, senão me engano isso até vem no vidrinho do esmalte...ela passou base?

mano, tô rindo MUITO, não sabia que vc era de Niterói (eu tbm sou), mas tbm bão exagera, aqui não é tão ilha de lost assim, vai assustar o povo haioiohaihao

BRILHOU QUERIDA, ESQUEÇE A PONTINHA E A FALHA DO ESMALTE, TA OTIMA, NA PROXIMA VEZ FAZ VOCE MESMA, ECONOMIZA A GRANA E VAI SER FELIZ !!!

Tive essse mesmo problema com o esmalte que vc citou. Andei dando uma olhada nos blogs que tratam de esmaltes e quanto ao Impala matte todos eles entram em acordo: não se passa base sob este em especial e só o impala tem essa frescurite, que aliás quem se apaixona pelas cores não se importa e continua usando. Eu fiz o teste e foi certeiro! Sem base, o bicho fica ótimo! ah! Aqui em Recife as manicures dizem "fazer o friso", ou seja tirar as pontinhas, exatamente como ai. E o bendito do friso é preferido em 9 entre 10 meninas, desde q não seja muito largo. :D

hahahaha adorei o post!! me identifiquei mto!! hahahaha

bjoss

Ka

Ana,

Tive que vir me manifestar! Rs...

Eu usei o Fendi Queimado e tenho amor e ódio! Tá que a minha manicure é a mais perfeita do mundo (Te amo forever, Su!), e ficou liiiinnnndo! MESMO assim tenho ódio (agora, infelizmente, vou ter que te dar uma má notícia) pq dentro de 2 ou 3 dias o esmalte vai RACHAR TODO! Sim, pq é isso q acontece com todos dessa linha da Impala! Testei com e sem base e dá no mesmo! =/ Total Fail...

O jeito que consegui aguentar 1 semana foi a super base Matt Plus da Big Universo! ;)

Bjs com saudades! =*
Clarissa

eu tbm caí nessa do esmalte fosco da Impala. pior q na embalagem vem escrito pra não usar base senão perde o efeito fosco. eu vi a msg antes, mas pensei "ah, não faço tanta questão de que seja fosco, vou passar base msm assim). algumas unhas ficaram perfeitas, mas o esmalte no dedão da mão direta rachava beeeeem no meio não importa qtas vezes eu passasse.
mandei um email pra impala pra que eles deixassem a embalagem mais clara, dizendo que o problema não é perder o efeito matte, mas ficar todo estranho e rachado (não com estas palavras, pq nunca colocariam isso na embalagem, mas enfim). e me respondem que já estava escrito na embalagem que não era pra usar senão perde o efeito. tá, isso eu sei que estava escrito, pedi pra mudar a redação pra deixar claro o q acontece mas quem respondeu se fez de desentendida, deixei pra lá. só sei que acho q estes esmaltes vão encalhar aqui em casa de preguiça q criei deles agora

Ana, super entendo o seu drama.
É incrível o timing que parentes em geral tem pra passar pelo computador logo na hora que você entra em algum site de fofoca ou abre as fotos do facebook de um bofe muito escândalo. Você pode passar o dia inteiro se matando de estudar, mas é ir se distrair 15 minutos e todo o mundo aparece pra ver o que você tá fazendo. Impressionante.

kakakakaka
Aqui é ilha de Lost mesmo. Digo que aqui só se faz para cumê. kakaka. Porque, eita gente preguiçosa. A minha prefere ficar vendo TV do que trabalhar. Ela que marca dia e hora e não eu. rsrsrsrs
Eu entendo vc.
BJS e SAUDADES
Simone

Cara, eu bem acho que esse é um problema dos foscos da impala. Eu comprei um ameixa doce e tive a mesma experiencia. Achei que eu tivesse borrado, até eu passar na mão e assistir ele encolher.
É bem estranho, mas o pior é que o meu ameixa doce parou de fazer isso inexplicavelmente. Hoje em dia ele não dá mais falha.

Ai, detesto esmalte mate, ainda não me convenceram que isso é bonito. Difícil também convencer uma perua que adora um brilho né? Hauahau

Cara, graças a Deus que eu aprendi a pelo menos pintar minhas unhas da mão, já é um começo, tô tentando não tirar cutícula, coisa que eu não sei tirar, mas sempre acabo mexendo e me machucando.
O Werner tá mto caro! E pra às vezes não ser bem atendido...sou fiel apenas pra alguns profissionais, mas nem descontos de 2ª a 4ª pra quem paga com cartão de crédito eles dão mais! Afffff!
Agora preciso aprender a pintar meus pés, mas tá difícil arrumar uma posição. kkkk

Tenta aprender a fazer em casa, Ana! É uma libertação (oi?).

Bjus

NÃO DEPENDO MAIS DE MANICURE.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK YEAH YEAH DEI MEU GRITO DE INDEPENDENCIA.. kkkkkkkkkkkk


mas olha... já usei esse esmalte no salão e posso te falar... a manicure tem que SER BOA pra ele ficar bom. E acho que não é o caso da manicure de mais de 30 reais... enfim, paguei 12 aqui no meu bairro porque NÃO TINHA ACETONA EM NENHUMA FARMACIA E EU TINHA EXATAS 6 HORAS PARA O CASAMENTO. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então fui pra manicure... quase comprei a acetona na mao dela.. kkkkkkkkkkk mas até que fico legal!

Ana, a Cássia já falou mas essa coleção NÃO funciona com base. Inclusive está escrito nas "instruções" e, na época do lançamento, muito se falou sobre isso. Como muita gente se deu mal nessa, acho que o aviso tinha de vir mais chamativo no vidrinho, né?

Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amei a cor desse esmalte uma coisa de lindo............

sou de curitiba e nunca tinha lido e/ou visto essa pontinha, demorei horrores pra entender (tive que ler os comentarios, tamanha minha curiosidade)

Tb aprendi que não se deve passar base por baixo do esmalte fosco, mas amei a cor, show de bola, mas vc não bateu foto dos pés... :P
Aguardo anciosamente!

Bjux

MEU! eu pago 42 pé/mão !!!!
Mas na real acho que pago essa fortuna apenas pelo excelente trabalho de minha manicure.Nao faço com nenhuma outra pq sei que vai rolar bife e esmalte mal passado!
Alias,pago fortuna pq faço o que todos os podologos condenam: tiro cuticula e peço pra ela cutucar os cantos ate tirar um alien dali debaixo!Claro que as vezes rola um machucado/infecção e eu me arrependo...mas so ate a proxima sessao!!!
SIm,eu sou louca!

Oi Ana! tbm sou de Nit e não sabia dessa nossa "particularidade" rsrs eu seeeeempre tirei a pontinha, cresci achando a coisa mais normal do mundo, até ver q no Rio, aqui do ladinho, mta gente nem sabe do q se trata! rsrsrs
e eu amo, pq a ponta da minha unha é MEGA branca, então fica muito linda, parece francesinha feita com esmalte! adoro!
to loca pra rolar outro encontrinho em nikiti! e torcendo pra q eu seja sorteada, é claro! rs
Beijocas!

Oi Ana!Vamos aprender a dirigir!Toda vez que vejo uma velhinha dirigindo devagarinho um fusquinha pra ir na missa,morro de vergonha de mim mesma:o que ela tem que eu não posso ter?!Já faço a mão sozinha,liberdade é tudo!Com 46 reais voce compra dois esmaltes importados!Até um chanel!Deixa as cutilas crescerem,hidrate-as de hora em hora,experimente passar um OPI...tudo é questão de pratica.Até dirigir.Bjks!

Eu definitivamente prefiro me virar nos 30 do que ter retrabalho com manicures...Fora que, as vezes elas tiram bifes dos dedos, então aprendi a fazer sozinha mesmo haha é até legal.

E esmalte fosco tem esses "contras" né...acumulam e são um pouco mais difíceis de limpar, mas olhando assim nem parece que tem errinhos. Eu adorei!

Beijos

Só de pensar em ir à manicure me dá um sonoooooooooo...
Mas ver as unhas lindas depois compensa!!!!

Ana, sinceramente eu só achei uma manicure que desse certo na minha vida, e ela some de vez e quando, é aonde moro tb parece Lost. A Rõ vive falando que se quiser fazer alguma coisa errada e ficar incógnita é só ir pra onde eu moro. Mas voltando ao assunto, minha mãe tb não sabe o que faço, fala pra todo mundo: Ah A Marília tem um negócio lá de blog e não sei o qeu é não, vive experimentando coisas e tal. Mas tudo bem. Quanto ao esmalte não conheço mas a Impala sempre foi tão boa né? O que será que houve? Mas apesar de tudo eu gostei da tua mãe, ficou muito bonita.

Fiquei muito frustrada com o Werner. Fui fazer uma hidratação na unidade centro - Rio, foi cara mais de R$ 100,00 e o cara não sabia como era a hidratação Penetrait (como assim?!) e ficou esquentando meu cabelo no secador e com a cabeça naquele lavatório! Sinceramente é muita falta de preparo. Eu sempre fui lá, mas depois desse episódio vou pensar 2X antes de ir. Imagina pintar o cabelo e o profissional não saber como fazer.
Beijos

Ana de Deus!
Eu não estava entendeno onde vc morava e já estava até com dó. rs
Jura q Niterói é assim?!
Amiga R$46,00 pra fazer mão... te estorquiram! Roubo completo.
E esse servicinho da manicure. Um preço desse para uma ilha de lost? rs Nem dá pra chamar isso de manicure. Tem gente q ganha dinheiro facinho hj em dia, hein?
Gostei do esmalte, embora eu seja fãzoca dos branquinhos sempre. Bjo! Fê - SP.

Ana de Deus!
Eu não estava entendeno onde vc morava e já estava até com dó. rs
Jura q Niterói é assim?!
Amiga R$46,00 pra fazer mão... te estorquiram! Roubo completo.
E esse servicinho da manicure. Um preço desse para uma ilha de lost? rs Nem dá pra chamar isso de manicure. Tem gente q ganha dinheiro facinho hj em dia, hein?
Gostei do esmalte, embora eu seja fãzoca dos branquinhos sempre. Bjo! Fê - SP.

Ai Ana, morri de rir com você menina.
Olha do jeito que vc tá falando, as meninas vão achar que Itaipuaçu é uma roça (e não é mesmo?) rs rs rs
Florzinha, em frente ao Sol e Mar tem um salão Rachel, lá é bom, eu já fui. Tem outro depois do Sol e Mar, sentido Recanto que é ótimo. Agora se não houver opção, melhor do que o Werner (em preço e atendimento) é um salão em frente ao Shopping, do outro lado da rua , perto da lojinha de tortas.
Ah! Percebeu que eu nunca sei o nome de nada? Tudo bem, tomara que vc tenha entendido.
Beijocas

Nossaa menina que coisa mas nem quando eu tinha 12 anos que comecei a pintar eu mesma as minhas unhas fiz uma caca dessas. A manicure não está aprovada não. Tem esmaltes mais trabalhosos de pintar mas...olha isso né. Pecado.

Isso aconteceu comigo, quando apliquei o Ameixa Doce, da mesma coleção, ficaram umas fendas horríveis no esmalte, parecendo que havia sido tirado com o palito mesmo, rsrs; mas o problema foi que passei a base fortalecedora antes, quando aplico na unha sem nada, isso não acontece.
Bjokas!

Oi, Ana!

Mt legal o post! Como várias meninas comentaram, o bom mesmo é aprender a fazer as próprias unhas. Eu, confesso, não tenho habilidade nenhuma pra isso, mas minha irmã tem e faz as unhas melhor do q qualquer manicure. Não sabia dessa história de tirar as pontinhas, mas já havia observado em alguns blogs. Pra mim, a durabilidade depende do esmalte mesmo... Aqui no RS não costumamos tirar a pontinha, mas acho bonito, desde q "a tirada" seja bem fininha.

Abraços!

Tambem quero morrer de odio quando isso acontece comigo! Pagar caro e ainda ter o serviço mal feito!! Odiooo!

BJsss

Oi Ana,

isso SEMPRE acontece quando eu uso esmalte fosco. Até com o Matt Plus eu percebo que o esmalte encolhe.

Uma pena né...sem falar nas rasuras que dá com o passar dos dias!

Eu desisti dos foscos já, rs
Beijos

Desculpe Aninha, sei que devia estar aqui para prestar solidariedade, mas é que morri de rir quando li: as bolas dos meus olhos quase saíram voando pelo salão gritando nooooooooo.
Você é uma figura.
Bjuxx.

É, Ana...
Achei o Fendi Queimado lindo no vidro, mas a cor muda nas unhas, fica estranha. Usei há algumas semanas e ficou cheio de marcas - e olha que sou habilidosa pra pintar minhas próprias unhas, sempre elogiam.
Começou a lascar no dia seguinte, e dois dias depois saiu PEDAÇOS. Quadradinhos de esmalte, sabe tinta de parede velha quando descasca?
Foi decepção total. Mas pra não desperdiçar o vidro, vou ver se rola de novo com top coat ou aquelas coberturas transformadoras da Colorama.
Obs.: amo esmalte fosco, sempre amarei. Já usei uns Coloramas e Risqués com cobertura fosca por cima e ficaram UMA SEMANA sem lascar. Acho que o problema é da Impala porque aqueles mattefluors também não duraram nada comigo.

Por incrível que pareça, eu só me ferrei com manicure de shopping. Vc vê aquele salão chiquérrimo, poltrona reclinável, gente servindo capuccino, ar condicionado, revistas importadas, mas a mão de obra é péssima. Elas se acham as melhores, só porque trampam no shopping! Fico com as queridas manicures de bairro, que não cobram o olho da cara e dão super dicas. Aprendi tanta coisa, que embelezo minhas mãos e pés sozinha. Só vou no salão quando estou com muita urgência.

Ana não pode passar base antes de passar esse esmalte!!! Aconteceu exatamente esse mesmo problema comigo!! E pedi pra Nilza (minha manicure do coração que não troco por nada desse mundo) tirar tudo e pintar de outra cor!!! Joguei até o esmalte fora de raiva...Depois que fui saber nos blogs que não podia usar base!!! A impala agora até cola uma etiquetinha com "não usar base" nos vidros de esmalte fosco dessa coleção.
E quanto a unhas em salão "chiques"=caros pra mim não rola sou MTO chata e elas sempre fazem cagada na hora de pintar!!Acabo pagando caro e tirando o esmalte assim que chego em casa!
Beijos!

Só corrigindo o que uma das leitoras comentou aí em cima "A manicure passou base por baixo do esmalte??? Se passou já era. Ele encolhe mesmo. É defeito desse esmalte. Tem uns vidros que vem até com adesivo dizendo pra não passar base por baixo.", todos os esmaltes foscos dessa coleção vem com um aviso no rótulo dizendo pra não passar base, óleo secante ou spray secante, alguns vem com essa indicação e ainda o adesivo pra reforçar, já que nem todo mundo lê rótulos.
mas acho que o problema maior não é a Impala em sim, mas sim a manicure. pô, ela é manicure de um salão que cobra caro (e, por isso, deveria ser muito bom), e com certeza vc não foi a primeira cliente que passou esse esmalte (levando em conta que a coleção já foi lançada faz um tempinho), então ela deveria saber disso já...

Sofri muito a primeira vez que usei esse esmalte, primeiro que é uma lambança pra passar, odeio camadas grossas, mas com esse esmalte não tem jeito é grosso mesmo, e segundo que já no dia seguinte tava com umas lascas a menos....raiva!!!
Mas...ele é lindo e merece uma segunda chance, usei pela segunda vez, não passei base, e ainda pinguei umas gotinhas de oleo de banana antes de aplicar, assim dá até pra tirar a pontinha, mas eu tiro com algodão e acetona, ah! pra completar passa por cima uma camada de base fosca pra ele segurar mais...em mim deu certo e durou intacto quase uma semana!

Nossa, bom saber disso... Como estou sempre com pressa e eu mesma faço minhas unhas, não arriscar essa cor nunquinha na vida.

Bjos

"Qto ao Werner, eu acho os serviços mto caros. E os resultados não diferem mto dos salões mais em conta."
Exatamente !!

Ana, não é só nesta coleção que os Impalas estão dando este problema na hora de limpar. O Buquê é um que está bem chatinho de passar.

Patrícia de Carvalho   says 25 de setembro de 2010 às 18:47

Oi, Ana! Sei bem o que é subir a serrinha para ir a um salão. Moro num condomínio em Várzea das Moças, Nikit, e quando eu queria fazer as unhas eu ia para a Av. Central ou para o Itaipu Multicenter. Mas o preço do Werner não dá. Agora, tenho ido ao Beleza Express que fica na parte de cima de um shopping pequeno do outro lado do Itaipu Multicenter, onde tem a academia By Fit e também curso de inglês, Pelo Zero, etc. Pé e mão lá está 20,00. E o melhor de tudo, não precisa marcar hora, é "express" mesmo, tanto unha, quanto escova. Não se espera muito, pois há muitas manicures e escovistas. Tenho as minhas manicures prediletas: Jaqueline, Letícia E Sônia. Se um dia precisar, vá lá.
Bjs.
Paty

tô rindo aqui em casa porque tb moroem Nikity e tiro pontinha,hehehe... nossa, somos verdadeiras ets,ninguém tira pontinha no mundo! Menina! Nem no Paulo Robert uma unha custa tão caro!Já fez unha do Squasso da Tavares de Macedo? Vai lá que é lindo e mto mais barato!! bjobjobjo

Va, não é um absurdo? A mulher entrou tantos os meus cantinhos que pensei que ela ia arrancar meu dedo. E nem limpou o esmalte direito!

Drica, eu acho que é justamente esse o charme. Não é meu caso, mas quem tem unha bonita fica bem fofo.

Anônima, no meu não tinha, mas eu que fui boba e esqueci disso.

Beatriz, é verdade. Mas eu não achei que fosse defeito, só característica mesmo. E no meu rótulo não veio nada escrito. A não ser que esteja nas letras pequeninas que não consigo ler...

Camilla, eu acredito! Mas minha mão dá medo. Em Niterói tem muita manicure boa, mas o meu bairro é num local bem afastado.

Fê, passou. No vidrinho não tinha nada escrito.

Anita, rs, não é Niterói que é ilha de Lost, é Itaipuaçu (que né, nem é mais Niterói).

Anônima, brigada! Hahaha

Cely, isso que me assustou na “pontinha” que a menina fez. Se eu pedi pouco e ela fez imensa, imagina as vovó que pedem “muita ponta”!

Ká, ;)

Clarissa, eu só tenho amor por ele, sério. Eu amo a cor. Mas na próxima vou lembrar de não passar base, e finalizar com fosca, como as meninas estão falando. Sodadeeee!!!!

Mari, eu gosto muito e sou teimosa, então não vai encalhar! rs

Marilia, uma vez eu abri o micro do meu pai pra ver as fotos do Gianechini no Paparazzo. Ele foi dizer pra minha mãe que eu tava vendo porn.

Simone, pego MUITA manicure que fica vendo vale a pena ver de novo enquanto me enche de bife! Beijo, amore!

Marina, então tem luz no fim desse túnel, né! Torcer pra parar de encolher.

Ana Carol, eu sou perua mas amo um fosco! Tem vários salões nessa mesma área, mas no Werner quase sempre tem alguma vaga quando a gente precisa, né. Emergência mesmo.

Mah, ela bem disse que tava usando pela primeira vez, me pediu pra procurar info na net... enfim, foi boazinha. ;)

Soraya, então, na época eu não fixei a info, e meu vidrinho não tinha selo. :(

Lu, Glau ou Pri, também ameeeeeiii!!!

Anônima, eu já tinha feito post sobre isso, foi aí que descobri que não era no Brasil todo que faziam. :)

Juliana, o pé é mais “normal”! rs Vou ver se tiro essa semana, podexá! Só pra vc, hein!

Je, eu só pago na hora do desespero. E depois pinto durante duas semanas, até precisar MESMO fazer de novo! rs

Natália, no último encontro todo mundo que era de nit foi chamada! Ah, e eu Tb achava q o estranho era NÃO TIRAR a ponta!

Anônima, é questão de civilidade: eu dirijo mal. As ruas estão mais seguras sem mim, acredite.

Vivian, de longe tá fofo mesmo. :)

Luciana, esse é o problema. Tenho preguiça de salão, mas a pior unha que elas façam ainda é mil vezes melhor do que a minha. :/

Marília, é bem pessoal, acho. Eu sempre me dei super bem com alguns esmaltes, independente da marca, e com outros não, independente de marca também. É que nem shampoo, né, cada um dá certo com certos produtos mesmo.

Gabi, essa foi difícil, hein. Sabe uma coisa que me mata? Quando a manicure pergunta se quero passar extra brilho no esmalte fosco, e faz cara de Q quando eu digo que não! Despreparo total.

Fê, Niterói não, só o meu bairro, que é beeeeem afastado do centro. Sabe que tem uns 5 anos que não passo branquinho?

Priska, anotei, amoré! Esse salão que vc tá falando é no andar do Lemec? Uma amiga faz lá. Mas meu horário de fazer unha é looooucoooo.

Rita, dá uma pontada no coração!

Natalia, agora não esqueço mais!

Graci (miguxa de FV), pena que não tenho irmã boa assim!

Regatabranca, não é?

Pirueiras, nem tirei o esmalte, só pra ver esse lance das rasuras que vcs tão falando. Por enquanto tá ok, só descascou as pontinhas dos indicadores porque não tirei a pontinha e fico batendo em lugares o tempo todo (teclo só com os indicadores, mico).

Eliana, é que vc não viu a cara que eu fiz escrevendo isso. Aí acho que vc ia rir mais. É que minha prima diz que eu faço caras. Ela não me deixa esquecer um dia que a gente tava brincando de Barbie, mas deixa pra lá.

Karin, achei que ficou mais claro. Será que com 3 camadas rola?

Contorcionista, na verdade eu prefiro que venham aqui em casa, mas minha manicure me deixou na mão, sumiu. Ilha de Lost.

Krol, eu sou chatinha. Se a manicure não limpa embaixo da unha, por exemplo, não volto.

Vanessa, nem todo vidro tem, acho que a primeira fornada veio sem. E essa manicure até que é bem ligada nas novidades, viu?

Carolina, anotei sua dica, valeu!

Cintia, se vc seguir as dicas das meninas não deve ter problema. :)

Wantable, depende muito de encontrar um profissional que vc goste. Tenho uma amiga que ama a cabeleireira dela, e sempre vejo entrando gente dizendo “puxa, vc não tinha hora pra mim!”. Enfim, é sorte mesmo, em qualquer lugar.

Bia, ainda não usei esse.

Patricia, vc entende meu drama né! Sei onde é, uma amiga já tinha falado. O problema é o horário, tem dia que só posso ir no shopping 9 da noite. :s

Carlota, Icaraí é longe pra mim! :(

Achei que era só comigo que isso acontecia! Ficava um horror!!! Salvou minha vida Ana, vou tentar sem base. Pena que o rosa eu joguei fora de tanta raiva.

Saudades flor!

Noooooooossa!!!
Tive que comentar: Que uó, hein amiga!!!!

Bjos, Clau Speroto
[ Blog usei - Contei! ]

Ai desculpa o mal jeito viu, mas eu sou filha de manicure e nunca ouvi falar nesse negócio de tirar a pontinha, digamos que até soou meio pornográfico pra mim.

Explica isso?
Pra que serve?

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação