usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Capricho do Boticário (1)  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Quem lê o Sweetest Person sabe que a Paulinha é amiguxa do Sadi Consati (sério, gente. Tipo ele se despedir dela olhando no olho e dizendo "eu te amo". Achei fofo mas invejei horrores, é claro). Bom, ele convidou a gente pra conhecer o cantinho de beauty que tinha acabado de ficar pronto(quem tiver procurando inspiração, super vale a pena dar uma olhada lá!), e vou contando como foi tudo aos poucos. É que essa visita rendeu tanta coisa que não dá pra falar tudo de uma vez só!

Mas pra vocês terem uma idéia de como ele é super mega cuticute, teve um dia que a gente chegou mueeerrtaaa no hotel, e olhem só o que tinha em cima de cada cama:



O cansaço foi pra longe, né? Ele já tinha mostrado tudo pra gente durante a visita (aliás, preparem-se para novidades!), e disse que depois mandava umas coisinhas. Mas eu tava achando que seria muito depois, e algumas coisinhas meesmooo! Enfim, não é pra dar vontade em ninguém, não, mas eu precisava agradecer esse carinho todo. Obrigada, Sadi! #tiadoru. :)

Não tinha usado quase nada ainda da Capricho Cores, e posso dizer que esse presente mudou minha forma de ver a linha. Já conto tu-do, mas, como é muita coisa, dividi o post em três partes. Preparem-se pra uma overdose de maquiagem do Boticário nos próximos dias! Bom, a Capricho é pensada pra adolescentes/jovens de até vinte e poucos anos, por isso é colorida, cheia de glitter, luxo, poder e sedução. Mas tem uma coisa que serve pra todo mundo: as miniaturas. Porque tudo bem que você seja mais clássica e não vá usar uma sombra estrombótica, mas que tudo um lápis tiquetinho pra levar na bolsa?

Vamos começar com os kits básicos de maquiagem? É que ele tem duas das três coisas que mais gostei. São dois kits, um pro dia (com carteira branca), outro pra noite, o Love the night, que foi o que ganhei:



A carteira é bem fininha, mais pra carregar documentos, dindim, batonzinho e celular só se for daqueles mais estreitos. Por dentro é uma delicadeza, e a costura toda é super bem feitinha. Dá um presente muito legal, hein?

Dentro vem quatro miniaturas: rímel preto, sombra mousse prata, gloss rosadinho e lápis preto.


O gloss: então, não me sinto apta pra falar de gloss, porque não gosto. Até tentava me obrigar a usar, mas não dá, meu lance é batom. Mas vamos lá, opinião de quem não é fã: esse é bem transparente, tem uns brilhinhos (poucos) prata, e deixa uma cor bonitinha. Mas tem uma coisa engraçada: ele pega bem na boca, não fica escorrendo, e não parece pegajoso, mas se você encostar os lábios ele gruda. Como eu não gosto dessa textura, me incomodou um pouco - mas se você já está acostumada, de repente a relação é outra.

A sombra: abaixo, a lilás, do kit diurno, ao lado da prata, do kit noturno:


Vou precisar dizer que não sou fã de sombra em mousse. De nenhuma marca. Acho que é prático e tal, mas não tem boa durabilidade. Isto posto, gostei da textura, dá pra espalhar e ter uma cor mais translúcida (abaixo), ou aplicar com carimbadas (faço com pincel) e ter um efeito mais rico. Dá pra usar como sombra iluminadora tranquilamente. Quanto à duração, não fiz o teste, porque depois saí jogando um tanto de coisa em cima. Aliás, é isso o que faço com sombras cremosas, sempre: uso como base pra sombras em pó. Isso aumenta pra caramba a durabilidade.


O lápis: comecei a passar na linha d'água, e tava assim, caramba, não é tão preto. Mas quando passei pra pálpebra, vi como o lápis é BOM! Super super super macio, e muito pigmentado. Não precisa de esforço nenhum pra fazer a linha, e fica escuro sim, como dá pra ver na foto acima. E você pode fazer um traço fino ou grosso, não importa, ele não quebra, é super fácil. Produto que amei número 1.

O rímel: aqui eu vou babar muitoooo ovo, gente. Amei esse rímel! Você vê aquela coisa tiquitinha e pensa, ahan, tá legal que consigo viver com isso. Bom, vejam vocês mesmas se ele não é mara (relevem a sobrancelha sem fazer, e sintam-se privilegiadas por não serem obrigadas a conviver com meu buço no momento):


Legal, né? Ele é muuuitooo líquido, gruda um pouco os cílios, mas sem criar gruminhos. Isso dá um volume incrível, e não pesa. E pinta bastante, fica super preto. Fiquei muito louca apaixonada, e esse virou o meu produto preferido número 2! Só quero saber de uma coisa: vende em litros?

Pra terminar, o kit dia:


Sombra lilás que mostrei lá em cima, rímel incolor (pra mim só rola na sobrancelha), gloss mais escurinho e lápis branco (amo pra dar uma iluminada no arco da sobrancelha, porque é branco, mas é opaco, então fica sempre bonitinho). Tô pensando em comprar esse, pra ter essas miniaturas. E a carteira, claro, a carteira é linda. :)

Gostaram? Super fofo, né?

15 comentários

que lindinhos esses kits!!! eu nao sou consumidora dessa linha, sempre prefiro as mais classicas...mas é tudo muito fofo!!

vc ja usou sombra mousse da lumi?? se voce usar vai mudar sua opiniao, eu só uso a minha quando estou afim de ficar o dia todo com sombra marcada...porque ela gruda e nao sai mais, só com banho...aí vai derretendo..

bjoks

Sério, babei litros no efeito da máscara de cílios *___*
Sou viciada em máscaras e achei o efeito dessa tão lindo!

Beijão!

Tomara que seja melhor que o da vaquinha... por que o da vaquinha era o PIOR RÍMEL QUE JÁ USEI NA VIDA!!!!!!!! sabe o efeito que ele causa? efeito nada. Maaaaaas amanha vou no boti testar! ^^

o rimel pode ate ser bom, mas com swatche tirado NESSA posição eu não acredito.

Gostei do lápis clarinho ! adoro produtos iluminador pq uso óculos ........ vcs podeiam fazer um post sobre maquiagem com óculos :)

btw,esse é o meu blog : www.beautetoujours.blogspot.com

pra quem estiver de bobeira,passa lá :) beijos meninas

Karol, brigade pela dica! Vou procurer com certeza.

Tatiana, dá um pulo no Botica pra ver, tomara que você goste também.

Mah, o da vaquinha eu não cheguei a experimentar.

Anônima, é justamente nessa posição que dá pra ver o efeito do rímel, querida. Mas assim, vc não precisa acreditar em NADA.

Isa, esse post tá na fila, viu?

Eu tenho o kit noite, comprei por causa da bolsinha e simplesmente AMEI a sombra, o lápis (realmente divino) e o rímel!

Coisa mais fofa esse Kit noite!
Esse rímel me encantou e deu pra ver muito bem o efeito dele, perfeito!
Beijos

Nhá Ana!

Há um tempo eu tive no Botica e comentei com a vendedora sobre esses kista e tal daí ela me puxa essa carteirinha "leeeeeeeeendja" pretinha!!! Nem preciso dizer que trouxe pra casa né? hehehe

Eu ADORO gloss e só agora acostumei com batom e sinceramente achei a textura desse glosso horrível ... muito "cola" =(

O resto eu adoreiiiiiiii XD

Estou de olho nesse kit noite e nas sombras q se misturam já há um tempo!

Tenho a base da capricho e adoro!

Bjs

AH uma gracinha mesmo,eu tenho o kit para noite!!Acho o maior barato!
Bjus
Hellen
http://superluxuosas.blogspot.com/

ana, obrigada, sua grosseria era o que faltava pra tirar de vez o blog da minha lista.

Anônima, acho lindo vcs que postam sem dizer o nome poderem dizer o que querem, e não acharem que a gente pode responder do jeito q quisermos. Na próxima vez que for comentar em algum blog, tenha educação vc primeiro. Ok? beijos

Cobicando total,tipo muito!
Achei fofis

Eu já i esses kits e são realmente lindos! É uma pena que fiquem jogados no balcão de make, assim como toda a maquiagem. Em todas as loja em que vou aqui no Rio a situação é lamentável...
E quero deixar claro que amo o Boticário, sete produtos p/ corpo e rosto que uso diariamente são de lá e não vivo sem =)
Bjs!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação